Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Lucasmon
Bioshock
Ghost
pikachuboy'
Schweppes
Felipe Fabricio
Lucas_XY
thaisgamer
Victorcaa28
vits
Japokovisk
Skywalker
Ygor Salsa
Huligi
Gabriek
Tiago Souza
Andy
Math_Geek
EtheusM
megapikachu
KSPS
Qdiz
Rener Nobre
Logan
Medieval123
Marcio1000
Reidosmash
Nujaka Knight
Crash10
King
Yatogami Prince
Smol
Teti
Chazzy
38 participantes

    Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Qdiz Sex 06 Nov 2015, 17:28

    Como estou sem meu computador (estou usando o da minha mãe)

    não estou acompanhando nada, e eu não assisto nada pela tv porq sempre pego coisa pela metade, e eu odeio isso

    mas quando eu pegar meu pc dnovo, vou iniciar o Flash, Doctor Who (porq o Walker falo q eu pareço muito com um personagem dele -q )

    e continuar o The Walking Dead, tanto tempo q nao assisto, parei num ep q não lembro qual era da 3° temp, só sei q tava uma treta maligna e o Rick tava doidão  Stares
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por KSPS Sex 06 Nov 2015, 18:13

    Nice!
    A mulher começou TWD e tá curtindo muito!
    E olha que ela é muito medrosa hahahaha

    Quando ficar mais tranquilo, espero começar também.
    Estou 2 episódios atrasados de Flash e Arrow ;-;
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por megapikachu Sex 06 Nov 2015, 20:51

    to acompanhando supernatural, fear the walking dead, the walking dead, the originals, teen wolf, the flash(2014), the 100 e doctor who. to meio atrasado com o doctor who, teen wolf, the 100 e the walking dead.

    series que eu recomendo: Demolidor, Doctor Who, Fear The Walking Dead, The Flash (2014), Teen Wolf e The Originals. rs
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por KSPS Seg 09 Nov 2015, 16:41

    Legal que o povo do fórum acompanha bastante séries!
    Vou tentar começar, assim que possível, uns tópicos sobre isso.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por EtheusM Seg 09 Nov 2015, 17:30

    Por enquanto to acompanhando Flash e assistindo Doctor Who (terminei a sexta temporada agora ta locao) Vou começar alguma outra coisa assim que terminar DW.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Math_Geek Seg 09 Nov 2015, 23:47

    me recomendaram doctor who, mas está sem legendas e me dá preguiça de tentar entender o audio original -q

    algum dia, quem sabe, eu veja.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por megapikachu Ter 10 Nov 2015, 04:40

    Math_Geek escreveu:me recomendaram doctor who, mas está sem legendas e me dá preguiça de tentar entender o audio original -q

    algum dia, quem sabe, eu veja.

    qual Doctor Who sem legenda voce esta falando, da versão classica de 1963 ou da série de 2005 em diante ?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Andy Ter 10 Nov 2015, 08:38

    Tenho uma preguiça para séries ~_~ mas vou tentar voltar agora

    mas tenho que terminar de ver a ultima temporada de 2 Broke Girl$(minha preferida <3) e Gotham que só vi o 1º epi da 2ª temp, e vejo pelo FX American Horror Story: Hotel.

    Agora minha amiga me passou IZombie e Orange is the New Black, então vou tentar acompanhar essas agora.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Tiago Souza Ter 10 Nov 2015, 09:44

    Vejo muita serie e curiosamente não acompanho as duas que mais falaram aqui: Flash e Doctor Who

    As que vejo e lembro agora:
    Comedia: The Big Bang Theory, Modern Family e How i met you mother
    Netflix: Narcos, House of Cards, Demolidor, Orange is the New Black
    Outros: Gotham, The Walking Dead, Once Upon a Time, Vikings, American Horror Story

    Mensão honrosa: Spartacus, Borgias e Sherlock.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Gabriek Seg 23 Nov 2015, 13:41

    Não são nem um pouco recentes, mas são as minhas duas séries favoritas:
    Smalville: 1ª temporada , episódio 7
    South Park: 8ª temporada 8, episódio 9
    Ainda nesse mês vou tomar vergonha na cara e começar Demolidor já que Jessica Jones foi lançada sexta passada.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Huligi Seg 23 Nov 2015, 14:32

    Tô esperando sair a ultima temporada de The Mentalist dublado, antes que comece o mimimi essa é uma série que comecei vendo dublado, tentei migrar para o legendado mas achei uma bosta. A voz dublada do Patrick se encaixa muito melhor ao personagem do que a original, ou eu apenas me acostumei mesmo -q

    Esperando nova season do Game of Thrones
    Esperando acabar a nova temporada do The Walking Dead para começar a assistir, pq odeio ficar esperando um episódio novo por semana...
    Indo para a quarta temporada de American Horror Story
    Querendo voltar a assistir Doctor Who (2005) que parei em algum lugar após a saída da primeira companheira

    E pasmem! Comecei a assistir.... GLEE! WAT? Pois é, passei minha adolescência inteira zuando essa série, mas depois de alguns episódios perdidos vistos na TV decidi acompanhar principalmente por causa das músicas, tem algumas versões que ficam muito fodas, tipo esse medley de Singing in the rain + Umbrella :
    https://www.youtube.com/watch?v=wnDrfyol29Q (Sim, é a mulher do Stark)
    O legal da série é que, embora tenha uma atenção mais voltada ao pop, eles abordam muitos estilos musicais diferentes e de diferentes épocas.
    ME JULGUEM! -q
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Chazzy Seg 23 Nov 2015, 14:38

    Huligi escreveu:
    E pasmem! Comecei a assistir.... GLEE!

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-7
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Huligi Seg 23 Nov 2015, 14:55

    Chazzy escreveu:
    Huligi escreveu:
    E pasmem! Comecei a assistir.... GLEE!

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-7
    iiihhhh Olha lá gente, já chegou o rekalk
    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Glee_gaga_kiss

    UAHEHUAHUEUHAUEHAUEHAUHEUAHEauehuaheuaheuaheuhuaheuhae...
    Droga, depois dessa não tem como contra argumentar T-T
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 18:21

    Série apenas demolidor 1° temporada episo 2
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Skywalker Seg 23 Nov 2015, 20:27

    SérieStatus
    The Big Bang Theoryassisti até a 8º temporada completa
    Two and a Half Manassisti até onde prestou (8º temporada)
    Dr. Housejá assisti a série completa 4 vezes
    Breaking Badlista da Netflix
    Marvel:

    1. Demolidor
    2. Jéssica Jones
    3. Agents of S.H.I.E.L.D


    1. lista da Netflix
    2. lista da Netflix
    3. assisti até a 2º temporada completa

    DC:

    1. Flash
    2. Gotham
    3. Arrow*


    1. lista da Netflix
    2. lista da Netflix (mas já assisti 3 episódios)
    3. lista da Netflix

    The Originalslista da Netflix
    The Vampire Diariesassisti até a 5ª temporada
    Anger Managementassisti até a 1º temporada (e sei que só tem duas)

    Acho que no geral é isso, tava assistindo mais animes...

    Outros seriados que tenho interesse/talvez comece assistir: Smallville (acompanhava no SBT, mas nunca vi o seriado completo, e como já acabou talvez eu tenha coragem em ver tudo desde o começo), The Office, The Walking Dead, *Arrow (não é certeza que vou assistir porque não sou muito fã do Oliver), e muitas outras mais, que estou com preguiça de escrever não lembro. Aceito sugestões!

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 2 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:00