Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por NPower Qui 28 Jan 2016, 19:26

    Um port seria ótimo. Sakurai só precisaria botar uns novos personagens, de resto a Namco cuida.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 28 Jan 2016, 19:45

    Só espero que a Nintendo não faça tudo na pressa e me venha com produto de baixa qualidade , vi algum lugar dizendo que a tela seria com menos qualidade que o OLED , melhor fazer tudo com calma!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Qui 28 Jan 2016, 19:58

    Julio Cesar Madeira escreveu:Só espero que a Nintendo não faça tudo na pressa e me venha com produto de baixa qualidade , vi algum lugar dizendo que a tela seria com menos qualidade que o OLED , melhor fazer tudo com calma!

    Mas OLED é um luxo capirotesco. Digo, isso em 2012 pelo menos (cara, o tempo passa rápido. Parece que foi ontem). 3DS deve ter tido sua tela escolhida antes de 2010 se duvidar, ou seja, é muito inferior a OLED, não? É normal um novo console portátil ficar com qualidade um pouco inferior a OLED, não? (Não entendo muito disso, to falando meio sem saber. Mas acho que é isso aí mesmo). Enfim, sim, espero que a Nintendo não se aprece. Afinal de contas não quero ver uma versão "New" do NX nem tão cedo kk
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qui 28 Jan 2016, 21:13

    Até o PSVita deixou de usar OLED pra tentar abaixar o preço do portátil, nem ferrando que o NX vai utilizar.

    felipe_vieir4 escreveu:Até que a estratégia faz sentido
    O Wii U teve ótimos exclusivos
    >>vamos lançar todos os bons exclusivos do Wii U no NX como lançamento<<
    Isso ajudaria a aqueles que não tiveram um Wii U ter motivos de comprar um NX (e talvez signifique falta de retrocompatibilidade, o que pode demonstrar uma mudança na arquitetura do console)

    Depois me perguntam por quê eu não entendo vocês, estão falando sobre a Nintendo portar um jogo já lançado para o Wii U a pouco tempo para o novo console sendo que uma simples retrocompatibilidade é a solução de tudo...

    Quando a Sony ( ou a M$ ) Faz seus Remasters com conteúdo extra ou Full HD e bla bla bla... é todo mundo tacando pedra, já se a Nintendo, todo mundo apóia

    PS: Eu não vejo nada contra a este tipo de coisa, até seria legal um Smash vir logo pro NX, mas eu senti um pingo de ironia ai.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Qui 28 Jan 2016, 22:40

    ari789 escreveu:Até o PSVita deixou de usar OLED pra tentar abaixar o preço do portátil, nem ferrando que o NX vai utilizar.

    felipe_vieir4 escreveu:Até que a estratégia faz sentido
    O Wii U teve ótimos exclusivos
    >>vamos lançar todos os bons exclusivos do Wii U no NX como lançamento<<
    Isso ajudaria a aqueles que não tiveram um Wii U ter motivos de comprar um NX (e talvez signifique falta de retrocompatibilidade, o que pode demonstrar uma mudança na arquitetura do console)

    Depois me perguntam por quê eu não entendo vocês, estão falando sobre a Nintendo portar um jogo já lançado para o Wii U a pouco tempo para o novo console sendo que uma simples retrocompatibilidade é a solução de tudo...

    Quando a Sony ( ou a M$ ) Faz seus Remasters com conteúdo extra ou Full HD e bla bla bla... é todo mundo tacando pedra, já se a Nintendo, todo mundo apóia

    PS: Eu não vejo nada contra a este tipo de coisa, até seria legal um Smash vir logo pro NX, mas eu senti um pingo de ironia ai.
    Nossa, cara. Isso é muito verdade. Relançar o Smash Bros no NX é praticamente sinônimo de que não haverá retrocompatibilidade Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Okay, passei a detesta a ideia de lançar o Smash Bros no NX!
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Qui 28 Jan 2016, 22:52

    ari789 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Até que a estratégia faz sentido
    O Wii U teve ótimos exclusivos
    >>vamos lançar todos os bons exclusivos do Wii U no NX como lançamento<<
    Isso ajudaria a aqueles que não tiveram um Wii U ter motivos de comprar um NX (e talvez signifique falta de retrocompatibilidade, o que pode demonstrar uma mudança na arquitetura do console)

    Depois me perguntam por quê eu não entendo vocês, estão falando sobre a Nintendo portar um jogo já lançado para o Wii U a pouco tempo para o novo console sendo que uma simples retrocompatibilidade é a solução de tudo...

    Quando a Sony ( ou a M$ ) Faz seus Remasters com conteúdo extra ou Full HD e bla bla bla... é todo mundo tacando pedra, já se a Nintendo, todo mundo apóia
    Uma retrocompatibilidade no NX não poderia atrapalhar o tão sonhado hardware robusto esmagador de ps4 que todos querem? Não sei, mas entre os dois eu pegaria o new super hardware do que a retro, afinal por que o novo público que pode ser conquistado com o NX iriam querer os jogos do difamado WiiU ao invés de gráficos e frames.

    Sobre o remaster do Smash 4 no NX, eu não gostaria, mas ainda não acharia pior que o TLoU no PS4, que aparentemente lançou um ano (ou sei lá) depois do lançamento no PS3 a $60. E quando vejo isso também não entendo totalmente por que $50 em um remaster de um título de 10 anos atrás é injusto e mercenário e que o preço certo seria estourando $30.

    Enfim, eu não gostaria desse suposto remaster e acho que mesmo com seus jogos incrivelmente bons a retro não valeria a pena pela má fama do WiiU. 
    e acho que não deveria ter falado sobre o tlou -q
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 28 Jan 2016, 23:42

    Eu escolheria um console com poder maior em vez de retrocompatibilidade , porque assim lançaria um Smash Remastered para ele e assim o publico que não comprou Smash no Wii U poderia comprar ele no NX tendo em vista o pequeno numero de Wii U vendidos e Smash Wii U ( alto somente para o tanto de Wii U no mercado , mas se o Wii U tivesse vendido uns 30 milhões o jogo venderia bem mais ).
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por BlackEyd Sex 29 Jan 2016, 00:04

    Smash U já tem mais de um ano e com nenhuma redução de preço e agora eles falam que no lançamento do NX vai vir versão final totalmente completa? Super Smash Bros do Wii U é um beta então? Smash agora está imitando GTA 5, mas pelo menos nele era novidade. Psylol Psylol Psylol

    Enfim, de rumor a Nintendo está cheio principalmente sobre NX, agora vou me divertir com meu Incompleto Super Smash Beta U que chegou a 5 dias atrás.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Sex 29 Jan 2016, 00:54

    De que adianta retrocompatibilidade se muitos títulos da geração anterior são impossíveis de achar ou custam um absurdo?

    Melhor relançar o jogo virtualmente para novo console, o lucro é muito maior e dá mais oportunidade para todos jogarem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Sex 29 Jan 2016, 01:20

    Lucas_XY escreveu:
    ari789 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Até que a estratégia faz sentido
    O Wii U teve ótimos exclusivos
    >>vamos lançar todos os bons exclusivos do Wii U no NX como lançamento<<
    Isso ajudaria a aqueles que não tiveram um Wii U ter motivos de comprar um NX (e talvez signifique falta de retrocompatibilidade, o que pode demonstrar uma mudança na arquitetura do console)

    Depois me perguntam por quê eu não entendo vocês, estão falando sobre a Nintendo portar um jogo já lançado para o Wii U a pouco tempo para o novo console sendo que uma simples retrocompatibilidade é a solução de tudo...

    Quando a Sony ( ou a M$ ) Faz seus Remasters com conteúdo extra ou Full HD e bla bla bla... é todo mundo tacando pedra, já se a Nintendo, todo mundo apóia
    Uma retrocompatibilidade no NX não poderia atrapalhar o tão sonhado hardware robusto esmagador de ps4 que todos querem? Não sei, mas entre os dois eu pegaria o new super hardware do que a retro, afinal por que o novo público que pode ser conquistado com o NX iriam querer os jogos do difamado WiiU ao invés de gráficos e frames.

    Sobre o remaster do Smash 4 no NX, eu não gostaria, mas ainda não acharia pior que o TLoU no PS4, que aparentemente lançou um ano (ou sei lá) depois do lançamento no PS3 a $60. E quando vejo isso também não entendo totalmente por que $50 em um remaster de um título de 10 anos atrás é injusto e mercenário e que o preço certo seria estourando $30.

    Enfim, eu não gostaria desse suposto remaster e acho que mesmo com seus jogos incrivelmente bons a retro não valeria a pena pela má fama do WiiU. 
    e acho que não deveria ter falado sobre o tlou -q

    Zelda TPHD praticamente mudou apenas as texturas e ainda consegue ser mais caro que os Remasters da Sony e da Microsoft Psylol lógico que eu falei brincando mas duvido que ninguém aqui não esperava mais deste Remake/Remaster

    De qualquer forma, não vejo problemas em lançar o Smash no NX, quem jogou no Wii U ótimo, quem não jogou terá a oportunidade de jogar no NX com melhor qualidade ( Se bem que... superar os 1080p Nativos a 60 Frames tá meio IMPOSSÍVEL ) e com todos os personagens já inclusos Rolling Eyes
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 29 Jan 2016, 13:08

    Lucas_XY escreveu:
    ari789 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Até que a estratégia faz sentido
    O Wii U teve ótimos exclusivos
    >>vamos lançar todos os bons exclusivos do Wii U no NX como lançamento<<
    Isso ajudaria a aqueles que não tiveram um Wii U ter motivos de comprar um NX (e talvez signifique falta de retrocompatibilidade, o que pode demonstrar uma mudança na arquitetura do console)

    Depois me perguntam por quê eu não entendo vocês, estão falando sobre a Nintendo portar um jogo já lançado para o Wii U a pouco tempo para o novo console sendo que uma simples retrocompatibilidade é a solução de tudo...

    Quando a Sony ( ou a M$ ) Faz seus Remasters com conteúdo extra ou Full HD e bla bla bla... é todo mundo tacando pedra, já se a Nintendo, todo mundo apóia
    Uma retrocompatibilidade no NX não poderia atrapalhar o tão sonhado hardware robusto esmagador de ps4 que todos querem? Não sei, mas entre os dois eu pegaria o new super hardware do que a retro, afinal por que o novo público que pode ser conquistado com o NX iriam querer os jogos do difamado WiiU ao invés de gráficos e frames.
    Acho que só você entendeu...
    Ah, e eu não apoiei em momento algum, eu disse que a estratégia faz sentido (e é parecida com a da Sony com seus remaster), e eu não gostaria dele, ainda mais do remaster de SSB, porque o estilo do jogo é um por console, e não um remaster e um novo por console, poderia acabar "separando" o pessoal do competitivo
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Sex 29 Jan 2016, 13:36

    nintendo entrando na onda dos remaster só pra ganhar dinheiro facil?

    normal, isso vem acontecendo faz uns anos, acho que uns 5 já.

    Edição definitiva com os dlc incluso? isso é comum em jogos de luta.
    Seria só maldade da nintendo se não lançar uma pro wii U
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Sex 29 Jan 2016, 20:25

    Eu nunca vi problema de relançar jogo em uma nova plataforma, desde que isso não diminua o lançamento de novos jogos.
    Acho q o problema da Sony com os remasters é que não faziam novos jogos, assim eu não via motivo pra comprar um ps4 pra jogar os mesmos jogos q joguei no ps3. Isso fez eu perder o interesse no ps4.
    Bem, faz sentido em termos de mercado, pois boa parte das pessoas q compraram o ps4 nao tiveram ps3. Mas a mim q tive ps3, não convenceu.

    Já no NX, smash, zelda U ou outros jogos que podem relançar do wii U no NX, não seriam motivos pra eu comprar o console, pois já tenho o wii U.
    Acho q em termos de mercado seria a mesma coisa: vender o console pra quem não teve o wii U.

    Só que espero que estejam trabalhando em novos jogos pro NX, nesse caso, não vejo problema em relançar os jogos antigos.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Dom 14 Fev 2016, 23:12

    Mais um rumor!!

    A fonte confirmou que Nintendo NX rodará Unity e Unreal 4 desde o lançamento.
    Essa mesma fonte esses dias disse que um jogo de alta demanda em termos gráficos do PS4 está sendo portado para NX.




    http://mynintendonews.com/2016/02/14/rumour-nintendo-nx-apparently-supports-unreal-engine-4-and-unity-at-launch/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 14 Fev 2016, 23:28

    Ulukai escreveu:Mais um rumor!!

    A fonte confirmou que Nintendo NX rodará Unity e Unreal 4 desde o lançamento.
    Essa mesma fonte esses dias disse que um jogo de alta demanda em termos gráficos do PS4 está sendo portado para NX.




    http://mynintendonews.com/2016/02/14/rumour-nintendo-nx-apparently-supports-unreal-engine-4-and-unity-at-launch/
    Minecraft, certeza :v 

    Se esses rumores forem verdadeiros esse NX vai vir chutando bundas literalmente e logo vão parar os videos de como seria um Mario feito na Unreal 4, pois seria real!

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:07