Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Ter 15 Mar 2016, 17:10

    Tou apostando em iniciais com tipos novos, Dragon, Fairy e Bug.
    Dragon/Water, Fairy/Grass e Bug/Fire
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 15 Mar 2016, 18:38

    Ryuuma escreveu:Also, uma coisa bestinha que acredito que poderiam ter corrigido nas ultimas gens são os nomes de Feraligatr e Victreebel, respectivamente =s
    Realmente, por mais besta que seja, sempre doeu meus olhos ver o nome desses dois. Mas acho que eles não devem "corrigir" mais por questão do pessoal estar acostumado mesmo.  
    oiluJCezar escreveu:Tou apostando em iniciais com tipos novos, Dragon, Fairy e Bug.
    Dragon/Water, Fairy/Grass e Bug/Fire
    Seria legal ter iniciais com tipagens nesse estilo (e um tanto quanto apelão também). Não é algo totalmente impossível, mas acho improvável ter um inicial tipo dragão por exemplo. Mais provável ter outro inicial bombeiro Fire/Fighting :v
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 15 Mar 2016, 18:42

    oiluJCezar escreveu:Tou apostando em iniciais com tipos novos, Dragon, Fairy e Bug.
    Dragon/Water, Fairy/Grass e Bug/Fire
    Keep Dreaming~♪

    O Maximo que teremos, são 2 tipos unicos, e um com dupla tipagem.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 15 Mar 2016, 19:35

    mais provável ainda é ter algum inicial com o tipo fighting  Psylol
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Mar 2016, 19:44

    oiluJCezar escreveu:Tou apostando em iniciais com tipos novos, Dragon, Fairy e Bug.
    Dragon/Water, Fairy/Grass e Bug/Fire

    Dragon é um tipo muito apelão para iniciais. Tanto é que só aparece nas digievoluções. Com Water ainda, ficaria EXTREMAMENTE apelão, pois são tipos com uma sinergia muito boa. E acho que Tanto Fairy/Grass quando Bug/Fairy seriam tipagens ruim para o andamento do game. Tendo em vista o dnao quadruplo para Poison e Rock, dois tipos comuns para golpes in game.

    H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Tou apostando em iniciais com tipos novos, Dragon, Fairy e Bug.
    Dragon/Water, Fairy/Grass e Bug/Fire
    Keep Dreaming~♪

    O Maximo que teremos, são 2 tipos unicos, e um com dupla tipagem.

    Qual o seu critério pra achar que será assim? Não há padrão algum de como é a tipagem dos iniciais. Aliás há mais iniciais com tipagem dupla que simples.

    O unico padrão que enxergo é que em gerações "par" é oito ou oitenta (todos simples ou todos com tipagem dupla) e nas gerações impar nunca são todos simples ou duplos. Mas considero que isso é mais coincidência do que qualquer coisa.

    Enfim... De primeira, a unica tipagem que eu gostaria de ver em inicial que me vem em mente é Grass/Electric. Uma serpente Fire/Poison ou um Minotauro Fire/Rock também seriam bacanas, mas ta na hora de um Fire puro, pra falar a verdade, até agora,  dos 6 iniciais de fogo tem tipagem dupla =p.


    Última edição por Ryuuma em Ter 15 Mar 2016, 20:01, editado 2 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Ter 15 Mar 2016, 19:52

    Mikael_Fernandes escreveu:mais provável ainda é ter algum inicial com o tipo fighting  Psylol
    Pois é, já to até vendo... Canguru de fogo, segundo e ultimo estágio de evolução: Fight!

    A linha evolutiva do Fennekin foi só uma pausa na brincadeira.
    -q
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Mar 2016, 20:00

    Sobre Fire/Fighting, acho que nunca mais vai acontecer. Serio, ninguém tira da minha cabeça que o Tepig ser fire/fighting foi trollagem -_-

    Ok... um macaco ser lutador, faz sentido, vamos aceitar o repeteco porque é um macaco.
    Mas um fodendo porco? Porque raios um porco tem que ser lutador? Podia ser Ground, Poison.. Até Psychic tem um pequeno sentido (temos o Spoink, afinal), mas fodendo Fighting? O que há de lutador em um porco. Aquilo foi sacanagem Laughing
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Brake Ter 15 Mar 2016, 20:08

    Ryuuma escreveu:Sobre Fire/Fighting, acho que nunca mais vai acontecer. Serio, ninguém tira da minha cabeça que o Tepig ser fire/fighting foi trollagem -_-

    Ok... um macaco ser lutador, faz sentido, vamos aceitar o repeteco porque é um macaco.
    Mas um fodendo porco? Porque raios um porco tem que ser lutador? Podia ser Ground, Poison.. Até Psychic tem um pequeno sentido (temos o Spoink, afinal), mas fodendo Fighting? O que há de lutador em um porco. Aquilo foi sacanagem Laughing

    Bom, nós temos uma galinha e dois sapos que são lutadores também. Então, acho que nem dá para ver muito por esse lado. Não duvido que possa vir mais um Fire/Fight, mas espero que não venha também. Gostei do que fizeram na Geração 6, trazendo todos os iniciais com dois tipos no fim de suas cadeias evolutivas e tipos que batem um no outro (Fight em Dark, Dark em Psychic e Psychic em Fight). Seria legal algo parecido na próxima leva de iniciais também, mas sem repetir tipagens dos iniciais anteriores.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 15 Mar 2016, 20:27

    eu só quero nada de fighting nos iniciais. seria legal se tivesse um tipo secundário fora do normal,como dragon,fairy e bug
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Mar 2016, 20:32

    O problema com Dragon é que, de modo geral, pokemon dragon são raros durante o jogo. Colocar o tipo dragon em um inicial meio que destruiria essa raridade. Videm Charizard e Sceptile, que tem o "jeitão" de um dragão, mas não receberam o tipo. Sceptile ainda veio em uma geração mais avançada, com mais dragões espalhados por ai (ou seja, não seria grande coisa ele ser dragon tbm), mas não deram esse tipo pra ele.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 15 Mar 2016, 20:45

    Ryuuma escreveu:O problema com Dragon é que, de modo geral, pokemon dragon são raros durante o jogo. Colocar o tipo dragon em um inicial meio que destruiria essa raridade. Videm Charizard e Sceptile, que tem o "jeitão" de um dragão, mas não receberam o tipo. Sceptile ainda veio em uma geração mais avançada, com mais dragões espalhados por ai (ou seja, não seria grande coisa ele ser dragon tbm), mas não deram esse tipo pra ele.
    >raro.
    *cough* altaria *cough* flygon *cough* dragalge
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 15 Mar 2016, 21:20

    oiluJCezar escreveu:Tou apostando em iniciais com tipos novos, Dragon, Fairy e Bug.
    Dragon/Water, Fairy/Grass e Bug/Fire
    Eu gostaria de um bug water. Praticamente não temos pokémon competitivos com essa tipagem fora de little cup (já que ninguém vai sair usando um surskit -q).

    Fire eu espero que venha um Fire Poison ou Fire electric, e air baloon e shuca berry mandam beijos para os chatos  U__U

    Grass poderia vir um Grass Rock novo, só temos cradily e pré...
    Brake escreveu:
    Ryuuma escreveu:Sobre Fire/Fighting, acho que nunca mais vai acontecer. Serio, ninguém tira da minha cabeça que o Tepig ser fire/fighting foi trollagem -_-

    Ok... um macaco ser lutador, faz sentido, vamos aceitar o repeteco porque é um macaco.
    Mas um fodendo porco? Porque raios um porco tem que ser lutador? Podia ser Ground, Poison.. Até Psychic tem um pequeno sentido (temos o Spoink, afinal), mas fodendo Fighting? O que há de lutador em um porco. Aquilo foi sacanagem Laughing

    Bom, nós temos uma galinha e dois sapos que são lutadores também. Então, acho que nem dá para ver muito por esse lado. Não duvido que possa vir mais um Fire/Fight, mas espero que não venha também. Gostei do que fizeram na Geração 6, trazendo todos os iniciais com dois tipos no fim de suas cadeias evolutivas e tipos que batem um no outro (Fight em Dark, Dark em Psychic e Psychic em Fight). Seria legal algo parecido na próxima leva de iniciais também, mas sem repetir tipagens dos iniciais anteriores.
    Ah, mas os outros até fazem sentido serem fighting. Não que isso impede um porco de ser lutador, mas é chato quando levamos em conta que os 2 iniciais de gerações anteriores também já eram. Emboar devia ser fire poison ou ground, combinaria bem mais (claro, teriam que mudar o design do bicho também).

    Nada contra ele ser fighting, mas essa tipagem nele é gritantemente desnecessária, por causa do histórico de iniciais de fogo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Mar 2016, 21:27

    Mikael_Fernandes escreveu:
    Ryuuma escreveu:O problema com Dragon é que, de modo geral, pokemon dragon são raros durante o jogo. Colocar o tipo dragon em um inicial meio que destruiria essa raridade. Videm Charizard e Sceptile, que tem o "jeitão" de um dragão, mas não receberam o tipo. Sceptile ainda veio em uma geração mais avançada, com mais dragões espalhados por ai (ou seja, não seria grande coisa ele ser dragon tbm), mas não deram esse tipo pra ele.
    >raro.
    *cough* altaria *cough* flygon *cough* dragalge

    Engraçado que na tentativar de provar seu ponto, citou quase metade dos dragões que não são lendários/pseudo-lendários ou mega evoluções Laughing

    Continua sendo o tipo mais raro E o mais forte. Resistente contra diversos tipos comuns (inclusive, o único tipo  resistente aos 3 tipos iniciais). Até a gen 5 só eram fracos contra os proprios dragões e os lamentáveis pokemon de gelo (frageis e quase tão escassos quanto), sem contar que apenas Steel resistia a eles. Fairy foi criado basicamente para acabar com a hegemonia dos dragões no metagame.

    E não venha falar que existem mais dragões que Fantasmas e Pokemon de Gelo. Pois o numero de dragões só é elevado pela grande quantia de lendários e pseudo-lendários. Se bem que o que valo pra dragons vale pra ghost também, anyways...

    Apenas aceite: dragões foram feitos para serem raros e poderosos, não pra você encontrar em qualquer matinho ou apertanto A na pokebola correta no primeiro minuto do game.
    Não estou falando que NUNCA veremos iniciais Dragon, mas os motivos para eles não existirem são óbvio, só não enxerga quem não quer.

    Math_Geek escreveu:

    Nada contra ele ser fighting, mas essa tipagem nele é gritantemente desnecessária, por causa do histórico de iniciais de fogo.

    Ele é o Gannon, devia ser Fire/Dark =p

    Brake escreveu:
    Bom, nós temos uma galinha e dois sapos que são lutadores também. Então, acho que nem dá para ver muito por esse lado. Não duvido que possa vir mais um Fire/Fight, mas espero que não venha também.

    Blaziken faz sentido, é só lembrar das famosas richas de galos de briga. No caso do Emboar, o problema é que não fazia sentido MESMO, é tipo os sapos que você citou, precisou FORÇAR A BARRA pra enfiar o tipo fighting neles. Pra que forçar a barra pra enfiar o tipo fighting em um porco, que não faz sentido ser fighting?

    Por isso eu disse que no caso do Infernape é mais aceitável, é natural enxergar um macaco como pokemon lutador, nesse caso, repetiram a tipagem para manter a lógica das coisas. O emboar, repetiram a tipagem sem manter lógica alguma Laughing


    Última edição por Ryuuma em Ter 15 Mar 2016, 21:37, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 15 Mar 2016, 21:33

    se tivesse um inicial dragão, os outros teriam que ser fairy e talvez steel~

    Mas não duvidaria disso porque steel é um tipo apelão também, e empoleon existe, assim como water/ground é apelão e swampert existe também.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Mar 2016, 21:42

    Math_Geek escreveu:se tivesse um inicial dragão, os outros teriam que ser fairy e talvez steel~

    Mas não duvidaria disso porque steel é um tipo apelão também, e empoleon existe, assim como water/ground é apelão e swampert existe também.

    Steel é apelão defensivamente, ofensivamente é péssimo. Dragon é apelão em ambos os casos.
    Ainda assim, os tipos que causam dano normal/dobrado em pokemon steel tendem a ser mais comuns. Como por exemplo, Water e Ground.
    Also, pokemon steel não são tão raros quanto pokemon Dragon.

    Eu concordo que empoleom é provavelmente o inicial com a tipagem mais apelona, mas ainda assim, não se compara a um suposto inicial typado com dragon.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:42