Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Sex 19 Fev 2016, 15:59

    Naõ me chamem de doido, ams hoje eu sonhei que na minha casa tinha um NX(kkkk), e tipo, tava num armario trancado e num dava pra ver, mas tava la e era preto(parecia um development KIT). Fiquei tão desesperado pra ver o videogame que nem tentei jogar, hauhauhauha.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Sex 19 Fev 2016, 23:51

    justiceiro escreveu:Naõ me chamem de doido, ams hoje eu sonhei que na minha casa tinha um NX(kkkk), e tipo, tava num armario trancado e num dava pra ver, mas tava la e era preto(parecia um development KIT). Fiquei tão desesperado pra ver o videogame que nem tentei jogar,  hauhauhauha.

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Cao-drogado
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Dom 21 Fev 2016, 09:43

    Mais uma:

    MetalDave diz ter informações internas que NX oficialmente será lançado no fim de 2016.

    Além disso, The Legend of Zelda será um jogo planejado para a janela de lançamento. Com isso Zelda Wii U e Zelda NX seriam lançados em Dezembro. Algo semelhante com TP para GC e Wii.

    https://www.youtube.com/watch?v=RYJiVUgcSdE
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Dom 21 Fev 2016, 10:04

    Vi essa no Twitter agora a pouco, sinceramente, mais verdadeiro que uma reunião com Noel, Coelho da Páscoa e Fada do Dente.
    Três Zelda no mesmo ano, um remake no primeiro semestre e dois inéditos no segundo, ambos de console de mesa, vai ofuscar um ao outro e todos vão vender pouco, a Nintendo é boa demais em preços, vai funcionar com certeza. Zelda "NX", oque se pode entender que é um novo jogo, caso contrário era só falar que o " bruand niu zéuda gueim " teria lançamento simultâneo no NX e WiiU.

    Informações internas iguais a do Smash ano passado  Duck Hunt Dog
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Dom 21 Fev 2016, 10:05

    Lucas_XY escreveu:Vi essa no Twitter agora a pouco, sinceramente, mais verdadeiro que uma reunião com Noel, Coelho da Páscoa e Fada do Dente.
    Três Zelda no mesmo ano, um remake no primeiro semestre e dois inéditos no segundo, ambos de console de mesa, vai ofuscar um ao outro e todos vão vender pouco, a Nintendo é boa demais em preços, vai funcionar com certeza. Zelda "NX", oque se pode entender que é um novo jogo, caso contrário era só falar que o " bruand niu zéuda gueim " teria lançamento simultâneo no NX e WiiU.

    Informações internas iguais a do Smash ano passado  Duck Hunt Dog

    Pelo que entendi Zelda NX e Zelda U seriam o mesmo jogo. O que justificaria o adiamento do jogo em um ano, já que era pra ser lançado ano passado.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Dom 21 Fev 2016, 10:30

    Ulukai escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Vi essa no Twitter agora a pouco, sinceramente, mais verdadeiro que uma reunião com Noel, Coelho da Páscoa e Fada do Dente.
    Três Zelda no mesmo ano, um remake no primeiro semestre e dois inéditos no segundo, ambos de console de mesa, vai ofuscar um ao outro e todos vão vender pouco, a Nintendo é boa demais em preços, vai funcionar com certeza. Zelda "NX", oque se pode entender que é um novo jogo, caso contrário era só falar que o " bruand niu zéuda gueim " teria lançamento simultâneo no NX e WiiU.

    Informações internas iguais a do Smash ano passado  Duck Hunt Dog

    Pelo que entendi Zelda NX e Zelda U seriam o mesmo jogo. O que justificaria o adiamento do jogo em um ano, já que era pra ser lançado ano passado.
    Aí já seria outra história, que nem é tão nova assim, mas gastariam mais um ano para portar o título para a próxima plataforma? É tanto tempo, poderiam lançar o jogo primeiro no WiiU e depois concentrar esforços no port.
    Mas o jogo está a tanto tempo sem uma prévia decente que eu acho mais provável que o jogo esteja de fato passando por uma grande reformulação ao invés de um port.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Dom 21 Fev 2016, 11:06

    Lucas_XY escreveu:
    Ulukai escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Vi essa no Twitter agora a pouco, sinceramente, mais verdadeiro que uma reunião com Noel, Coelho da Páscoa e Fada do Dente.
    Três Zelda no mesmo ano, um remake no primeiro semestre e dois inéditos no segundo, ambos de console de mesa, vai ofuscar um ao outro e todos vão vender pouco, a Nintendo é boa demais em preços, vai funcionar com certeza. Zelda "NX", oque se pode entender que é um novo jogo, caso contrário era só falar que o " bruand niu zéuda gueim " teria lançamento simultâneo no NX e WiiU.

    Informações internas iguais a do Smash ano passado  Duck Hunt Dog

    Pelo que entendi Zelda NX e Zelda U seriam o mesmo jogo. O que justificaria o adiamento do jogo em um ano, já que era pra ser lançado ano passado.
    Aí já seria outra história, que nem é tão nova assim, mas gastariam mais um ano para portar o título para a próxima plataforma? É tanto tempo, poderiam lançar o jogo primeiro no WiiU e depois concentrar esforços no port.
    Mas o jogo está a tanto tempo sem uma prévia decente que eu acho mais provável que o jogo esteja de fato passando por uma grande reformulação ao invés de um port.

    Sim, Twilight Princess estava planejado para Nov/2005, daí adiaram para melhorar e portar pro Wii. Foi lançado em Nov/2006 para Wii e Dez/2006 para GC.
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Edu Lara Dom 21 Fev 2016, 14:41

    justiceiro escreveu:Naõ me chamem de doido, ams hoje eu sonhei que na minha casa tinha um NX(kkkk), e tipo, tava num armario trancado e num dava pra ver, mas tava la e era preto(parecia um development KIT). Fiquei tão desesperado pra ver o videogame que nem tentei jogar,  hauhauhauha.
    Eu lembro na época do lançamento do 3ds, eu sonhei que estava em uma fila para testar o 3ds e na hora que foi a minha vez de testar eu acordei. O que foi engraçado porque na época eu não sabia como funcionava e estava curioso para saber como era o efeito 3d.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Seg 22 Fev 2016, 21:57

    Esses rumores importantes vem de Liam Robertson, uma pessoa importante no meio gamer e Nintendo Life, trazendo uma rodada de rumores envolvendo a EA.

    - Informação vem de vários staffs da EA
    - EA aparentemente foi umas primeiras empresas a ter acesso ao kit de desenvolvimento NX
    - Nintendo está citando EA como um aliado chave no que se diz respeito ao sucesso do próximo console
    - Várias reuniões para Março
    - Reuniões aparentemente vão decidir como será o suporte no futuro da Nintendo com a EA Sports
    - EA quer um plano detalhado de como a Nintendo pretende ganhar os fãs de esporte com o NX
    - EA está ansiosa em saber como a Nintendo presente criar uma grande base de audiência aos fãs de esporte no NX
    - Esta foi aparentemente umas das razões chaves para a EA abandonar o Wii U
    - EA está pedindo para a Nintendo gastar mais dinheiro com marketing durante eventos televisivos de esporte como NFL, NBA, MLB, Copa do Mundo, etc, como uma forma de ganhar essa audiência.
    - EA cita o fato que ambas Sony e Microsoft gasta uma grande quantidade de dinheiro durante esses eventos e que os títulos da EA são destaque em campanhas promocionais
    - Fontes olham que a Nintendo não fazer bundles com jogos da EA são um insulto à empresa; ambas Sony e Microsoft fazem esses bundles com seus consoles
    - EA vai pedir para a Nintendo considerar fazer consoles NX com os principais jogos de esporte da EA, como FIFA e Madden
    - Durante dezembro, houve um encontro entre executivos da EA e Nintendo e um executivo da EA "criticou o fato do Wii U não ter apps de entretenimento como MLB.TV, NBA, WWE Network, NHL Gamecenter Live, e o NFL”
    - EA acredita que o PS4 por ter esses aplicativos são uma peça chave no sucesso do console entre os fãs de esporte.
    – EA believes PS4 having these apps is a key reason for the machine’s success among sports fans
    - EA quer que NX seja capaz de rodar esses aplicativos ou oferecer funcionalidade similar.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Seg 22 Fev 2016, 22:30

    ea acess para wii u?

    não estou vendo esse rumor, então tem algo de errado ae
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 22 Fev 2016, 22:31

    Eu lembro da incrível parceria que a Nintendo tinha com a EA quando o Wii U lançou e no que deu

    Serious Face
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Seg 22 Fev 2016, 22:42

    Felipe Fabricio escreveu:Eu lembro da incrível parceria que a Nintendo tinha com a EA quando o Wii U lançou e no que deu

    Serious Face

    O suporte seria gigante no Wii U até primeiro momento. Inclusive Crysis 3 estava sendo feito para o console. Mas ainda vários jogos foram por portados.

    Mas a EA queria empurrar a Origin como loja da Nintendo e houve treta cabulosa que acabou com a parceria.

    Se a Nintendo aceitar a importância dos sports no mundo atual dos games, seria uma parceria muito interessante.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 22 Fev 2016, 23:20

    Não podemos esquecer que há pessoas que compram consoles somente para jogar jogos esportivos como FIFA ou de FPS como Battlefield. Tenho amigos que após eu perguntar por que não comprar um Wii U, me responderam simplesmente "porque não tem FIFA 16 mané".

    Seria realmente interessante se a Nintendo focasse um pouco do seu markenting em competições esportivas como aconselha a EA, afinal querendo ou não esse é um público muito grande no qual ela vem perdendo cada vez mais com o passar dos anos.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Reshay Ter 23 Fev 2016, 08:22

    Apesar de entender a importância de um suporte da EA... sinceramente pra mim, é a thirdie que menos importa rs.

    Enfim, acredito que não só a EA mas como outras grandes thirdies irão fazer diversas exigências para a Nintendo com coisas provavelmente já existentes no PS4 e Xone.

    Acho até bom isso, a Nintendo precisa se atualizar em alguns segmentos.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 23 Fev 2016, 09:38

    Vc me põe que esse Zelda é exclusivo para o NX KaSPaS, que eu vou atrás de você ou do FDP que criou esse rumor e eu enfio uma Master Sword no rego do nego, que só o Herói do tempo vai conseguir tirar.
    Eu estou vivo hoje pelo único motivo que importa: o lançamento do Zelda novo para WiiU, nada mais!

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 13 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:46