Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LOCATELLi Ter 25 Out 2016, 15:11

    Até $250, Nintendo pode fazer um ''estrago'' legal em vendas. Acima disso, acho muito dificil o console vingar
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 25 Out 2016, 20:45



    Assistam o vídeo todo, e lembrem-se que isso é apenas um personagem do Sr. Wilson.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Ter 25 Out 2016, 21:44

    Assim, sei que é só de brincadeira, mas o Zelda não dá lag. Na verdade tem um efeito de câmera lenta quando ele usa o arco no ar, pode ver nos outros videos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Out 2016, 22:10

    rafagamer escreveu:Assim, sei que é só de brincadeira, mas o Zelda não dá lag. Na verdade tem um efeito de câmera lenta quando ele usa o arco no ar, pode ver nos outros videos.

    Ahh, o efeito da câmera lenta a gente conhece há tempos, desde quando apareceu no primeiro gameplay na The Game Awards 2014. No trailer do NS foi um lag enquanto tava com a câmera lenta... Bem perceptível, ao meu ver.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 25 Out 2016, 22:12

    Esse pessoal que acha que o console vai sair $250 tá é sonhando. Volto a dizer: $399. 
    Menos que $299 nem sonhando.
    Eu acho que $450 realmente é um pouco salgado pra um portátil, mas o console não é um portátil, e se pegar tudo que sabemos sobre o console não dá pra imaginar ele vindo por menos que $400. O Titio Kimi já disse que não vai vender no prejuízo + tudo que o console vai ter.

    E também podemos pegar o preço de lançamento dos últimos console:
    Wii U(Deluxe): $349
    PS4: $399
    XOne: $499
    Sempre vi reclamarem que o Wii U tinha que baixar mais o preço pra conseguir vender(que por isso fracassou), mas ele sempre foi um console mais barato que a competição. Mas se pegarmos no geral, o XOne foi criticado por ter um preço muito alto, mas já o PS4 não. Então já podemos assumir que a faixa dos $399 é a ideal

    Robert Prado escreveu:
    rafagamer escreveu:Assim, sei que é só de brincadeira, mas o Zelda não dá lag. Na verdade tem um efeito de câmera lenta quando ele usa o arco no ar, pode ver nos outros videos.

    Ahh, o efeito da câmera lenta a gente conhece há tempos, desde quando apareceu no primeiro gameplay na The Game Awards 2014. No trailer do NS foi um lag enquanto tava com a câmera lenta... Bem perceptível, ao meu ver.

    Vi um pessoal reclamando dessa queda de FPS, mas eu ainda não consigo ver. E realmente não consigo entender de como funciona essa queda, considerando fato de que foi gameplay editado(e provavelmente pré renderizado) e que o vídeo é todo em 24 FPS
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Ter 25 Out 2016, 22:25

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 25 Out 2016, 22:33

    O forum ficou fora do ar mesmo agora de tarde pra de noite ou foi só aqui ?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Out 2016, 22:38

    frederico.p.antunes escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    rafagamer escreveu:Assim, sei que é só de brincadeira, mas o Zelda não dá lag. Na verdade tem um efeito de câmera lenta quando ele usa o arco no ar, pode ver nos outros videos.

    Ahh, o efeito da câmera lenta a gente conhece há tempos, desde quando apareceu no primeiro gameplay na The Game Awards 2014. No trailer do NS foi um lag enquanto tava com a câmera lenta... Bem perceptível, ao meu ver.

    Vi um pessoal reclamando dessa queda de FPS, mas eu ainda não consigo ver. E realmente não consigo entender de como funciona essa queda, considerando fato de que foi gameplay editado(e provavelmente pré renderizado) e que o vídeo é todo em 24 FPS
    Olha, eu não sou de reclamar de FPS não... Mas consegui notar um drop alí desde a primeira vez que ví o trailer, 12h em ponto do dia do anuncio.

    Se o vídeo é 24fps, editado e mesmo assim muitos notaram a queda de frame, é pior ainda...

    Wolflink escreveu:O forum ficou fora do ar mesmo agora de tarde pra de noite ou foi só aqui ?
    Cara, aqui tava estranho também. Acho que estava com problema sim.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 25 Out 2016, 22:49

    Discutir a faixa de preço ideal do console é uma tarefa bastante complicada, pois depende de qual o público alvo que estamos tratando. Se estivermos falando dos fãs da Nintendo, ou público cativo, acho que é seguro dizer que independentemente da faixa de preço, estes vão adquirir o console, logo, algo como U$450 não é tão difícil de se acreditar.

    O problema surge quando você considera o restante do mercado (que por sinal é a maioria), para estes o console precisa chegar a uma faixa de preço competitiva e não é difícil de se entender o porque. Sendo o Switch um console de nicho, carente das opções multimídia apresentadas pelos seus concorrentes, uma faixa de preço muito acima da atualmente apresentada pelo Xbox One S e Ps4 seria completamente inconcebível e afastaria muitos consumidores. Ainda mais quando levamos em consideração que daqui a alguns dias o PS4 Pro, vai atingir o mercado por U$399 e daqui a um ano o Xbox Scorpio deve chegar por algo entre U$399 e U$499.

    Sendo assim, eu estou confiante de que o preço da GameStop é apenas um "place holder", pois me nego a acreditar que a Nintendo seria estúpida o suficiente para crer que um console, por melhor que seja, vá ser um sucesso naquela faixa de preço. Se eu fosse chutar, diria que algo entre U$299 e U$349 é o máximo que ela pode pedir e ainda manter o interesse da massa de jogadores.

    Robert Prado escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    rafagamer escreveu:Assim, sei que é só de brincadeira, mas o Zelda não dá lag. Na verdade tem um efeito de câmera lenta quando ele usa o arco no ar, pode ver nos outros videos.

    Ahh, o efeito da câmera lenta a gente conhece há tempos, desde quando apareceu no primeiro gameplay na The Game Awards 2014. No trailer do NS foi um lag enquanto tava com a câmera lenta... Bem perceptível, ao meu ver.

    Vi um pessoal reclamando dessa queda de FPS, mas eu ainda não consigo ver. E realmente não consigo entender de como funciona essa queda, considerando fato de que foi gameplay editado(e provavelmente pré renderizado) e que o vídeo é todo em 24 FPS
    Olha, eu não sou de reclamar de FPS não... Mas consegui notar um drop alí desde a primeira vez que ví o trailer, 12h em ponto do dia do anuncio.

    Se o vídeo é 24fps, editado e mesmo assim muitos notaram a queda de frame, é pior ainda...

    A queda é bastante visível e tem várias explicações para ela, a mais básica é que a build da onde retiraram o gameplay ainda não estava estável, algo que não é tão difícil de se acreditar, já que a versão do Wii U demonstrada anteriormente também tinha quedas severas no FPS, como explicitado pelo vídeo da DigitalFoundry.

    Video:

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:O forum ficou fora do ar mesmo agora de tarde pra de noite ou foi só aqui ?
    Cara, aqui tava estranho também. Acho que estava com problema sim.

    Pelo que eu soube, os servidores da forumeiros caíram ou entraram em manutenção hoje de tarde.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rafagamer Ter 25 Out 2016, 22:56

    Eu reassisti e a unica "queda" que notei foi no momento que ele está no ar atirando, que é exatamente quando acontece o efeito... Mas enfim, como disseram, não se trata de um jogo final, mesmo que seja uma queda efetiva, não significa muita coisa
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Ter 25 Out 2016, 23:19

    Robert Prado escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    rafagamer escreveu:Assim, sei que é só de brincadeira, mas o Zelda não dá lag. Na verdade tem um efeito de câmera lenta quando ele usa o arco no ar, pode ver nos outros videos.

    Ahh, o efeito da câmera lenta a gente conhece há tempos, desde quando apareceu no primeiro gameplay na The Game Awards 2014. No trailer do NS foi um lag enquanto tava com a câmera lenta... Bem perceptível, ao meu ver.

    Vi um pessoal reclamando dessa queda de FPS, mas eu ainda não consigo ver. E realmente não consigo entender de como funciona essa queda, considerando fato de que foi gameplay editado(e provavelmente pré renderizado) e que o vídeo é todo em 24 FPS

    Se o vídeo é 24fps, editado e mesmo assim muitos notaram a queda de frame, é pior ainda...
    Nonsa Jurek, cauma.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 0
    Bom, esperemos que tenha ao menos 60 fps... Nativo... Só peço isso u-u.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 25 Out 2016, 23:38

    O pessoal da letsplayvideogames reportou que o Pro Controller do Switch não possui conexão para fones de ouvido/headset, ao menos não em sua forma atual (lembrando que o controle pode mudar até o lançamento). Acho que para a maioria do pessoal daqui isso não é um grande problema, mas para aqueles que gostariam de um multiplayer mais competitivo e/ou estavam esperançosos por um chat de voz é uma bela decepção.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 25 Out 2016, 23:47

    Eu achei que só eu tinha notado o lag do Zelda, mas de começo eu pensei que fosse coisa do Youtube mesmo  Psylol

    Sendo o efeito ''Slow Down'' ou não a versão do Wii U costuma ter bastante queda de frames, isso é bem notável nos gameplays, então não me surprenderia se o mesmo acontecesse no Switch, afinal, é um jogo de mundo aberto né gente, nem GTA do PS4 consegue manter 30 FPS cravados o tempo inteiro.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 25 Out 2016, 23:53

    Sabe como tu sabe que o mundo ta bizarro
    Quando tu assiste um video do Davy Jones sobre o Switch e tu concorda com a maior pate das coisas que ele fala
    E ele mesmo sendo um cara que costuma ser o desinformado sobre as coisas
    Fala algumas coisas que tu fala e a maior parte das pessoas não
    E por tu eu tava falando sobre mim
    Um exemplo disso é ele explicar o porque a imagem foi colocada depois da gravação
    e também falar que a Bethesda só não confirmou o Skyrim porque ela não pode
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zerok Qua 26 Out 2016, 00:06

    Mas gente, se aquilo era um vídeo editado a culpa da queda de FPS é de quem não editou o vídeo direito, eu penso assim pelo menos. Não que não vai existir queda de FPS,na verdade tenho certeza de que isso vai ser bem comum no Switch no modo portátil.

    Sobre o preço, eu espero uns 350 Trumps, menos que isso acho meio milagroso, é só ver o tamanho do bicho e o que ele supostamente pode fazer.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:06