Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Qua 23 Mar 2016, 16:59

    Achei bonito ao menos.
    Mas sinto falta de botões físicos. Mas nem sabemos o que tem na parte de trás. O controle do xbox one elite mapeava os botões abxy pra botões na parte de trás. Assim vc poderia ter os botões físicos sem precisar ocupar a parte da frente do controle. Ainda com a vantagem de conseguir apertar os abxy ao mesmo tempo que manuseia o analógico(o que não é possível em controles tradicionais).

    Mas me preocupo com outras coisas: ele poderá ser usado como portátil, autônomo ao console de mesa? Se sim, rodaria os mesmos jogos que com o console de mesa? A entrada de cartucho é no controle? Preço?
    Só aumenta a curiosidade.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Qua 23 Mar 2016, 17:05

    Lucas_XY escreveu:E quem garante que o amigo do cara da Nintendo Europe falaria a verdade? Quem garante que esse cara também é tão importante e confiável quanto o primo do tio do dono do cão de guarda do Reggie que já "vazou" tantas outras coisas?   :v

    A única coisa que me incomodou no controle nestas ~imagens~ foram os analógicos tampando a imagem, sobre ser ~pegável~ a nintendo que se vire e bote umas borrachinhas dos lados e atrás, ou na melhor das hipóteses seria uma primeira versão do controle, tipo aquele gamepad que tinha wiimote dos lado.

    Mas não confiei muito na imagem então entre #TeamReal (que acho que não tinha ninguém) e #TeamFake,  eu escolho a terceira versão: não escolher nenhum dos lados. -q

    hahahaha
    De fato, nada é garantido ainda.

    Entretanto, o cara do Unseen64 tem mais credibilidade que eu falar qualquer coisa, por exemplo.

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 CeQVEs1UkAAT0xp
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por moon.sarito1 Qua 23 Mar 2016, 18:45

    quê controlezinho feio heim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qua 23 Mar 2016, 19:03

    Não acho que isso seria ruim... mas também não vejo como algo bom
    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 1q5HkjO
    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 29jVR0s

    Enfim... a internet não perde tempo
    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 CeP-b9AUUAEnf2E

    Vale lembrar, que a versão final pode ser bem diferente disso ai
    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Boomerang-e1348517069798
    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Slide002
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Qua 23 Mar 2016, 19:16

    Não que eu queira, mas eu sempre esperei que a nintendo traria no NX que seria estúpido e genial ao mesmo tempo, então,

    #teamreal
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sero Qua 23 Mar 2016, 19:28

    #TeamReal. Isso aí tá com cheiro de fake, não, hein.

    Dá um pouco de medo essa tela aí substituindo os botões, mas pode muito bem ser uma tecnologia boa de usar que, quando pegarmos na prática, vai fazer todo o sentido. A tal da "sensação tátil" pode ser bem maneira. Tô doido pra ver isso aí.

    E não tá nem com um pouco de cara de portátil. É controle mesmo.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Qua 23 Mar 2016, 19:37

    Sero escreveu:#TeamReal. Isso aí tá com cheiro de fake, não, hein.

    Dá um pouco de medo essa tela aí substituindo os botões, mas pode muito bem ser uma tecnologia boa de usar que, quando pegarmos na prática, vai fazer todo o sentido. A tal da "sensação tátil" pode ser bem maneira. Tô doido pra ver isso aí.

    E não tá nem com um pouco de cara de portátil. É controle mesmo.
    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 F9485bbf51a6f452b1a68ad22c64a5d9
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Crash10 Qua 23 Mar 2016, 20:50

    Não estou gostando de tantas notícias de NX, mas vou me manifestar.

    Eu fico com time nenhum. Prefiro esperar pra ver o que vai ser. Mas, se for real, tem muito o que melhorar. No design e, se possível, no conceito. Esse controle parece bem ruim de segurar e usar, e mais um controle gimmick, que, depois do Wii U, eu não apostaria em algo do tipo, principalmente porque não consigo ver como seria usado.

    No total, não vou ser pessimista, pois a Nintendo costuma impressionar as pessoas, mas não vou ficar otimista, pois, como disse, um controle gimmick agora não seria a melhor ideia. Claro, só seria ruim se fosse o principal e de uso obrigatório, como o GamePad. Vou esperar e ver.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Math_Geek Qua 23 Mar 2016, 21:07

    Se o controle for só para menus e afins, acho bem legal. Mas se vierem tentar fazer algo como "segunda tela", espero que seja fake.

    Imagino Zelda e Pokémon funcionando perfeitamente aí se for da mesma forma como funcionam no 3ds: botões extras na tela, sem o jogo acontecer lá. Se for assim acho bem mais interessante, até porque vai ser bem mais fácil desenvolver algo que use a ideia só console (não cai ser só uma tela extra que vai ficar jogada de lado na maioria dos jogos).

    Botões personalizados em jogos, 10/10
    Segunda tela, deixem só nos portáteis, por favor
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por vits Qua 23 Mar 2016, 21:21

    Não vou ficar com time nenhum, pois uma parte de mim quer isso seja fake, pois jogar com uma tela de toque não é exatamente confortável e mesmo que o controle venha a ter botões de ombro e nas costas, ainda não vai se aproximar do conforto de um controle normal.

    Enquanto que outra parte de mim quer ver isso se realizar, apenas para ver as pessoas que outrora falavam o quão impossível era jogar em telas de toque, trocarem o discurso para defender esse controle com unhas e dentes. Psylol
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Qua 23 Mar 2016, 21:33

    Sobre o controle

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 N%C3%A3o-sou-capaz-de-opinar-Gloria-pirez
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Qua 23 Mar 2016, 21:37

    Math_Geek escreveu:Imagino Zelda e Pokémon funcionando perfeitamente aí se for da mesma forma como funcionam no 3ds: botões extras na tela, sem o jogo acontecer lá. Se for assim acho bem mais interessante, até porque vai ser bem mais fácil desenvolver algo que use a ideia só console (não cai ser só uma tela extra que vai ficar jogada de lado na maioria dos jogos).
    É interessante que o 3DS e o Wii U tem essa tela "fora do padrão", mas só o Wii U tentou usar ela de um modo diferente até que desistiu. O DS também tentou aproveitar bem a tela de baixo, foi bem estranho não acontecer com o 3DS.
    Também iria preferir que funcionasse como no 3DS pois isso da segunda tela obrigatória afasta as terceiras, e até a Nintendo se confundiu com o Gamepad, é o foco do console mas tem jogo que não faz nada de interessante nele, o Smash Bros nem o touch é disponível. Mas particularmente só gostaria do "modo 3DS" pelos menus fáceis e rápidos Razz.

    Acho que tá na hora de ter uma hashtag pro pessoal que escolheu não escolher nada. -q
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Shaya Qua 23 Mar 2016, 21:39

    . Sem botões físicos? Jigglypuff
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Mar 2016, 22:07

    Não ligo tanto pra botões físicos - jogo muito bem no celular sem eles. Além de que botões personalizáveis podem ser incríveis.

    Mas não sei, o controle parece estranho.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Qua 23 Mar 2016, 22:52

    o problema de botões virtuais, é que nem sempre vou apertar o botão correto, nos botões físicos você acostuma com a posição deles, pois nunca muda.
    Jogar no Smartphone sem botões físicos é fácil, os botões estão na tela onde você joga e você fica vendo seus dedos o tempo todo, agora fazer isso olhando pra TV não rola, porquê o padrão dos botões vai mudar de jogo pra jogo e você vai ter que acostumar com o padrão a cada jogo novo....

    #teamfake rezo pra Nintendo está usando esse kit só pros desenvolvedores, espero o modelo final como um Gamepad 2.0, com tela sensitiva de múltiplos toques, botões de ombro com rolagem, gatilhos analógicos e principalmente Botões físicos!!

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 19 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 21:34