Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por ari789 Ter 10 maio 2016, 10:50

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    TextoJr. escreveu:Lembram daquele fake de antes?[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Sun-moon-fakes3

    Agora olhem pro Rowlet mais uma vez.. sério, não sei pq todo mundo odiou ele, pra mim é o mais fofo e daora ;-;


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Pokemon_sun_moon_starters_rowlet



    NÃÃÃO! Essa coruja bonitinha vai evoluir para aquela ''sei lá o quê'' ;-;

    Parece ser segunda evolução...não acho que seja uma versão "inicial" dela

    Ou pode ser só um concept que vazou como foi com o Torchic
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 D0f5db66f2566ddfa97879312b692094
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 10 maio 2016, 11:11

    Pokécâncer retornando ao fórum.

    Prevejo isso.

    Chatbox vai morrer de novo pras multis.

    Nem adianta argumentar pq é verdade.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por BlackEyd Ter 10 maio 2016, 11:11

    "Pela primeira vez na história da série, o game terá um mundo e personagens com proporções realistas. O jogador poderá explorar livremente as cidades e rotas da nova região, usando seus Pokémon em batalhas tridimensionais parecidas com as de "Pokémon X & Y"."

    Alguém sabe me dizer se realmente foi falado que o jogador pode explorar livremente as cidades e rotas como diz o site da Uol?

    Pelo que dá para entender nessa matéria, esse Pokémon vai ter elementos de mundo aberto. Por favor que não seja um erro grotesco de interpretação ou jornalístico.
    Chesnaught
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 11:16

    BlackEyd escreveu:"Pela primeira vez na história da série, o game terá um mundo e personagens com proporções realistas. O jogador poderá explorar livremente as cidades e rotas da nova região, usando seus Pokémon em batalhas tridimensionais parecidas com as de "Pokémon X & Y"."

    Alguém sabe me dizer se realmente foi falado que o jogador pode explorar livremente as cidades e rotas como diz o site da Uol?

    Pelo que dá para entender nessa matéria, esse Pokémon vai ter elementos de mundo aberto. Por favor que não seja um erro grotesco de interpretação ou jornalístico.
    Chesnaught
    nada confirmado, só estão falando isso para encher linguiça. E tecnicamente você é livre para explorar os continentes desde hoenn, mas com as limitações dos HMs e badges. Não é um carinha que te impede de seguir por determinado caminho, e sim o próprio ambiente. Se é para considerar como mundo aberto ou não aí eu já nem sei (mas a hoenn de GBA mesmo é todo um mapa só, tirando os interiores de casas e cavernas)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mazza Ter 10 maio 2016, 11:22

    Bom, agora nós podemos concordar que Unova perdeu o seu trono e Alola tem os iniciais mais sem-graça da série, né? Mario Troll

    Só gostei do Rowlet. O Litten e meio sem sal e o Popplio conseguiu ser pior que o Oshawott em termos de design. Espero que os dois pelo menos evoluam para algo legal.

    Btw, curti muito o lendário da versão Sun. E essa que eu vou levar. Also, legal que a GF descartou o estilo "chibi" dos games anteriores e optou por algo um pouco mais realista.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Sheik Ter 10 maio 2016, 11:24

    Math_Geek escreveu:
    BlackEyd escreveu:"Pela primeira vez na história da série, o game terá um mundo e personagens com proporções realistas. O jogador poderá explorar livremente as cidades e rotas da nova região, usando seus Pokémon em batalhas tridimensionais parecidas com as de "Pokémon X & Y"."

    Alguém sabe me dizer se realmente foi falado que o jogador pode explorar livremente as cidades e rotas como diz o site da Uol?

    Pelo que dá para entender nessa matéria, esse Pokémon vai ter elementos de mundo aberto. Por favor que não seja um erro grotesco de interpretação ou jornalístico.
    Chesnaught
    nada confirmado, só estão falando isso para encher linguiça. E tecnicamente você é livre para explorar os continentes desde hoenn, mas com as limitações dos HMs e badges. Não é um carinha que te impede de seguir por determinado caminho, e sim o próprio ambiente. Se é para considerar como mundo aberto ou não aí eu já nem sei (mas a hoenn de GBA mesmo é todo um mapa só, tirando os interiores de casas e cavernas)
    Olha, você nunca pode sair das rotas. Seria um mundo aberto se desse.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 11:29

    Math_Geek escreveu:
    BlackEyd escreveu:"Pela primeira vez na história da série, o game terá um mundo e personagens com proporções realistas. O jogador poderá explorar livremente as cidades e rotas da nova região, usando seus Pokémon em batalhas tridimensionais parecidas com as de "Pokémon X & Y"."

    Alguém sabe me dizer se realmente foi falado que o jogador pode explorar livremente as cidades e rotas como diz o site da Uol?

    Pelo que dá para entender nessa matéria, esse Pokémon vai ter elementos de mundo aberto. Por favor que não seja um erro grotesco de interpretação ou jornalístico.
    Chesnaught
    nada confirmado, só estão falando isso para encher linguiça. E tecnicamente você é livre para explorar os continentes desde hoenn, mas com as limitações dos HMs e badges. Não é um carinha que te impede de seguir por determinado caminho, e sim o próprio ambiente. Se é para considerar como mundo aberto ou não aí eu já nem sei (mas a hoenn de GBA mesmo é todo um mapa só, tirando os interiores de casas e cavernas)

    Sempre foi "mundo aberto", desde o inicio, existem locais "travados" por personagens e outros por HMs, isso ai é só baboseira da UOL. Particularmente prefiro que as fronteiras venham na forma de personagens ou eventos que impedem o jogador de prosseguir caso não realize determinada tarefa/consiga determinada badge, porque convenhamos, ficar gastando moveslots com HMs é um pé no saco. Ainda bem que a gamefreak percebeu isso e desde a gen 5 vem aos poucos tornando os HMs cada vez menos necessários.

    Sobre a região, estão especulando que aquela ilha que foi mostrada é apenas uma parte da região inteira, o que faz sentido, já que local algum remete àquele hotel mostrado no primeiro vídeo.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por BlackEyd Ter 10 maio 2016, 11:32

    Sim, sei que o mapa de Pokémon é uma coisa só. Mas estava falando justamente de poder explorar lugares que antes o jogo não permitia, entrar naquela floresta, subir uma montanha e outros elementos que os jogos antigos de Pokémon limitava. Explorar todo o ambiente da nova região ao máximo. Isso séria demais! <3

    Mas se fosse realmente isso acho que teriam soltado essa bomba hoje... deve ter o mapa parecido com o estilo do XY.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 maio 2016, 11:37

    BlackEyd escreveu:Sim, sei que o mapa de Pokémon é uma coisa só. Mas estava falando justamente de poder explorar lugares que antes o jogo não permitia, entrar naquela floresta, subir uma montanha e outros elementos que os jogos antigos de Pokémon limitava. Explorar todo o ambiente da nova região ao máximo. Isso séria demais! <3

    Mas se fosse realmente isso acho que teriam soltado essa bomba hoje... deve ter o mapa parecido com o estilo do XY.
    ah, se foi isso então é só falha jornalística da oul mesmo. Nada foi confirmado, e não acho que o site teria como vazar informações assim -q
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 11:38

    Mazza escreveu:Bom, agora nós podemos concordar que Unova perdeu o seu trono e Alola tem os iniciais mais sem-graça da série, né? Mario Troll

    Só gostei do Rowlet. O Litten e meio sem sal e o Popplio conseguiu ser pior que o Oshawott em termos de design. Espero que os dois pelo menos evoluam para algo legal.

    Cara, eu discordo, os iniciais de Unova são muito, muito, MUITO zoados, imo Laughing Todos eles são escrotos no que diz respeito ao design, Snivy e suas evoluções são um poço sem uma gota de carisma. Oshawott tem um desin esquisito demais, e Tepig pode até salvar um pouco, mas evolui mais uma fodendo vez em um Fire/Fighting -___-
    Sem contar que os 3 são ridiculamente fracos e inúteis, nunca os iniciais foram tão subjulgados por outros pokemon como ocorre em Unova... Pasmen, em plena 5ª geração e o inicial de Planta só aprende golpes de planta e normal...

    E eu gostei incrivelmente desses iniciais de agora. No começo não fui com a cara do Rowlet, mas agora se bobear é meu favorito! Achei bacana a sacada de misturar um coco com uma coruja, é esse tipo de sacada que gera pokemon com design interessantes. Sobre o inicial de fogo, achei ele bem bacana! Não é nada surpreendente mas não deixa a desejar também, also, fico imaginando o que ele pode virar em suas futuras evoluções. Com tanta gente falando mal do Popplio, fico tentando entender porque não odiei esse xD Mas simplesmente não consigo, achei bem bacana o design e a ideia dele (apesar de ser a 3º fodendo família baseada em focas).

    Sei lá.. curti os iniciais :3
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucky Ward Ter 10 maio 2016, 11:39



    VOU DAR INSTABUY NESSE POKÉMON SUN!!
    Alborghetti


    Última edição por Lucky Ward em Ter 10 maio 2016, 11:42, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 maio 2016, 11:40

    BlackEyd escreveu:Sim, sei que o mapa de Pokémon é uma coisa só. Mas estava falando justamente de poder explorar lugares que antes o jogo não permitia, entrar naquela floresta, subir uma montanha e outros elementos que os jogos antigos de Pokémon limitava. Explorar todo o ambiente da nova região ao máximo. Isso séria demais! <3

    Mas se fosse realmente isso acho que teriam soltado essa bomba hoje... deve ter o mapa parecido com o estilo do XY.

    Mas isso não ficou subentendido no gameplay, é só baboseira da UOL mesmo Laughing Na verdade, pela forma como o personagem se desloca pelo ambiente parece que sera igual anteriormente, mesmo.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Decidério Ter 10 maio 2016, 11:49

    Simpatizei na hora com essa coruja, depois com o gato, mas a foca ta feia demais rs... os lendários os dois bem toscos, mas o da lua conseguiu ser pior...

    Pelo vídeo japonês confirma que a região é mesmo inpirada no Havaí.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 10 maio 2016, 11:58

    Pra quem quiser ver, a arte de capa dos dois:

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Vlcsnap-2016-05-10-13h08m21s762

    Achei esses iniciais muito fofinhos, a foca é a mais estranha, mas nada demais
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Alejandro_ Ter 10 maio 2016, 12:04

    Eu gostei que agora você vai poder mudar o angulo da câmera, para poder ver todo o cenário :V

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 33 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:13