Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 08 Abr 2016, 22:42

    Mr. Mudkip escreveu:Alguém poderia me tirar uma dúvida aqui? Meio confuso com os três jogos de fates. Eu queria o jogo físico, preferência a edição especial, mas o preço tá alto demais, nem compensa. 
    Então, queria saber como fica se eu comprar as versões digitais, são jogos diferentes entre si, mas se caso comprar só um, ainda terei direito ao terceiro jogo com desconto, ou já acabou essa promoção? 
    Da pra pegar as três versões digitais, vem mais barato, apesar de que gosto do jogo físico né, mas blz.

    Não, a promoção é pra sempre.

    A primeira rota é 40 dólares, cada rota adicional é 20.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mirieee Dom 10 Abr 2016, 10:03

    Gente, não sei se já tem isso em algum lugar no tópico ou se todo mundo já conhece, mas queria compartilhar essa maravilha tecnológica com vocês: https://inheritance-planner.herokuapp.com/
    Um simulador de atributos e skills pras crianças de FE:F! Wooo! Queria ter achado um desses na época do Awakening, mas tudo bem, pro Revelations já vai ser uma mão na roda. :´)
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Dom 10 Abr 2016, 11:14

    Mirieee escreveu:Gente, não sei se já tem isso em algum lugar no tópico ou se todo mundo já conhece, mas queria compartilhar essa maravilha tecnológica com vocês: https://inheritance-planner.herokuapp.com/
    Um simulador de atributos e skills pras crianças de FE:F! Wooo! Queria ter achado um desses na época do Awakening, mas tudo bem, pro Revelations já vai ser uma mão na roda. :´)

    Que incrível! Vou usar esse simulador quando rejogar o conquest ou quando comprar as outras duas rotas. Até lá isso ai vai ficar nos favoritos.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 10 Abr 2016, 13:41

    https://www.reddit.com/r/fireemblem/comments/4dsc85/nohrian_penal_battalion_generics_in_lunatic/

    Isso é a melhor coisa que eu já vi e eu preciso tentar isso.

    não no Lunatic
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Dom 10 Abr 2016, 14:23

    Mirieee escreveu:Gente, não sei se já tem isso em algum lugar no tópico ou se todo mundo já conhece, mas queria compartilhar essa maravilha tecnológica com vocês: https://inheritance-planner.herokuapp.com/
    Um simulador de atributos e skills pras crianças de FE:F! Wooo! Queria ter achado um desses na época do Awakening, mas tudo bem, pro Revelations já vai ser uma mão na roda. :´)

    Aqui o de Awakening: http://old.serenesforest.net/fe13/char_max_all.html

    Eu usei quando montei meu time StreetPass lá...
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Seg 11 Abr 2016, 08:39

    Felipe Fabricio escreveu:https://www.reddit.com/r/fireemblem/comments/4dsc85/nohrian_penal_battalion_generics_in_lunatic/

    Isso é a melhor coisa que eu já vi e eu preciso tentar isso.

    não no Lunatic

    Quando você pensa que já tinha personagens demais... descobre que tem a possibilidade de aumentar ainda mais. Laughing

    Do que vi o que mais gostei foi da Momiji. Devo ter uma queda por guerreiras montadas em pegasus, só pode. Vou pensar seriamente em fazer um time de genéricos só para ver se realmente vai valer a pena ou não.

    Vale a pena colocar o Robin com classe do Marth? O amiibo dele não tem direito de mudar para nenhuma classe e mal tem habilidades...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Ter 12 Abr 2016, 23:26

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 6bwp0pB

    E para quem curte Durarara!!:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Fire_emblem_fates_x_durarara_ending_by_azurmc-d9vb86l
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Qua 13 Abr 2016, 14:10

    Hoje é  o aniversário da Elffie!! 
    Ate q ganhei um item bom dela *w* kkkkk
    Luxvan
    Luxvan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Luxvan Qui 14 Abr 2016, 01:37

    Terminei ambos Conquest e Birthright e to no capitulo 9 de Revelation [todos no modo Classic - Hard]; já to pensando no que eu vou fazer da vida quando esse jogo acabar. :/


    Até agora o esquema foi + ou - assim : primeiro joguei a rota de nohr; triste pra kralho. Ai compro a DLC de Birthright esperando que a trama seja um pouco mais feliz; é mais triste ainda pq eu ja tinha me afeiçoado ao pessoal de nohr.  Sad
    Agora só to torcendo que Revelation tenha um felizes para sempre. Sad
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qui 14 Abr 2016, 13:07

    nossa mano,tem uma DLC no Fates que se chama recolection of bubles,e é praticamente a mesma historia do awakening,os pais morrem,e os filhos tem que salvar o mundo,porem essa DLC consegue fazer isso 1000 vezes melhor que o awakening,voce REALMENTE sente pena das crianças.

    mas so voce vendo pra entender o que eu estou falando
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 15 Abr 2016, 18:54

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 TGrGgTZ

    Rhajat nasceu pra ser da classe Witch...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Sex 15 Abr 2016, 19:37

    Wind Ice escreveu:
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 TGrGgTZ

    Rhajat nasceu pra ser da classe Witch...
    mas o que a classe witch tem de tao especial?
    nao é so um dark mage com roupas diferentes?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 15 Abr 2016, 19:39

    silver snivy escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 TGrGgTZ

    Rhajat nasceu pra ser da classe Witch...
    mas o que a classe witch tem de tao especial?
    nao é so um dark mage com roupas diferentes?

    Mais ou menos isso...

    Mas a roupa não fica bem nela? -Q

    E eu tô jogando Hoshido. Dark Mage eu não tenho acesso.
    Luxvan
    Luxvan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Luxvan Dom 17 Abr 2016, 04:33

    silver snivy escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 TGrGgTZ

    Rhajat nasceu pra ser da classe Witch...
    mas o que a classe witch tem de tao especial?
    nao é so um dark mage com roupas diferentes?
    Skills diferentes ( Warp é a coisa mais OP que eu já vi ) e alguns growth rates são diferentes ( acho que resistence e defense do Sorcerer/Dark Mage são maiores ).
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Dom 17 Abr 2016, 11:15

    Zerei Birthright. Se alguém tiver curiosidade de ver como foi, vejam meu post no Alvanista, aqui.

    Foram com esses personagens e skills aqui que zerei:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 410RH1A

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 47 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:29