Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Savior - O primeiro jogo feito em Cuba.

    Compartilhe
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Savior - O primeiro jogo feito em Cuba.

    Mensagem por vits em Qua 26 Out 2016, 05:16


    Por meio de uma campanha no IndieGoGo, o pessoal da Empty-Head Games (Josuhe Pagliery e Johann Armenteros) estão tentando arrecadar 10 mil dólares para criar o que eles chamam de primeiro jogo cubano. Savior é um título de plataforma, com gráficos desenhados a mão que promete ser um produto do estado atual do país latino, que está passando por mudanças políticas importantes, como a popularização da internet e a abertura das relações com os EUA.

    No momento, o jogo já está quase 50% financiado com ainda um mês até o encerramento da campanha. Todavia, alguns estão levantando certos questionamentos sobre o fato de se tratar de um jogo "cubano", já que apesar dos dois membros do estúdio terem nascido no país e a campanha afirmar que estão desenvolvendo em Havana, o estúdio parece ser localizado em Miami.
    avatar
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Re: Savior - O primeiro jogo feito em Cuba.

    Mensagem por BoBzitoxD em Qua 26 Out 2016, 13:25

    Interessante, só o fato do jogo ser "cubano" já é diferente haja visto que Cuba está mudando suas políticas por agora, como você mesmo citou no seu texto vits, temos de aguardar para ver se vai "rolar" o jogo por causa da polêmica. Temos de aguardar cenas dos próximos capítulos...=P

      Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 04:47