Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sáb 19 Mar 2016, 12:02

    Quantos servidores eles vão liberar para o Early Access?Vão liberar só um e depois liberar os outros quando começar o OP ou vão liberar todos de uma vez?
    Tava vendo as vantagens dos planos, estou entre o de R$20 R$91.
    Já vou pensando no nick e na classe, tava dando uma olhada, mudou algumas coisas desde que joguei o CBT.Com os novos rank's apareceu umas novas classes bem interessantes.
    Saudades da minha Sorcerer T-T
    Meus últimos prints antes do fim do CBT.
    Spoiler:
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Sáb 19 Mar 2016, 12:16

    Preço tá em conta. Vou passar abril fora do país então não sei se devo pegar o early
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sáb 19 Mar 2016, 16:35

    Gui Fx escreveu:Quantos servidores eles vão liberar para o Early Access?Vão liberar só um e depois liberar os outros quando começar o OP ou vão liberar todos de uma vez?
    Tava vendo as vantagens dos planos, estou entre o de R$20 R$91.
    Já vou pensando no nick e na classe, tava dando uma olhada, mudou algumas coisas desde que joguei o CBT.Com os novos rank's apareceu umas novas classes bem interessantes.
    Saudades da minha Sorcerer T-T
    Meus últimos prints antes do fim do CBT.
    Spoiler:

    Eu devo usar a classe que usa arma de fogo, pois sempre achei muito legal classes assim em jogo de fantasia, tipo o Gunslinger do Ragnarok... qualquer coisa depois uso ele como 4Fun e faço outro main se eu não gostar.

    Quanto aos valores, você acha que vale a pena o de 90 reais? Qual vantagem dele pra fazer você pensar em pegar ele? Eu achei o preço meio salgado, to mais inclinado pro de 20 reais mesmo, só pra poder jogar no início do lançamento.

    Quanto aos servers, pelo que entendi a quantidade de servers e canais vai depender da quantidade de jogadores, pode ser que eles coloquem mais de um se for preciso ainda no Early Access.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sáb 19 Mar 2016, 17:16

    Chazzy escreveu:
    Gui Fx escreveu:Quantos servidores eles vão liberar para o Early Access?Vão liberar só um e depois liberar os outros quando começar o OP ou vão liberar todos de uma vez?
    Tava vendo as vantagens dos planos, estou entre o de R$20 R$91.
    Já vou pensando no nick e na classe, tava dando uma olhada, mudou algumas coisas desde que joguei o CBT.Com os novos rank's apareceu umas novas classes bem interessantes.
    Saudades da minha Sorcerer T-T
    Meus últimos prints antes do fim do CBT.
    Spoiler:

    Eu devo usar a classe que usa arma de fogo, pois sempre achei muito legal classes assim em jogo de fantasia, tipo o Gunslinger do Ragnarok... qualquer coisa depois uso ele como 4Fun e faço outro main se eu não gostar.

    Quanto aos valores, você acha que vale a pena o de 90 reais? Qual vantagem dele pra fazer você pensar em pegar ele? Eu achei o preço meio salgado, to mais inclinado pro de 20 reais mesmo, só pra poder jogar no início do lançamento.

    Quanto aos servers, pelo que entendi a quantidade de servers e canais vai depender da quantidade de jogadores, pode ser que eles coloquem mais de um se for preciso ainda no Early Access.
    Eu farei um archer, com foco em ser Musketeer, achei muito louca as skills.Se você gosta do justiceiro de ragnarok, acho que a classe para você também é archer, com foco em Schwarzer Reiter C2 ou Cannoneer/Musketeer, todas utilizam armas de fogo.Sobre o valor, as vantagens são boas, 2 meses de VIP+2 hats+Pet+Cash+poção de reset.Ainda estou avaliando, só o companion já vai ajudar muito no up, vai agilizar demais, principalmente dos outros eventuais personagens que eu criar.O vip não da tantas vantagens assim, eu pessoalmente achei que poderiam ter colocado uns benefícios melhores.Acho que se você for jogar bastante, meio que na fúria de upar, o pack de R$90 até compensa, caso contrario não.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Sáb 19 Mar 2016, 19:07

    Ah, mesmo com todas essas vantagens, eu vou ter que ir com a opção de 20 reais mesmo, a $ituação aqui não tá fácil. :s

    Eu usei uma Pyromancer C2 Elementalist C1 Chronomancer C1, achei a build bem divertida de jogar! Como a maioria dos meus amigos abandonou o joguinho lá pelo lv 60~80, foi uma mão na roda ter o C2 em Pyro, ô classe danosa. Mas pro OBT eu tô pensando em fazer main support, que sempre foi minha role favorita. Provavelmente Priest C3/Pardoner C2.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Sáb 19 Mar 2016, 19:14

    Gostei do meu tanker haha 
    Mas necessário party pra upar a partir do 80, sei lá. Senão n rola
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sáb 19 Mar 2016, 19:27

    Pior que eu nem tava ligando tanto pro jogo mais depois que participei do Closed Beta, mas agora voltou a vontade de jogar, comprei 100 reais de créditos pra carteira Steam, to pensando agora se compro o pack maior ou não, qualquer coisa pego o de 20 e deixo 80 reais lá na carteira pra futuras compras no Steam. =p
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sáb 19 Mar 2016, 19:38

    Mirieee escreveu:Ah, mesmo com todas essas vantagens, eu vou ter que ir com a opção de 20 reais mesmo, a $ituação aqui não tá fácil. :s

    Eu usei uma Pyromancer C2 Elementalist C1 Chronomancer C1, achei a build bem divertida de jogar! Como a maioria dos meus amigos abandonou o joguinho lá pelo lv 60~80, foi uma mão na roda ter o C2 em Pyro, ô classe danosa. Mas pro OBT eu tô pensando em fazer main support, que sempre foi minha role favorita. Provavelmente Priest C3/Pardoner C2.
    Eu sinceramente achei Elementalist bem bosta no PVM, já no PVP o assunto é outro, aquele meteoro tira um dano cavalar, lembro que um amigo testou na minha sorcerer um cometa daqueles, foi K.O...e ele era bem low level.
    Sorcerer é uma ótima classe, porém a invocação chupa a MP de canudinho, ai acaba se tornando praticamente inviável no PVM.
    Eu estou muito tentado em fazer igual você, suporte, Priest C3 e Pardoner C2 para monopolizar a venda de buffs no começo do game e levantar um dinheiro U.u.(Só que nesse momento estou meio que apaixonado pela classe Musketeer, problema é q é rank 7...)
    Só lembrando que tem mais um rank agora, o Rank 7.
    Se eu aguentar chegar até esse novo Rank, como ultima classe, pegaria Plague Doctor.Já viu a skill Healing Factor em ação?É apelativa demais, um tanker com esse buff não morre mais.

    @Jenofasto
    Fazer missões solo vai ser um inferno, agora em relação a party para as instâncias, você sempre vai encontrar, no CBT o que mais faltava era Healer/Linker/Tanker.

    Edit 
    @Chazzy
    Bom, compra o de R$20, qualquer coisa se sentir falta de algo, só comprar por cash.O foda é você comprar o pack de 90 conto, chega na hora, o jogo é FULL cash, bem pay to win mesmo, ai bate aquele arrependimento.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Sáb 19 Mar 2016, 20:08

    @Chazzy Eu também não tava ligando pro jogo, até ter o anuncio de que voltariam... sou facilmente atingida por hypes, haha.

    @Gui Fx Sim, eu me decepcionei bastante com elementalist no PVM. :\ Eu peguei porque queria a variedade de elementos, já que tava meio sofrido fazer o Mage Tower só com dano de fogo. Não sei se eu trocaria por C3 de Pyro ou C1 de Linker. E também pensei em Pardoner pra poder juntar uns dinheiros vendendo buff. :´D Acabei de ver a Healing Factor e realmente, que apelação!

    Se o nosso cash shop for que nem o coreano, não vai ser muito pay to win não. Segundo isso aqui a maioria dos itens vão ser cosméticos mesmo, com uns itens pra resetar skills e ter bônus de exp, só.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por vits Sáb 19 Mar 2016, 21:57

    Eu to bem empolgado para esse jogo, acho que vou pegar o pacote de 20 conto, pra já dar uma acostumada com as mudanças.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Sáb 19 Mar 2016, 22:12

    Já somos em 5 empolgados, dá pra fechar um time, haha.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Dom 20 Mar 2016, 01:07

    Beleza, então farei meu tanker haha
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por ari789 Dom 20 Mar 2016, 15:02

    Cara... sinto que este jogo vai matar o Ragnarok no Brasil Shocked

    ( Sei que a KOG tava uma bosta e tem até ex-funcionários criticando, mas convenhamos que Elsword contribuiu bastante para o fim do Grand Chase, o mesmo vale para Tree of Savior e Ragnarok )
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Dom 20 Mar 2016, 15:38

    @ari789 matar o que já está morto? Surprised
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Dom 20 Mar 2016, 15:44

    Jenofasto escreveu:@ari789 matar o que já está morto? Surprised

    Pois é, Ragnarok é um jogo que me marcou muito e sempre terei um carinho pelo jogo, até hoje foi o único MMO que me atraiu de verdade a ponto de eu jogar por anos, todos os outros que testei eu larguei rápido, porém o jogo já respira por aparelhos faz tempo...

    Eles podem não dizer isso explicitamente, mas a ideia do ToS é substituir mesmo o Ragnarok, até porque os antigos jogadores de Ragnarok são o principal público alvo desse jogo, que provavelmente vai ser um jogo de nicho.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 23 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 12:19