Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Lucasmon
Bioshock
Ghost
pikachuboy'
Schweppes
Felipe Fabricio
Lucas_XY
thaisgamer
Victorcaa28
vits
Japokovisk
Skywalker
Ygor Salsa
Huligi
Gabriek
Tiago Souza
Andy
Math_Geek
EtheusM
megapikachu
KSPS
Qdiz
Rener Nobre
Logan
Medieval123
Marcio1000
Reidosmash
Nujaka Knight
Crash10
King
Yatogami Prince
Smol
Teti
Chazzy
38 participantes

    Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Chazzy Seg 23 Nov 2015, 21:13

    Skywalker escreveu:
    SérieStatus
    The Big Bang Theoryassisti até a 8º temporada completa
    Two and a Half Manassisti até onde prestou (8º temporada)
    Dr. Housejá assisti a série completa 4 vezes
    Breaking Badlista da Netflix
    Marvel:

    1. Demolidor
    2. Jéssica Jones
    3. Agents of S.H.I.E.L.D


    1. lista da Netflix
    2. lista da Netflix
    3. assisti até a 2º temporada completa

    DC:

    1. Flash
    2. Gotham
    3. Arrow*


    1. lista da Netflix
    2. lista da Netflix (mas já assisti 3 episódios)
    3. lista da Netflix

    The Originalslista da Netflix
    The Vampire Diariesassisti até a 5ª temporada
    Anger Managementassisti até a 1º temporada (e sei que só tem duas)

    Acho que no geral é isso, tava assistindo mais animes...

    Outros seriados que tenho interesse/talvez comece assistir: Smallville (acompanhava no SBT, mas nunca vi o seriado completo, e como já acabou talvez eu tenha coragem em ver tudo desde o começo), The Office, The Walking Dead, *Arrow (não é certeza que vou assistir porque não sou muito fã do Oliver), e muitas outras mais, que estou com preguiça de escrever não lembro. Aceito sugestões!

    Eu acho a série do Flash melhor que a do Arrow, porque a história é melhor, mas quanto ao personagem eu gosto mais do Arrow que do Flash, me julguem... o ideal é você ver duas temporadas de Arrow e depois começar Flash quando estiver na terceira de Arrow, elas acontecem no mesmo universo e fazem crossover em alguns episódios. 

    Demolidor é melhor que Arrow e Flash, gosto das 3 séries, mas enfim... a do Demolidor é muito top. Não vi a da Jessica ainda.

    The Walking Dead eu vi completa (até onde parou) recentemente e recomendo!

    Por que você viu House tantas vezes? É tão boa assim? Acho que vou ver.

    Outra série que recomendo é Prison Break, é minha favorita! E a segunda que mais gostei foi Breaking Bad, vi que tá na sua lista, pode ver sem medo!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Skywalker Seg 23 Nov 2015, 21:23

    Chazzy escreveu:[spoiler]
    SérieStatus
    The Big Bang Theoryassisti até a 8º temporada completa
    Two and a Half Manassisti até onde prestou (8º temporada)
    Dr. Housejá assisti a série completa 4 vezes
    Breaking Badlista da Netflix
    Marvel:

    1. Demolidor
    2. Jéssica Jones
    3. Agents of S.H.I.E.L.D


    1. lista da Netflix
    2. lista da Netflix
    3. assisti até a 2º temporada completa

    DC:

    1. Flash
    2. Gotham
    3. Arrow*


    1. lista da Netflix
    2. lista da Netflix (mas já assisti 3 episódios)
    3. lista da Netflix

    The Originalslista da Netflix
    The Vampire Diariesassisti até a 5ª temporada
    Anger Managementassisti até a 1º temporada (e sei que só tem duas)

    Acho que no geral é isso, tava assistindo mais animes...

    Outros seriados que tenho interesse/talvez comece assistir: Smallville (acompanhava no SBT, mas nunca vi o seriado completo, e como já acabou talvez eu tenha coragem em ver tudo desde o começo), The Office, The Walking Dead, *Arrow (não é certeza que vou assistir porque não sou muito fã do Oliver), e muitas outras mais, que estou com preguiça de escrever não lembro. Aceito sugestões!
    Spoiler:

    Olá @Chazzy!
    Obrigado pela ajuda com as séries da DC, já tinha visto falarem que rola crossover mesmo, mas não sabia ao certo como era, então sua dica ajudou bastante. Eu gosto bastante do Flash, mas ele é muito OP kkk.
    Demolidor é muito bem criticado e pretendo começar a assistir logo, ainda mais agora que saiu JJ!
    TWD eu não vi ainda pq não faz muito o meu estilo, não sou muito fã de zumbis, mas não descarto a possibilidade de assisti-la.
    Porque eu amo House <3 hehe, na verdade é porque eu quero muito ser médico, e apesar de fictícia a série trabalha bastante com o universo e conceitos que eu gosto, fora que acho o Dr. House em si muito f*** (Grey's Anatomy também é uma candidata para eu ver, mas me desanimo com a quantidade gigantesca de temporadas).
    Breaking Bad eu já comecei na verdade, mas aí parei logo no começo, então tenho que retomar. E obrigado pelas dicas e sugestões! Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Qdiz Ter 24 Nov 2015, 23:14

    Alguem pode me recomendar um site pra assistir TWD

    to vendo pelos filmesonlinegratis, mas queria um com melhor qualidade
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 23:39

    Não sei se Hora de Aventura e Gravity Falls conta por serem animações =p
    Mas caso conte estou acompanhando as 2° sendo Gravity Falls estar na 2° temporada faltando 1 ou 2 episódios para acabar (triste) e Hora de Aventura esta na 7° temporada episódio 13.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por EtheusM Ter 24 Nov 2015, 23:53

    Ygor Salsa escreveu:Não sei se Hora de Aventura e Gravity Falls conta por serem animações =p
    Mas caso conte estou acompanhando as 2° sendo Gravity Falls estar na 2° temporada faltando 1 ou 2 episódios para acabar (triste) e Hora de Aventura esta na 7° temporada episódio 13.

    To tristão pq gf vai acabar Tails

    Não tenho acompanhado Adventure Time, tá meio chatinho. Mas tenho visto Steven Universe, e tô gostando bastante mesmo com os feels e hiatos infinitos
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 23:55

    EtheusM escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Não sei se Hora de Aventura e Gravity Falls conta por serem animações =p
    Mas caso conte estou acompanhando as 2° sendo Gravity Falls estar na 2° temporada faltando 1 ou 2 episódios para acabar (triste) e Hora de Aventura esta na 7° temporada episódio 13.

    To tristão pq gf vai acabar Tails

    Não tenho acompanhado Adventure Time, tá meio chatinho. Mas tenho visto Steven Universe, e tô gostando bastante mesmo com os feels e hiatos infinitos
    estou no começo de SU vou conseguir ver tudo de hoje para amanha aushahsahusa + pelo menos tem star vs forças do mal que aparentemente é do mesmo de GF né?
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por EtheusM Ter 24 Nov 2015, 23:56

    Ygor Salsa escreveu:
    EtheusM escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Não sei se Hora de Aventura e Gravity Falls conta por serem animações =p
    Mas caso conte estou acompanhando as 2° sendo Gravity Falls estar na 2° temporada faltando 1 ou 2 episódios para acabar (triste) e Hora de Aventura esta na 7° temporada episódio 13.

    To tristão pq gf vai acabar Tails

    Não tenho acompanhado Adventure Time, tá meio chatinho. Mas tenho visto Steven Universe, e tô gostando bastante mesmo com os feels e hiatos infinitos
    estou no começo de SU vou conseguir ver tudo de hoje para amanha aushahsahusa + pelo menos tem star vs forças do mal que aparentemente é do mesmo de GF né?

    Não entendi esse "é do mesmo" mas a única coisa que eles tem em comum é o canal.

    E lembre-se: Lapis. Best. Gem.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 00:09

    Seria do mesmo criador de GF não é? Pois esta parecendo muito um com o outro.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por KSPS Qua 25 Nov 2015, 02:35

    @skywalker
    CAra, vc que gostou de House, assista Lie to Me. Não é uma série médica, mas tem a mesma pegada que Doctor House. O personagem principal é, praticamente, um House Detetive.


    Quediz escreveu:Alguem pode me recomendar um site pra assistir TWD

    to vendo pelos filmesonlinegratis, mas queria um com melhor qualidade

    Não sei se é contra as regras, se for, vou receber um aviso e terei a mensagem apagada. Mas, eu recomendo o popcorn time.
    Como saiu do ar, basta instalar o popcorn e procurar a série que quer manualmente (ir em pesquisar e digitar, por exemplo, 2x03 Gotham).

    Recomendo, pois você configura a qualidade conforme sua velocidade. Entretanto, vale ressaltar que é só legendado.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Skywalker Qua 25 Nov 2015, 10:28

    KSPS escreveu:@skywalker
    CAra, vc que gostou de House, assista Lie to Me. Não é uma série médica, mas tem a mesma pegada que Doctor House. O personagem principal é, praticamente, um House Detetive.
    Aew @KSPS valeu pela dica, vou anotar na minha listinha ^^
    (já ouvi falarem muito bem dessa série mesmo!)
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Japokovisk Sáb 28 Nov 2015, 03:25

    De série eu assisto castle(Drama e criminal) e house(medico e comedia).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por vits Sáb 28 Nov 2015, 15:14

    Terminei Jessica Jones 1ªTemp, que série mais inconsistente, começou super bem, tem um meio péssimo e um ótimo final.

    No geral, achei bem pior que Daredevil, mas o Killgrave é um vilão muito mais interessante que o Fisk.
    Victorcaa28
    Victorcaa28
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Victorcaa28 Dom 06 Dez 2015, 22:20

    To acompanhando Supergirl, Arrow e Flash e nessas ferias vou por Gotham em dia
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Dez 2015, 01:27

    Supergirl acontece no universo de Arrow/Flash ou no de Batman x Superman?
    Victorcaa28
    Victorcaa28
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Victorcaa28 Seg 07 Dez 2015, 10:18

    Se eu não me engano ela é do mesmo universo que Arrow e Flash. Tanto que tem alguns rumores por ai de crossover proximos.

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 3 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:00