Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 09:22

    Math_Geek escreveu:
    Mastxadows escreveu:Achei os iniciais meio bosta,aquela corujinha é muito tosca,o gato e a foca são mais ou menos.
    Por enquanto vou de Litten.

    O jogo tá bem bonito,esse novo continente mó havaiano parece que vai ser legal,os lendários...é...o leão está ok ma aquele morcego-pipa ficou muito podrão.

    $teamsun
    eu até curti a coruja, mas o gato é legal também. A foca que achei péssima

    O lendário da Sun ficou bem legal, finalmente um pokémon leão legalzão, espero que seja morto de papelão igual o xerneas

    De inicio achei todos toscos, mas conforme vou olhando mais, me apego aos poucos, aos 3 iniciais. Mas ainda acho a Coruja o mais feio.

    Gostei do Fire ser um Gato, acho bacana o esquema do Horoscopo Chines Laughing Mas a cor dele me leva a crer que será Fire/Dark. Uma pena, poderiam fazer um tigre-dente-de-sabre badass Fire/Electric, aproveitar para introduzir a nova tipagem com um pokemon incrível.
    Quem sabe não acontece? =p

    Não gosto dos Lendários quase nunca, sempre parecem meio inorgânicos, como se fossem robozões. Tenho essa sensação desde a terceira geração em diante.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Archie Ter 10 maio 2016, 09:25

    Gostei. Deu pra criar hype agora, mesmo que não tanto.

    Eu adorei o Rowlet. Por enquanto vou pegar ele. O Litten é ok. Acredito que possa ficar irado nas evoluções. O Popplio eu achei tosco, mas vamos esperar tambem. Quanto aos lendários, eu curti os dois, mas o do Moon é meio bizarro ainda. Mas gostei.

    E eu amei o estilo do jogo. O formato dessa região me lembrou Hoenn o que pra mim é muito legal. Que venham agora as fake evoluções até o lançamento dos jogos! Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 09:29

    Na blastdex tinha uma onça como inicial de fogo, era Fire eléctrico. Queremos créditos Razz

    Cada vez mais estou gostando dos iniciais também, só espero que a força não fique com um nariz enorme como uma bola

    E dia novembro está bem aí, ainda é 4 dias depois do meu aniversário, yaaay! Hype chegou, finalmente.
    E tem a CoroCoro ainda! Deve vazar essa semana, espero que saiam mais coisas (mais alguns Pokémon e talvez o nome da região).

    ALOHA HYPE!
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por TextoJr. Ter 10 maio 2016, 09:44

    Pessoal! Já tem o site oficial em inglês de Sun and Moon! Seguem o Se Afasta  e fiquem ainda mais apaixonados pelos iniciais que nem eu!   Xonado


    http://www.pokemon-sunmoon.com/en-us/


    DESCOBERTO O NOME DA REGIÃO! ALOLA!
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 10 maio 2016, 09:48

    TextoJr. escreveu:Pessoal! Já tem o site oficial em inglês de Sun and Moon! Seguem o Se Afasta  e fiquem ainda mais apaixonados pelos iniciais que nem eu!   Xonado


    http://www.pokemon-sunmoon.com/en-us/


    DESCOBERTO O NOME DA REGIÃO! ALOLA!
    Vai ser difícil trabalhar hoje, dado o nível do Hype, e por esse nome, realmente alguns rumores estavam certo, uma região baseada no Hawai...=D

    bounce bounce bounce bounce
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por TextoJr. Ter 10 maio 2016, 09:50

    BoBzitoxD escreveu:
    TextoJr. escreveu:Pessoal! Já tem o site oficial em inglês de Sun and Moon! Seguem o Se Afasta  e fiquem ainda mais apaixonados pelos iniciais que nem eu!   Xonado


    http://www.pokemon-sunmoon.com/en-us/


    DESCOBERTO O NOME DA REGIÃO! ALOLA!
    Vai ser difícil trabalhar hoje, dado o nível do Hype, e por esse nome, realmente alguns rumores estavam certo, uma região baseada no Hawai...=D

    bounce bounce bounce bounce

    Confesso que eu ri com esse nome, chamaram o Cebolinha pra falar ''Aloha'' e descobriram o nome perfeito  Laughing Laughing Psylol Psylol
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 10 maio 2016, 09:53

    TextoJr. escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    TextoJr. escreveu:Pessoal! Já tem o site oficial em inglês de Sun and Moon! Seguem o Se Afasta  e fiquem ainda mais apaixonados pelos iniciais que nem eu!   Xonado


    http://www.pokemon-sunmoon.com/en-us/


    DESCOBERTO O NOME DA REGIÃO! ALOLA!
    Vai ser difícil trabalhar hoje, dado o nível do Hype, e por esse nome, realmente alguns rumores estavam certo, uma região baseada no Hawai...=D

    bounce bounce bounce bounce

    Confesso que eu ri com esse nome, chamaram o Cebolinha pra falar ''Aloha'' e descobriram o nome perfeito  Laughing Laughing Psylol Psylol
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso me lembrou a propaganda do Cebolinha do posto Ipiranga. "Lá no posto Ipilanga"....kkkkkkkk
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 09:56

    Vai dar para escolher o tom da pele também. Agora é ver se vão manter as personalizações, ou só aí ter isso
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 10 maio 2016, 09:57

    Estou em shock ainda...eu realmente gostei de tudo o que vi , só achei o Popplio um pouco feio mas aposto que será o alivio cômico ...no geral achei todos com bastante presença!
    O jogo parece ter perdido aquele ar "colorido" não sei dizer o que é kkkkkkkk

    mas amei tudo...principalmente OS LENDÁRIOS!

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 IWSaVsU
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por TextoJr. Ter 10 maio 2016, 10:04

    Lembram daquele fake de antes?[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Sun-moon-fakes3

    Agora olhem pro Rowlet mais uma vez.. sério, não sei pq todo mundo odiou ele, pra mim é o mais fofo e daora ;-;


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Pokemon_sun_moon_starters_rowlet



    NÃÃÃO! Essa coruja bonitinha vai evoluir para aquela ''sei lá o quê'' ;-;
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 10:08

    Estou gostando cada vez mais do Rowlet, hahaha
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 10:09

    Os iniciais virão com moves do tipo deles desde o LVL 5, o cara que te dá os pokémon se chama Hala, a coruja tem um golpe chamado Leafage que é novo.

    Sairam detalhes dos iniciais no site oficial, pelo que parece o gato tem óleo nos pelos, e cospe bolas de pelo que pegam fogo. A foca cria bolhas de água como se fossem bolas, fazendo parecer uma foca de circo. A coruja... É uma coruja normal -q
    No meio da batalha ela vira a cabeça para o Trainer, para receber novas instruções
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 10 maio 2016, 10:10

    TextoJr. escreveu:Lembram daquele fake de antes?[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Sun-moon-fakes3

    Agora olhem pro Rowlet mais uma vez.. sério, não sei pq todo mundo odiou ele, pra mim é o mais fofo e daora ;-;


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Pokemon_sun_moon_starters_rowlet



    NÃÃÃO! Essa coruja bonitinha vai evoluir para aquela ''sei lá o quê'' ;-;

    Parece ser segunda evolução...não acho que seja uma versão "inicial" dela
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 10:12

    https://youtu.be/2r0_F-_ClcQ

    O vídeo japonês. Mostra mais detalhes do jogo, mas nada de tão grande também
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Sheik Ter 10 maio 2016, 10:22

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 13102834_1717876028491513_7907610386563676064_n

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 14:14