Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 09 maio 2016, 18:15

    Realmente, acho que vou até sair da faculdade mais cedo pra poder dormir e chegar logo amanha....HSAUShaushaushuahsuah

    "Bob feed the Hype"
    "It's super effective!"

    Psylol Psylol Psylol
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Brake Seg 09 maio 2016, 18:26

    Agora sim me animou. Vamos ver o que vão revelar, vou ficar ansioso pela minha aula no Laboratório de Informática amanhça para poder ver as informações. xD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 maio 2016, 08:25

    Podiam voltar com a customização do personagem,eu achei isso legal pra caramba no X/Y mas eles tiraram no ORAS.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Vallex Ter 10 maio 2016, 08:50

    Que horas que vai ser?? Espurr
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 10 maio 2016, 08:59

    Vallex escreveu:Que horas que vai ser?? Espurr
     Começa daqui 2 minutos...=P
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 09:01

    Cade um link desse negocio?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 09:01

    Link?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 09:04

    No youtube japa não tem nada ainda (https://www.youtube.com/user/PokemonCoJp/videos)

    Galera do serebii já ta entrnado em choque com o atraso Laughing
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 09:06

    https://www.youtube.com/watch?v=Kn25hijDL7c
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 09:10

    Certeza que é Havaí, né Razz

    Iniciais feinhos, esse de água ficou feio pra caramba -q mas aguardo as formas finais (devem sair lá por novembro ou dezembro, yay...)

    Os lendários saou parecidos aqueles da capa da CoroCoro fake, mesmo. E pelo visto, vou de sun mesmo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 maio 2016, 09:12

    Achei os iniciais meio bosta,aquela corujinha é muito tosca,o gato e a foca são mais ou menos.
    Por enquanto vou de Litten.

    O jogo tá bem bonito,esse novo continente mó havaiano parece que vai ser legal,os lendários...é...o leão está ok ma aquele morcego-pipa ficou muito podrão.

    $teamsun

    Edit:A é,ao que parece agora o jogo não vai mais ter aquele estilo chibi.


    Última edição por Mastxadows em Ter 10 maio 2016, 09:16, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Sheik Ter 10 maio 2016, 09:13

    OS INICIAS PARECEM UNS FAKEMONS.
    VOU DE CORUJA


    Última edição por Sheik em Ter 10 maio 2016, 09:15, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 09:14

    Gostei dos Iniciais de Água e Fogo (e a lenda do horoscopo chines continua =p), mas achei o de Planta bem esquisito. Also, Grass/Flying é um tipo bem bosta (se bem que, qualquer coisa misturado com grass fica bosta, hue).

    Não gostei muito dos lendários, mas tendo a não gostar mesmo, costumam ser muito espalhafatosos e cheois de frufru.

    Fui olhar no mapa do Avaí, mas preciso forçar MUITO a barra para enxergar aquilo ali como o Avaí, deve ser outro lugar, daqui a pouco alguém aparece dizendo onde é =p
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 09:16

    Mastxadows escreveu:Achei os iniciais meio bosta,aquela corujinha é muito tosca,o gato e a foca são mais ou menos.
    Por enquanto vou de Litten.

    O jogo tá bem bonito,esse novo continente mó havaiano parece que vai ser legal,os lendários...é...o leão está ok ma aquele morcego-pipa ficou muito podrão.

    $teamsun
    eu até curti a coruja, mas o gato é legal também. A foca que achei péssima

    O lendário da Sun ficou bem legal, finalmente um pokémon leão legalzão, espero que seja morto de papelão igual o xerneas
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 10 maio 2016, 09:21

    EU só tenho uma coisa a dizer.

    Inicialmente vou de Soon, tenho o costume de sempre ter os dois jogos da série (gosto particular mesmo).

    A Coruja até achei legalzinho, mas, não gosto muito do tipo Grass, só a chikorita..=D

    o Gato, até que vai.

    Agora aquela foca, PQP...Sério quem desenhou aquilo??...kkkkk

    O lendário de Sun, eu gostei muito, o do Moon eu também gostei, mas, confesso que não consegui ver direito, tiver que ver no cel aqui no trampo, de resto, acho que esse vídeo alimentou meu hype.

    uma pergunta, falta muito pra Novembro? Dia 18, pra ser mais específico....kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:02