Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

Compartilhe
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

Mensagem por BRuNo Smasher em Qui 17 Nov 2011, 18:55

Achei aquilo uma trambiquice...Grandes sites como Edge, IGN, Famitsu e Gameinformer deram notas perfeitas para o jogo, além de falarem que é o jogo da década, e vem a Gamespot e derruba a festa dando um 7,5??? Abaixo de jogos com Batllefield e Modern Warfare 3? Tem coisa estranha aí... Face Palm
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

Mensagem por ¿Pedro? em Qui 17 Nov 2011, 19:01

Porque que eles deram 7,5? Passa o link ae...
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

Mensagem por k.dark em Qui 17 Nov 2011, 19:03

Creio que este topico vá gerar Flood.
    Primeiro Jogue os jogos depois comente =)
    Mas coloque Zelda em uma tela LCD 40 polegadas e veja o que acontece. O jogo fica horrivel!
    E leia os reviews. Eles reclamaram jsutamente pelo controle ser muito preciso. Pois os que nao são acostumados serão obrigados a deixar o jogo de lado ou se adaptar.
    De certo modo eles estão certos. Esquecendo que isto é Zelda, olhe para SkywardSword e veja que nao é tão grandioso assim como os fanaticos dizem, no trailer de The Kore Gang eu vi as mesmas coisas que SkywardSword sem o nome Zelda. Mas eu tbm discordo das notas T_T
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 17 Nov 2011, 19:04

Passa o link aí cara!!!
    7,5?????? Cabeçada
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Qui 17 Nov 2011, 19:09

Minha opinião: deve ser pq os outros são multiplataforma e se deram bem. Dá uma olhada nos critérios usados, vai ver ou eles vacilaram mesmo, ou esses sites q deram nota perfeita q são baba-ovo mesmo(pra mim a mais provável é a prmeira opção, mas...cada um tem sua opinião)
    AwesomeBoy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16

Mensagem por AwesomeBoy em Qui 17 Nov 2011, 19:12

Sony passou por lá.
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Mensagem por Master Chief em Qui 17 Nov 2011, 19:14

Te explico:
    Como disseram,o Wii não tem nem entrada HDMI e por isso numa Full HD fica péssimo
    E nem todo mundo gosta de zelda,e prefere Battlefield e CoD por ser mais emocionante,e eu concordo
    Mas é só minha opinião antes de me enforquem XD
    E pra que a necessidade de um tópico pra isso?Era só postar no TSADNB
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 17 Nov 2011, 19:15

Eles deram 9.0 pra Uncharted.

Nada mais a comentar, a resposta já tá meio na cara.
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por BRuNo Smasher em Qui 17 Nov 2011, 19:17

Pok Tapok escreveu:Passa o link aí cara!!!
    7,5?????? Cabeçada
    http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/platform/wii
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por BRuNo Smasher em Qui 17 Nov 2011, 19:23

@k.dark escreveu:Creio que este topico vá gerar Flood.
    Mas coloque Zelda em uma tela LCD 40 polegadas e veja o que acontece. O jogo fica horrivel!
    E leia os reviews. Eles reclamaram jsutamente pelo controle ser muito preciso. Pois os que nao são acostumados serão obrigados a deixar o jogo de lado ou se adaptar.
    De certo modo eles estão certos. Esquecendo que isto é Zelda, olhe para SkywardSword e veja que nao é tão grandioso assim como os fanaticos dizem, no trailer de The Kore Gang eu vi as mesmas coisas que SkywardSword sem o nome Zelda. Mas eu tbm discordo das notas T_T
    Amiguinho, primeiro q eu já joguei o jogo, ñ aguentei e baixei :laughinglink:
    Segundo, 90% dos jogos de Nintendo Wii ficam feios em tela de 40", eu sei pq tenhu uma de 46".
    Terceiro: Zelda naum precisa de gráficos, sua jogabilidade (q foi reinventada mais uma vez) surpreendeu todo mundo, e ganhou mais um 40/40 da Famitsu!!! Ta concorrendo ao GOTY 2011!! O q será q a Gamespot viu de diferente? Leia a review e tire suas conclusões: http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/platform/wii
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Posts Posts : 324

Mensagem por ViniMiras em Qui 17 Nov 2011, 19:28

@BRuNo Smasher escreveu:
    @k.dark escreveu:Creio que este topico vá gerar Flood.
    Amiguinho, primeiro q eu já joguei o jogo, ñ aguentei e baixei :laughinglink:
    Segundo, 90% dos jogos de Nintendo Wii ficam feios em tela de 40", eu sei pq tenhu uma de 46".
    Terceiro: Zelda naum precisa de gráficos, sua jogabilidade (q foi reinventada mais uma vez) surpreendeu todo mundo, e ganhou mais um 40/40 da Famitsu!!! Ta concorrendo ao GOTY 2011!! O q será q a Gamespot viu de diferente? Leia a review e tire suas conclusões: http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/platform/wii

Cuidado com os double posts!
    ---------

Deveriam dar no minimo 8,5. Esse Zelda vai ser ótimo!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 17 Nov 2011, 19:32

@Master Chief escreveu:Te explico:
    Como disseram,o Wii não tem nem entrada HDMI e por isso numa Full HD fica péssimo
    E nem todo mundo gosta de zelda,e prefere Battlefield e CoD por ser mais emocionante,e eu concordo
    Amigo, não é avaliado um jogo por gráficos comparados a outros consoles. Um Call of Duty, por exemplo, pode ganhar a mesma nota no PS3 e no Wii.

Nem todo mundo gosta de Zelda, isso é verdade. Mas os gostos não podem influenciar na nota. Se fosse assim, eu abriria um site de jogos, dava 100 pra Skyward Sword e 0 pra Uncharted. [se bem que SS ganharia a nota máxima de qualquer jeito xD] E não acho nenhuma cutscene de Battlefield/CoD mais emocionante que as de SS Razz
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna em Qui 17 Nov 2011, 19:32

Do que já vi do jogo,achei realmente fantabulástico como a maioria diz.Mas pra mim,que não estou acostumada com Wii,acho que o controle incomodaria um pouco...mas só no início,imagino.Iria me acostumando.Parece que eles da Gamespot não gostaram muito do uso dele...

Puxa,de fato 7,5 é muito baixo só por causa disso :/
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Qui 17 Nov 2011, 19:40

Bom, o lance é que Zelda: Skyward Sword é o primeiro grande jogo a utilizar o Wii Motion Plus, e eu diria que, quem criou o review, nunca tenha utilizado, ou não está acostumado com o sensor extremamente preciso. Por isso, o desconforto ao jogar...

E o fato dos gráficos ficarem horríveis em TVs LCD.

Enfim, depende muito de quem fez o review. No mínimo não liga muito pra Zelda, então só reparou nos pontos negativos do Jogo.
    É como dar o jogo pra um usuário Nintendo, e outro usuário Sony. (Não usei o termo Nintendista e Sonysta, por estar representando 2 pessoas sem preconceitos com outros video-games).

O usuário Nintendo está mais acostumado com Zelda, e já tem certo apego. Logo, os pontos positivos serão ressaltados. Já pro usuario Sony, ao contrário.

Não digo que possa haver preferência por parte de quem fez o review (mesmo podendo ter), mas diria que é por questão de costume.
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por BRuNo Smasher em Qui 17 Nov 2011, 19:44

Lukepaz99 escreveu:
    @Master Chief escreveu:Te explico:
    Amigo, não é avaliado um jogo por gráficos comparados a outros consoles. Um Call of Duty, por exemplo, pode ganhar a mesma nota no PS3 e no Wii.

Nem todo mundo gosta de Zelda, isso é verdade. Mas os gostos não podem influenciar na nota. Se fosse assim, eu abriria um site de jogos, dava 100 pra Skyward Sword e 0 pra Uncharted. [se bem que SS ganharia a nota máxima de qualquer jeito xD] E não acho nenhuma cutscene de Battlefield/CoD mais emocionante que as de SS Razz
    Concordo plenamente, e é esse msm o critério utilizado pelas Revistas e Sites( em questão ao gráfico).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 07:27