Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 27 Out 2015, 19:50

    Eu tenho que reiniciar o PC toda vez que vou logar no tree of savior, isso torna o negoço um inferno simplesmente um inferno.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 27 Out 2015, 20:04

    TsHm and PM! escreveu:Eu tenho que reiniciar o PC toda vez que vou logar no tree of savior, isso torna o negoço um inferno simplesmente um inferno.

    Aqui só fecha o jogo, daí é só tentar logar de novo, e depois que loga fica de boa, só um lag que não atrapalha tanto, mas a dificuldade realmente é conseguir logar, relaxa que isso é só o beta, tenta testar seu char pra ver se é Linker mesmo que você quer.

    @Frozr Recebi seu pedido de amizade, mas ninguém aqui tá conseguindo aceitar os convites, deve ser algum bug, vamos esperar pra ver se vão corrigir logo!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Wolflink Ter 27 Out 2015, 20:14

    Vou começar a jogar agora \O
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 27 Out 2015, 20:35

    Vou fazer uma pausa, já deu pra jogar um pouco (parei no level 16, se não me engano).

    Cheguei a trocar de classe uma vez (level 15 de classe), mas na verdade não troquei, porque peguei o segundo ciclo de Archer ao invés de pegar o primeiro rank de Quarrel ou Ranger.

    Depois continuo com essa saga, gostei muito do jogo!
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Frozr Ter 27 Out 2015, 20:53

    O jogo é muito bom. To lvl 19/15. To fazendo a quest pra virar Priest. Muito legal jogar com o controle, achei melhor que no teclado. Vamo ver quando eu tiver trocentas skills hahaha
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 27 Out 2015, 21:11

    Frozr escreveu:O jogo é muito bom. To lvl 19/15. To fazendo a quest pra virar Priest. Muito legal jogar com o controle, achei melhor que no teclado. Vamo ver quando eu tiver trocentas skills hahaha

    Upou bem rápido!

    A jogabilidade com o controle é um dos pontos que mais me impressionaram até agora, ficou muito boa.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 27 Out 2015, 22:45

    Meu controle novo não chegou, joguei no teclado mesmo =\ ainda tá bem mais fácil que aqueles mil atalhos no battle mode de ragnarok haha
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 27 Out 2015, 22:57

    Interessante, estou pensando em comprar um controle para mim visto que todos estão gostando, podem me recomendar algum controle USB que pegue em Notebook da Samsung? E que seja barato por favor.

    Vi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683173386-controle-joypad-joystick-dual-shock-p-pc-usb-multilaser-_JM

    É compativel com tree of savior?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 27 Out 2015, 23:05

    TsHm and PM! escreveu:Interessante, estou pensando em comprar um controle para mim visto que todos estão gostando, podem me recomendar algum controle USB que pegue em Notebook da Samsung? E que seja barato por favor.

    Vi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683173386-controle-joypad-joystick-dual-shock-p-pc-usb-multilaser-_JM

    É compativel com tree of savior?

    Eu recomendo muito comprar o da Microsoft, paga mais caro, mas tem a certeza de que é uma coisa de qualidade e que vai durar.

    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jenofasto Ter 27 Out 2015, 23:10

    Chazzy escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Interessante, estou pensando em comprar um controle para mim visto que todos estão gostando, podem me recomendar algum controle USB que pegue em Notebook da Samsung? E que seja barato por favor.

    Vi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683173386-controle-joypad-joystick-dual-shock-p-pc-usb-multilaser-_JM

    É compativel com tree of savior?

    Eu recomendo muito comprar o da Microsoft, paga mais caro, mas tem a certeza de que é uma coisa de qualidade e que vai durar.


    O que eu comprei foi justamente o da microsoft...

    Primeira e última vez que compro na MegaTNT (tava um pouco mais em conta). Comprei em 27 de setembro...
    http://www.megatnt.com.br/controle-preto-com-fio-para-xbox-360.html - tava 109 na época.

    Prazo de entrega
    Express - em média de 5 a 25 dias úteis


    O bom é que o prazo tá acabando...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 27 Out 2015, 23:18

    Jenofasto escreveu:
    Chazzy escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Interessante, estou pensando em comprar um controle para mim visto que todos estão gostando, podem me recomendar algum controle USB que pegue em Notebook da Samsung? E que seja barato por favor.

    Vi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683173386-controle-joypad-joystick-dual-shock-p-pc-usb-multilaser-_JM

    É compativel com tree of savior?

    Eu recomendo muito comprar o da Microsoft, paga mais caro, mas tem a certeza de que é uma coisa de qualidade e que vai durar.


    O que eu comprei foi justamente o da microsoft...

    Primeira e última vez que compro na MegaTNT (tava um pouco mais em conta). Comprei em 27 de setembro...
    http://www.megatnt.com.br/controle-preto-com-fio-para-xbox-360.html - tava 109 na época.

    Prazo de entrega
    Express - em média de 5 a 25 dias úteis


    O bom é que o prazo tá acabando...

    Eu uso o da Microsoft, comprei em loja física mesmo, vale cada centavo!
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Frozr Ter 27 Out 2015, 23:38

    TsHm and PM! escreveu:Interessante, estou pensando em comprar um controle para mim visto que todos estão gostando, podem me recomendar algum controle USB que pegue em Notebook da Samsung? E que seja barato por favor.

    Vi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683173386-controle-joypad-joystick-dual-shock-p-pc-usb-multilaser-_JM

    É compativel com tree of savior?
    Compra o da Microsoft. Não vai se arrepender. Eu antes ficava comprando esses genéricos. Com o valor de todos que eu comprei dava pra ter comprado o de Xbox 360. Na Black Fraude passada peguei o de Xbox One no Kabum. Melhor compra que fiz.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Qua 28 Out 2015, 14:18

    Dica para vocês, façam as quests para ganhar icons, icons podem ser trocados por pergaminhos para resetar skill e atributos.
    Estou level 32, se alguém aqui estiver interessado em grupo, daqui a pouco pego rank 3 e libero linker Smile
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Frozr Qua 28 Out 2015, 15:08

    Gui Fx escreveu:Dica para vocês, façam as quests para ganhar icons, icons podem ser trocados por pergaminhos para resetar skill e atributos.
    Estou level 32, se alguém aqui estiver interessado em grupo, daqui a pouco pego rank 3 e libero linker Smile
    icons ou iCoins?

    Eu soh consigo jogar la pras 19:00. Será que já consertaram o bug de adicionar amigos?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Qua 28 Out 2015, 15:18

    Boa tarde, Saviors! Laughing

    Hoje só vou jogar mais tarde também, vou dá uma estudada agora durante o dia, pois depois que eu começo, fica complicado largar o jogo, ainda mais pra fazer coisa chata como estudar.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 15 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:38