Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior Empty [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sáb 17 Out 2015, 14:55

    [Oficial] Tree of Savior Tree-of-Savior-Main-Image

    Plataforma: Microsoft Windows
    Desenvolvedora: IMC Games
    Publicadora: NEXON Korea
    Lançamento: 2015
    Gênero: MMORPG
    Site Oficial: https://treeofsavior.com/intro/
    Fã Site Brasileiro: http://brasiltreeofsavior.com/

    INTRODUÇÃO

    "Tree of Savior" é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game) que está sendo desenvolvido pela IMC Games e tem data de lançamento planejada ainda pra esse ano de 2015.


    Esse jogo está sendo tratado mundialmente como o sucessor espiritual de "Ragnarok Online", um dos jogos mais tradicionais do gênero, apesar de não ser uma sequência oficial, boa parte do grupo de desenvolvimento do Ragnarok está trabalhando nesse jogo, incluindo o principal criador, então a comparação se torna inevitável.


    Ainda não conhecemos muita coisa sobre a mecânica do jogo em si, atualizarei aqui com mais informações futuramente, mas é certo que ele lembrará o Ragnarok Online apenas até certo ponto nesse quesito, pois esperamos muitas inovações.


    HISTÓRIA


    A história por trás do jogo eu encontrei no site oficial, tentei traduzir e vou colocar abaixo, se tiver algum erro me avisem que corrijo assim que possível:


    Abençoada pela Deusa Laima, a capital foi um símbolo de prosperidade, sob o reinado de um sábio rei e com as bençãos das Deusas, a vida das pessoas eram cheias de felicidade.


    Deusa Zemyna, deusa da terra, abençoou o solo para uma boa colheita a cada ano. Deusa Gabija, deusa do fogo, ensinou às pessoas a como usar o fogo para conseguirem casas confortáveis e comida aquecida. Deusa Vakarine's star ajudou viajantes a navegar em seus caminhos e Deusa Ausrine guiou as almas para que descansassem em paz. As Deusas sempre estiveram com o povo.


    Entretanto, um dia as orações começaram a ser deixadas sem respostas. As pessoas pensaram que as Deusas retornariam em breve e não levaram isso a sério, mas isso pode ter sido um aviso.


    A enorme Árvore Divina emergiu de repente no centro da capital e começou a destruir o reino. A capital foi destruída antes que algo pudesse ter sido feito e muita lágrima foi derramada pela perda de pessoas amadas. As pessoas começaram a fugir, mas esse desastre não era algo do qual as pessoas poderiam simplesmente escapar. A visão à frente dos refugiados era horrenda. Árvores Exuberantes e flores esplêndidas se tornaram monstros que devoravam pessoas e toda a terra e florestas se tornaram um pesadelo. A capital desabou e as consequências foram tão grandes que o dano se estendeu para outras cidades.


    O Dia da Árvore Divina. Quatro anos se passaram, mas essas palavras ainda perseguem as pessoas. Os monstros ainda estão selvagens e ninguém sabe quando a cidade será restaurada. As Deusas não retornaram. Quatro anos certamente não foram suficientes para que as feridas das pessoas fossem curadas devido àquele dia, mas todos tentam encontrar um jeito de retornarem às suas vidas normais.


    Um dia tomados por desespero, o povo ao redor do reino se reuniu em Klaipeda clamando que eles sonharam com as Deusas, isso pode ter sido um sinal do retorno das Deusas? Ou o início de um novo desastre? Ninguém tem a resposta para isso.


    CLASSES


    O jogo parece ter um sistema interessante de classes, com várias ramificações, futuramente teremos mais informações e atualizarei essa parte do tópico, mas pra ter uma ideia de como o sistema de classes irá funcionar, recomendo conferir esse link: Explicação sobre o sistema de classes.


    O jogo terá 4 classes básicas (Rank 1) e essas classes básicas possuem "evoluções" (Rank 2, 3, 4, 5 e 6).


    As classes de Rank 1 são: Arqueiros, Clérigos, Espadachins e Magos.


    Nesse link você pode verificar quais são as classes já confirmadas de Ranks superiores, também há algumas classes que foram reveladas, mas que possuem Ranks desconhecidos: Lista de Classes do Tree of Savior.


    VÍDEOS E IMAGENS


    Aqui vou colocar vídeos que achei interessantes, pra quem quer ter uma ideia de como é o jogo.


    Um pouco do gameplay da classe "Cleric":




    Um pouco do gameplay da classe "Pyromancer", umas das evoluções de "Wizard":




    Vídeo recomendado pelo user @Gui Fx, uma garota explica muito bem o que podemos esperar desse jogo:




    Se acumular muito vídeo, depois coloco em spoiler pra não pesar muito o tópico.


    Adicionarei mais informações ao tópico quando puder, vamos ficar de olho, pois parece que esse jogo tá ficando muito bom!


    Última edição por Chazzy em Ter 20 Out 2015, 14:49, editado 2 vez(es)
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sáb 17 Out 2015, 15:37

    Eu estava pensando em criar um tópico sobre este jogo  Very Happy
    Eu era viciado em Ragnarok Online, depois que fiquei sabendo que o criador de Rag estava trabalhando no projeto de Tree of Savior, bateu uma empolgação.
    Só lembrando, o 2º CBT(Closed Beta Test) já esta com as inscrições abertas em treeofsavior.com , para se cadastrar é só clicar em login, escolher o tipo de conta que deseja utilizar para logar(Facebook ou gmail), informar sua idade e pronto, ai é só esperar, de 21 a 23 de outubro as keys vão ser disponibilizadas.Ah é, para ativar e baixar o jogo, sera necessário uma conta na Steam.
    Diferente do 1º CBT, este não vai possuir limite de testadores *-*
    Mas é bom correr, não sei até quando vão permitir os cadastros.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Sáb 17 Out 2015, 16:12

    Cadastrei para pegar a key!
    Já havia ouvido falar do jogo.

    Joguei muito ragnarok, na época da LUG (quando só existiam servers Loki e Chaos), antes de existir WoE ou classes 2-2 haha
    Me agrada o estilo do jogo pelo saudosismo. Vamos ver no que dá.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sáb 17 Out 2015, 16:36

    Jenofasto escreveu:Cadastrei para pegar a key!
    Já havia ouvido falar do jogo.

    Joguei muito ragnarok, na época da LUG (quando só existiam servers Loki e Chaos), antes de existir WoE ou classes 2-2 haha
    Me agrada o estilo do jogo pelo saudosismo. Vamos ver no que dá.
    Eu não cheguei a pegar o tempo do Loki e Chaos, mas comecei a jogar logo quando houve o a união dos servidores.Era uma época boa, entrei no jogo estes dias para ver como estava, não esta nem 1% do que já foi.
    O único servidor que até um tempo atrás era bom, e mantinha muito da essência do Ragnarok original, era o iRO, mas hoje não posso dizer o mesmo.
    Ao  meu ver, Ragnarok esta morrendo aos poucos, a pouco tempo atrás o servidor das Filipinas foi para o limbo, fechou de vez, e os jogadores, pelo que ouvi falar, foram realocados para o servidor internacional.
    Esse vídeo mostra os momentos finais, antes do fechamento de um dos maiores servidores de Ragnarok Online, o servidor Europeu.
    Vídeo:
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Sáb 17 Out 2015, 16:58

    Curiosamente entrei pelo fórum da LUG em busca de notícias há 1 semana e tudo que vi foi sobre bots, bots e mais bots.
    Foi um jogo que fez sucesso gigantesco. Mas por mais que tivesse uma boa gestão (o que não foi o caso do Brasil) teria um fim (na verdade durou muito tempo... eu jogava em 2004/2005 acho e ainda hoje rende alguma coisa).
    Vejamos como será esse ToS. Não tenho tempo como tinha na época, mas vamos ver no que dá.
    Quando for abrir contato podíamos juntar uma galera que fosse jogar pra fazer grupos e tal.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Dom 18 Out 2015, 01:46

    Eu joguei muito Ragnarok também, por isso me interessei pelo ToS, mas também não tenho tanto tempo hoje em dia e dei uma desanimada com MMO, mas esse aí merece ser testado pelo menos, quando o jogo for lançado a gente pode usar esse tópico pra trocar informações sobre builds, criar grupos, fazer quests e tal, espero que seja um bom jogo.

    Também me inscrevi pro Beta, mas nem estou com muitas expectativas, pois tem muita gente inscrita, eles devem estar querendo verificar como o servidor se comporta, se vai cair e tal... mas é quase certo ter muito lag aqui, vamos ver.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 18 Out 2015, 02:05

    Se eu tivesse tempo eu com certeza jogaria esse jogo junto do meu primo, jogávamos bastante Ragnarök, apesar de eu sempre ter sido noob u.u
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por vits Dom 18 Out 2015, 12:06

    Nunca joguei Ragnarok, na época em que ele começou a minha conexão ainda era discada, o que impossibilitava esse tipo de jogo. E quando finalmente consegui uma banda larga, WoW já estava no mercado, então....

    Mas admito que fiquei interessado, estou precisando dar uma renovada nos MMOs, jogo o mesmo a quase 10 anos. Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Dom 18 Out 2015, 12:14

    vits escreveu:
    Nunca joguei Ragnarok, na época em que ele começou a minha conexão ainda era discada, o que impossibilitava esse tipo de jogo. E quando finalmente consegui uma banda larga, WoW já estava no mercado, então....

    Mas admito que fiquei interessado, estou precisando dar uma renovada nos MMOs, jogo o mesmo a quase 10 anos. Razz

    Não deixa de se inscrever no Beta, é só logar no site oficial com qualquer conta do Google e clicar em um botão, acho que hoje ou amanhã é o último dia.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por vits Dom 18 Out 2015, 12:26

    Chazzy escreveu:
    vits escreveu:
    Nunca joguei Ragnarok, na época em que ele começou a minha conexão ainda era discada, o que impossibilitava esse tipo de jogo. E quando finalmente consegui uma banda larga, WoW já estava no mercado, então....

    Mas admito que fiquei interessado, estou precisando dar uma renovada nos MMOs, jogo o mesmo a quase 10 anos. Razz

    Não deixa de se inscrever no Beta, é só logar no site oficial com qualquer conta do Google e clicar em um botão, acho que hoje ou amanhã é o último dia.

    Valeu, me cadastrei. Smile
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Dom 18 Out 2015, 13:22

    @chazzy vamos ver! Deve ter gente pedindo a mais, outros tantos que não vão passar dos primeiros dias. Primeiros dias sim deve ter lag infernal

    Começa dia 27! Usar em grupos sempre uma boa e estímulo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Dom 18 Out 2015, 13:26

    Jenofasto escreveu:@chazzy vamos ver! Deve ter gente pedindo a mais, outros tantos que não vão passar dos primeiros dias. Primeiros dias sim deve ter lag infernal

    Começa dia 27! Usar em grupos sempre uma boa e estímulo.

    Pelo menos começa em um dia de semana, se fosse fim de semana seria pior, deve dá pra testar sim, mas acho que é importante ter paciência, de qualquer forma estou com muitas expectativas com esse jogo, tem tempo que não me empolgo com um MMO, acho que desde o Ragnarok mesmo, pois todos os outros que tentei jogar não durei muito tempo, inclusive WoW. Gosto de jogo nesse estilo mais Anime.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Dom 18 Out 2015, 13:29

    Exatamente mesmo sentimento haha
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gandalf Dom 18 Out 2015, 17:19

    To esperando esse jogo a muito tempo. Belo tópico \o
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 18 Out 2015, 18:34

    Quem quer testa corre, por que é até amanhã para poder se registrar para jogar o Beta.

    Alias, alguém sabe como sera o sistema de jogo?

    Se sera por turnos ou só ficar parado batendo nos inimigos mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:08