Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Seg 15 Fev 2016, 01:42

    Várias semanas sem tocarem no NX tava bom de mais pra ser verdade.
    Bem interessante mesmo Unreal 4 no lançamento, e todos aqueles vídeos seriam possíveis e talvez até melhor e então... Aonuma decide que o Zelda do NX será cartunesco de novo   :v :v :v

    Brincadeiras a parte, isso é super bem vindo mas se for realidade, apenas espero que não eleve o preço, não vai dar pra competir com o PS4 (se é que algo tem chance  de competir com o gigante) se ele for caro demais.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por VBB Seg 15 Fev 2016, 03:55

    Penso que isso seja o mínimo que se espera. Ou esse console apresenta um diferencial de verdade ou nem precisaria de um novo pra seguir com First Party apenas. Wii U nesse sentido foi preciso e quase perfeito. Esperamos algo diferente ou a volta da Nintendo ao jogo para competir no mesmo mercado da Sony e Microsoft.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Reshay Seg 15 Fev 2016, 08:07

    Marcio1000 escreveu:O Que teremos pro lançamento do NX?

    De acordo com o que já foi confirmado e tmb de rumores forte eu acho que:

    - Mario 3D
    - Pikmin
    - Dragon Quest
    - Aquele indie (PuzzleBox)
    - Novo projeto da Shin'en (Pode sair alguns meses depois ou pode sair apenas pro Wii U)

    Tem mais algum outro ai?

    Tenho quase certeza que esse novo Zelda de Wii U tb sairá para o NX.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por J.Biermann Seg 15 Fev 2016, 13:11

    Como é bom sonhar... mas espero uma bomba, melhor não criar hype pra não decepcionar.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por EtheusM Seg 15 Fev 2016, 15:00

    Não acredito muito nesses rumores. Acredito que vão anunciar o NX nesse ano e aí todos vão quebrar a cara bounce Vocês sabem como são os rumores com praticamente qualquer outro console. Fica todo esse hype de um console melhor que o PS7 e depois a Nintendo vem e anuncia o Wii U I Razz

    Prefiro manter minhas expectativas baixas porque se for ruim eu não me decepciono, e se for bom eu me surpreendo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Ter 16 Fev 2016, 03:06

    Poder rodar a unreal 4 é mais questão de ter portado a engine pra arquitetura do que de potência do hardware em si. Por exemplo, poderiam até ter feito a UE4 rodar no wii U, mas ngm fez isso. Seria imensamente trabalhoso.

    Mas pra aproveitar melhor, isso leva a crer q será um hardware potente. Não é só pq roda UE4 que vai rodar aqueles gráficos dos zeldas e marios de fãs q saíram, nesses casos foi possível pq o PC q rodava tbm era potente.

    Então supondo que seria mesmo um hardware potente, me pergunto é como eles pretendem vender dezena de milhões de unidades no lançamento, como já foi dito pela nintendo...

    Se for algo tradicional, relativamente potente(ps4 pra cima), com todos os jogos third, sem gimmick não vejo como poderia vender bem...
    Dessa forma nao seria mais barato q um ps4(pois só tende a baratear o preço do ps4). O mercado já dominado pelo ps4 fica impossível competir. As pessoas já podem jogar nos seus ps4, e entre elas, a maioria joga só jogo multiplat(só ver as vendas de jogos). Esse público não compraria um novo hardware.
    O pessoal q tem o wii U, esses sim, mas ficaria restrito a uns 20 milhoes no máximo.

    O único potencial de vendas q vejo é se combinar o público de portátil com de console de mesa numa estratégia fusion/hibrido. Uns 70 milhoes compraram 3ds + wii U, e esse é o máximo q a nintendo pode alcançar dentro do mundo gamer. Se não isso, ir pra outros públicos, mas é algo q eu ainda não visualizei.

    Enfim, divaguei, mas estou é ansioso. Como é legal especular!!!
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Ter 16 Fev 2016, 08:09

    acredito que além do hardware melhorado, eles precisem do diferencial, pode ser uma tecnologia nova, igual o Wii, que atraia a atenção de vários públicos, mas isso demanda ainda mais dinheiro pra implementar, mesmo que seja uma tecnologia barata...
    outro diferencial, seria os exclusivos, uma line-up que chame a atenção de quem adora as franquias, Mario, PKMN, Zelda... vale qualquer coisa, mas tem que ser chamativo senão ninguém volta pros consoles caseiros da Nintendo.

    uma coisa que poderia dar certo (minha opinião), é o console permitir conexão com o 3DS, seria legal poder jogar em tela grande (com um filtro pra fugir dos serrilhados) e poder usar uma conexão com fio pra jogar online no portátil...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Qui 18 Fev 2016, 09:18

    Maaaaaaaaais rumor.

    Esse é pesado:

    SuperMetaldave64 disse ter conhecimento interno de desenvolvedores e que Square Enix está trazendo Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy XV para a nova plataforma da Nintendo.

    https://www.youtube.com/watch?v=QDWlNBk9eow
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Qui 18 Fev 2016, 09:46

    Eu vi isso!
    Eu não sei ao certo o quanto é verdade, mas seria uma moeda de troca do Cloud.
    hahahaha

    Vamos esperar
    (Muito obrigado por ter atualizado, Ulukai!)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qui 18 Fev 2016, 22:15

    Um NX Portable eu não duvido ( 3DS já está no fim da vida meus amigos ) porem um Final Fantasy eu duvido muito, mesmo que tenha rolado alguma conversa com a SQUARE ( afinal, Cloud no Smash ) acho difícil.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sheik Qui 18 Fev 2016, 23:38

    O querido Pedra U também teve um Batman da geração passada.
    Se o NX for um portátil, eu duvido que rode os FFs, eles sempre foram exemplos de gráficos fodas. Pra isso rodar em um aparelhinho, ou vai custar muito, ou encontramos alienígenas.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por EtheusM Sex 19 Fev 2016, 00:23

    Na minha opinião, isso é mais plausível que um NX portátil, se tivemos Cloud no smash, não duvido tanto assim. Ainda não coloco minhas apostas nisso, mas é possível.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 19 Fev 2016, 00:42

    Se tivéssemos uma confirmação oficial disso ainda esse ano eu agradeceria bastante pois me pouparia de ter que gastar comprando um PS4 e o NX.
    Mas se bem que Persona 5 é exclusivo então eu teria que ter o PS4 de qualquer jeito... mas ter um console que tenha FF e os jogos da Nintendo é algo bem irresistível também... por quê fazem isso comigo suas empresas maravilhosas  Hah
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Cyber Archer Sex 19 Fev 2016, 07:53

    Sheik escreveu:O querido Pedra U também teve um Batman da geração passada.
    Se o NX for um portátil, eu duvido que rode os FFs, eles sempre foram exemplos de gráficos fodas. Pra isso rodar em um aparelhinho, ou vai custar muito, ou encontramos alienígenas.

    http://www.technobuffalo.com/2016/02/17/mobile-devices-more-powerful-xbox-one-playstation-4-2017/

    Em Breve...

    ---------------------------------------------------

    Sobre a notícia, não acho que seja verdade, MAS se for, pqp Final Fantasy Versus XIII era pra ter saído para PS3, e agora rumor de que vai sair duas gerações a frente do planejado... (enquanto isso já saíram 2 Xenoblades fod4s).

    Daqui a apouco vão ficar lançando Final Fantasy VII em capítulos (como fizeram com o XIII) pra enrolar e anunciar que o XV vai sair para PS5.=/
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Sex 19 Fev 2016, 11:43

    muitos rumores mais reais que a realidade realista

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 12 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 09:48