Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Qui 17 Mar 2016, 18:17

    Mirieee escreveu:A notícia disse o seguinte, 30 dias atrás:

    "IMC is pleased to announce that we are currently cooperating with Level Up in Brazil to bring Tree of Savior closer to our Brazilian fans. This means you can expect ToS to be localized into Brazilian Portuguese, as well as local support.

    Do note that the Brazilian server will be operated by IMC Games and there will be no region lock applied to Tree of Savior in Brazil, meaning Brazilian players will have the freedom to chose between their local server or the Steam server to enjoy the game."

    Eu realmente espero que eles não voltem atrás, porque também tenho a preferência de interagir com a comunidade global. 
    Tipo, nada contra jogadores brasileiros, até porque a maioria dos meus amigos SÃO jogadores brasileiros, mas os huehue spammando o chat global realmente enchem o saco. \:

    Espero também que eles cumpram a palavra, to até pensando em pagar pelo Early Access de 1 mês já que vou tá de férias e vai ser "somente" 10 dólares agora.

    Mas eu sinceramente tenho muita coisa contra jogador brasileiro, pelo menos no que diz respeito ao seu comportamento em MMO no geral, eles têm uma tendência muito forte de querer zonear tudo, tornando o server insuportável. Claro que não dá pra generalizar, até porque eu sou um jogador brasileiro no fim das contas... mas eu sei me comportar em um jogo online de um jeito que não comprometa a harmonia do ambiente...

    Vamos combinar de todo mundo aqui jogar no mesmo server!
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Qui 17 Mar 2016, 18:29

    Sim, bora jogar! Very Happy Também estou tentada com o Early Access, mas quase 40 reais ainda me parece meio salgado... Tô num dilema de ansiedade x bolso.

    Eu, do fundo do meu coração, acho que a maioria dos jogadores brasileiros é tranquila. Muitos que conheci eram praticamente mudos em servidores globais, por não dominarem muito o inglês, mas nunca fizeram nada de tóxico. Só que por serem quietinhos passavam despercebidos. O problema, acho eu, é aquela coisa da minoria barulhenta... Dai uns 50 enchendo o saco fazem parecer que a maioria de nós se comporta mal, quando na verdade existem outros 500 jogando de boa. \:
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Qui 17 Mar 2016, 20:05

    Sabem me dizer onde comprar e se aceitam paypal como forma de pagamento?Provavelmente comprarei.
    Jogarei no servidor internacional.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Qui 17 Mar 2016, 20:43

    Se não me engano as vendas serão feitas no Steam, e eles têm opção de PayPal sim. Smile Talvez a LUG também venda, já que ela é a responsável pelo suporte e venda de créditos no Brasil, mas não tenho certeza de como isso vai funcionar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Mar 2016, 01:26

    Faltam aproximadamente 2 horas e 30 minutos apenas pra acabar a votação, 1 mês vai ganhar mesmo, como era esperado. A diferença t[a muito grande, tem mais de 60% dos votos no momento.

    Eu to na dúvida se pago ou não, o problema é se depois do Early Access todo mundo que entrar depois for jogar num server diferente, meus amigos, por exemplo... eles já confirmaram que quando o jogo ficar free-to-play pra todo mundo, eles vão criar mais servers e canais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Mar 2016, 17:12

    Galera, desculpem pelo double post, mas eles vão mudar esse período de 3 meses pra 1 mês mesmo. Ainda não confirmaram a data do início, mas a votação terminou ontem e devem confirmar em breve.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Sex 18 Mar 2016, 17:32

    É, também tô na dúvida sobre essa questão dos servidores... Eu iria querer me manter no que já tenho personagens, mas esse seria provavelmente o mais lotado.

    Tenho a esperança que o Steam cobre 20 reais pelo Early Access, que nem fizeram com Undertale (era 9 dólares, reajustaram para 20 reais ao invés de 40).
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Sex 18 Mar 2016, 19:30

    Mirieee escreveu:É, também tô na dúvida sobre essa questão dos servidores... Eu iria querer me manter no que já tenho personagens, mas esse seria provavelmente o mais lotado.

    Tenho a esperança que o Steam cobre 20 reais pelo Early Access, que nem fizeram com Undertale (era 9 dólares, reajustaram para 20 reais ao invés de 40).

    No que já tem personagens? 
    Mas vai ter reset, n?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Mar 2016, 20:16

    Jenofasto escreveu:
    Mirieee escreveu:É, também tô na dúvida sobre essa questão dos servidores... Eu iria querer me manter no que já tenho personagens, mas esse seria provavelmente o mais lotado.

    Tenho a esperança que o Steam cobre 20 reais pelo Early Access, que nem fizeram com Undertale (era 9 dólares, reajustaram para 20 reais ao invés de 40).

    No que já tem personagens? 
    Mas vai ter reset, n?

    Pelo o que tudo indica, não terá reset não, vai começar pra valer.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Sex 18 Mar 2016, 20:17

    Digo em relação ao beta anterior. Pelo q entendi começa do zero agora pra valer
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Mar 2016, 20:58

    Jenofasto escreveu:Digo em relação ao beta anterior. Pelo q entendi começa do zero agora pra valer

    Sim, começa do zero agora, mas ela tá falando do Early Access que vai ter antes do server ficar Free-to-Play pra todo mundo, o progresso dos jogadores que pagarem pra jogar nesse "founder's server" com um mês de antecedência não vai ser resetado.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Sex 18 Mar 2016, 21:41

    Saiu os preços.
    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 60043_538740512971759_7925631155392244120_n
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Mar 2016, 22:47

    Gui Fx escreveu:Saiu os preços.
    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 60043_538740512971759_7925631155392244120_n

    Apareceu a terceira opção agora, 19,99.

    @Mirieee acertou o preço.

    Acho que vou pegar esse de 20 reais.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Sáb 19 Mar 2016, 00:47

    Aaah Steam, sua linda! <3 Acho que vou acabar comprando também, vou de boleto pra ter uns dias pra pensar, haha.


    Última edição por Mirieee em Sáb 19 Mar 2016, 01:14, editado 1 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 19 Mar 2016, 00:51

    Lgl q boleto cai só no dia seguinte. Antes era de madrugada.

    Vou ver mais sobre esse jogo, sdds dos mmo's da vida.... Principalmente mu. (Certeza q eu acho q esse jogo é uma cousa mas é na verdade outra)

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:17