Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual(is) série(s) você está acompanhando?

Compartilhe

Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

Mensagem por Skywalker em Seg 07 Dez 2015, 10:26

Chazzy escreveu:Supergirl acontece no universo de Arrow/Flash ou no de Batman x Superman?
    Na DC, pelo menos por enquanto, existem dois universos: o dos seriados (Gotham, Flash, Arrow, SuperGirl) que são interligados e até rolando crossover entre as séries; e o dos filmes/cinema, onde também vai rolar crossover até formarem a Liga da Justiça! Tanto que o Flash do seriado e o Flash do cinema são/serão interpretados por atores distintos.
    Victorcaa28
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

Mensagem por Victorcaa28 em Seg 07 Dez 2015, 10:39

Skywalker escreveu:
    Chazzy escreveu:Supergirl acontece no universo de Arrow/Flash ou no de Batman x Superman?
    Na DC, pelo menos por enquanto, existem dois universos: o dos seriados (Gotham, Flash, Arrow, SuperGirl) que são interligados e até rolando crossover entre as séries; e o dos filmes/cinema, onde também vai rolar crossover até formarem a Liga da Justiça! Tanto que o Flash do seriado e o Flash do cinema são/serão interpretados por atores distintos.

Sim, mas vale lembrar que Gotham se passa em uma linha temporal diferente de Arrow, Flash e Supergirl

Mensagem por Skywalker em Seg 07 Dez 2015, 10:46

Victorcaa28 escreveu:
    Skywalker escreveu:

Sim, mas vale lembrar que Gotham se passa em uma linha temporal diferente de Arrow, Flash e Supergirl
    Sim sim, enquanto nas demais séries já temos os heróis e vilões estabelecidos, em Gotham estamos na vida infantil de Bruce (logo após a morte de seus pais), mostrando mais a instituição da corrupção e podridão na cidade, a origem dos vilões e o caráter de Gordon... (eu gostei bastante desse foco que a série está tendo, onde Brune Wayne é um coadjuvante, por ora...)
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Seg 07 Dez 2015, 11:52

Basicamente, Flash estabelece que qualquer coisa é possível. Portanto, podemos pensar que Gotham, Supergirl e até mesmo Batman vs Superman se passam em multiversos diferentes, havendo pequenas ligações até com os que não se relacionam.
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Seg 07 Dez 2015, 12:27

Senhores Seriados, perguntinha: Alguém sabe se existe uma previsão da estréia de 27ª Temporada dos Simpsons? Gostaria de saber.

Aliás, para quem acompanha, hoje vai ser exibido no CN o filme do Apenas um Show.
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS em Seg 07 Dez 2015, 12:44

Crash10 escreveu:Senhores Seriados, perguntinha: Alguém sabe se existe uma previsão da estréia de 27ª Temporada dos Simpsons? Gostaria de saber.

Aliás, para quem acompanha, hoje vai ser exibido no CN o filme do Apenas um Show.

Hummm
    Aparentemente, os Simpsons voltaram em Setembro!
    Mas, sua pergunta é referente à série no Brasil?

=-=-=-=-=
    Take a look:
    https://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons_(season_27)
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Seg 07 Dez 2015, 13:13

KSPS escreveu:
    Crash10 escreveu:Senhores Seriados, perguntinha: Alguém sabe se existe uma previsão da estréia de 27ª Temporada dos Simpsons? Gostaria de saber.

Hummm
    Aparentemente, os Simpsons voltaram em Setembro!
    Mas, sua pergunta é referente à série no Brasil?

=-=-=-=-=
    Take a look:
    https://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons_(season_27)

Sim, estou falando da estréia no Brasil.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Seg 07 Dez 2015, 17:59

Eu sabia que Gotham se passa no passado, mas me falaram que não era o mesmo universo de Arrow/Flash. Me enganaram? u.u

Mensagem por Skywalker em Seg 07 Dez 2015, 18:08

Chazzy escreveu:Eu sabia que Gotham se passa no passado, mas me falaram que não era o mesmo universo de Arrow/Flash. Me enganaram? u.u
    Não exatamente, mas EU acredito que em algum momento do seriado eles vão ter um Batman, e quando isso acontecer os seriados estarão alinhados na mesma linha temporal (Referência ao Flash Cool )!
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS em Ter 15 Dez 2015, 19:12

Alguyém que acompanhou SuperGirl até a midseason poderia falar se a série está indo bem?
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

Mensagem por thaisgamer em Dom 27 Dez 2015, 21:38

Estou acompanhando Once Upon a Time, The walking Dead e American Horror History. Aguardando novas temporadas de Game of Thrones, Vikings, Orange is the new black e Penny Dreadful.
    Anime só estou acompanhando Dragon Ball Super.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Dom 27 Dez 2015, 23:55

Me atualizei em quase todas a séries já, vi último epi que saiu de Arrow e Flash, depois comecei a ver Fear The Walking Dead, mas é curta e já vi tudo que saiu, to vendo agora a segunda temporada de True Detective e to vendo The Big Bang Theory aos poucos, to na terceira temporada.

Comecei a ver também, por curiosidade, Himitsu Sentai Goranger, série japonesa que iniciou o gênero "Super Sentai", séries japonesas que inspiram a série americana "Power Rangers", fiquei curioso e comecei a ver, mas é bem estanho e não sei se vou ver até o final!
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS em Qui 25 Fev 2016, 14:18

<------------------------------
    Melhor vilão até agora das séries que assisti!

Mensagem por Skywalker em Ter 01 Mar 2016, 12:29

Passando para avisar que assisti Demolidor! Pqp, que série f***! Ainda bem que a 2ª temporada tá chegando, pq curti demais.

Também assisti a 1ª de Gotham e gostei também ^^

Agora pretendo continuar no seguimento de heróis, e ver Jessica Jones; Arrow, Flash e Supergirl também estão na lista.

Aproveito o post, alguém aqui tá assistindo The Night Manager? Estreou há umas duas semanas e eu fiquei interessado pelo enredo e elenco (afinal Dr. House Hugh Laurie está de volta <3). Gostaria de saber com foi a recepção pra ver se encaixo ela no meu "cronograma de seriados".
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Sab 19 Mar 2016, 11:15

Assistindo temporada 2 de Daredevil.
    Queria ter continuado a assistir a temporada 2 de Flash também, mas preguiça foi pouco pra resumir.  Marie

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 03:23