Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Seg 04 Abr 2016, 19:45

    Lucas.mcs escreveu:vc pode upar os relacionamentos no my castle, n ganha xp, mas libera os paralogues

    Prefiro upar o relacionamentos na DLC gratuita do Awakening. Acho aquele mapa melhor do que no My Castle. Já tenho todos os filhos e suas fases foram totalmente focadas em upar a Midori. xD E mesmo assim não vale a pena upar eles e os outros personagens... é literalmente um saco de carne no qual podemos interagir.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Kanda Luna Seg 04 Abr 2016, 22:33

    Bem, já faz mais de um mês que comecei a jogar... Já completei os três caminhos no modo Phoenix. Quando der na telha, faço o Birthright no Casual. Eu também quero os DLCs mais recentes.

    O Conquest é uma tortura. Não, no meu caso nem achei pela dificuldade, visto o modo que usei. A tortura é pela tristeza da história, mesmo. Não que nas outras não tenhamos momentos de suor nos olhos...
    Spoiler:

    Os filhotes da minha Corrin sempre ficaram bons. Além do Kana, Selkie no Birthright, Velouria no Conquest e Kiragi no Revelation. Não tenho certeza se vou fazer um casório com alguma das garotas, só pra ver como é...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Seg 04 Abr 2016, 22:33

    Vc pode casar seu avatar se for homem com a scarlet - tem q ser rapido - ou com a reina no revelations para liberar todos os filhos Wink)
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por twelington Ter 05 Abr 2016, 12:28

    Galera estou com uma duvida, será que alguém pode me ajudar?

    Vou pegar uma das duas versões (Birthright ou Conquest) em mídia física e vou pegar as outras duas rotas na eshop por causa do desconto! Essas duas rotas que eu vou ter via digital vou poder joga-las sem estar com o cartucho físico no 3ds?

    Exemplo: Compro a versão Birthright em mídia física, e a Conquest e Revelations na eshop! Vou poder jogar o Conquest ou Revelations sem estar com a versão birthright inserida no console 3ds? Essas versões criam um novo ícone de jogo no menu home do 3ds? Ou são apenas acessadas no jogo original!

    Valeu!
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Ter 05 Abr 2016, 12:34

    twelington escreveu:Galera estou com uma duvida, será que alguém pode me ajudar?

    Vou pegar uma das duas versões (Birthright ou Conquest) em mídia física e vou pegar as outras duas rotas na eshop por causa do desconto! Essas duas rotas que eu vou ter via digital vou poder joga-las sem estar com o cartucho físico no 3ds?

    Exemplo: Compro a versão Birthright em mídia física, e a Conquest e Revelations na eshop! Vou poder jogar o Conquest ou Revelations sem estar com a versão birthright inserida no console 3ds? Essas versões criam um novo ícone de jogo no menu home do 3ds? Ou são apenas acessadas no jogo original!

    Valeu!
    As rotas extras funcionam como DLC e ficam salvas no cartão SD do console. Você acessa as diferentes versões por meio do próprio jogo. Não tem como acessar sem estar com o cartucho ou se estiver em outro console.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por twelington Ter 05 Abr 2016, 12:46

    Tiago Souza escreveu:
    twelington escreveu:Galera estou com uma duvida, será que alguém pode me ajudar?

    Vou pegar uma das duas versões (Birthright ou Conquest) em mídia física e vou pegar as outras duas rotas na eshop por causa do desconto! Essas duas rotas que eu vou ter via digital vou poder joga-las sem estar com o cartucho físico no 3ds?

    Exemplo: Compro a versão Birthright em mídia física, e a Conquest e Revelations na eshop! Vou poder jogar o Conquest ou Revelations sem estar com a versão birthright inserida no console 3ds? Essas versões criam um novo ícone de jogo no menu home do 3ds? Ou são apenas acessadas no jogo original!

    Valeu!
    As rotas extras funcionam como DLC e ficam salvas no cartão SD do console. Você acessa as diferentes versões por meio do próprio jogo. Não tem como acessar sem estar com o cartucho ou se estiver em outro console.
    Valeu amigo, isso que queria saber!

    Que pena só dar pra jogar as outras versões com o cartucho!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 05 Abr 2016, 13:35

    Indo para o capítulo final de Revelation!

    Yoooou are the ocean's gray waaaaaves
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Abr 2016, 17:21


    wait, WHAT?

    Isso é impressionante...

    E aí, alguém tá a fim de breedar crianças comigo? EAUUHAEUHEA
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Qua 06 Abr 2016, 17:50

    Felipe Fabricio escreveu:

    wait, WHAT?

    Isso é impressionante...

    E aí, alguém tá a fim de breedar crianças comigo? EAUUHAEUHEA
    Tenho coisa de 8 bond units que consegui de forma totalmente aleatório visitando outros players, mas nunca me interessei em upar elas.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qua 06 Abr 2016, 18:25

    Tiago Souza escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:

    wait, WHAT?

    Isso é impressionante...

    E aí, alguém tá a fim de breedar crianças comigo? EAUUHAEUHEA
    Tenho coisa de 8 bond units que consegui de forma totalmente aleatório visitando outros players, mas nunca me interessei em upar elas.
    acho que ja teve muito nego que tentou fazer isso comgio quando me deu um presente,e eu nem fazia ideia...
    agora to me sentindo mal por eles
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 06 Abr 2016, 20:56

    Felipe Fabricio escreveu:

    wait, WHAT?

    Isso é impressionante...

    E aí, alguém tá a fim de breedar crianças comigo? EAUUHAEUHEA
    WTF?!
    Dá para ser uma mistura de Catra com mestre pokémon no jogo e eu nem fazia ideia.

    Yay é hora de povoar o mundo fazendo tratados de paz, pois a guerra pode acabar, mas as escapadinhas de castelo não hihihi
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qui 07 Abr 2016, 12:34

    Mastxadows escreveu:Fui jogar Fire Emblem Awakening hoje...véi...o jogo é muito estranho,é esquisito,o modelos dos personagens parecem feios,os mapas com aquela "divisão em quadradinhos" é  muito estranho.

    Sério,jogue o Awakening antes de jogar o Fates,porque o Awakening vai parecer muito feio depois disso(e olha que eu joguei demais o Awakening).

    I know that feel! Sempre que jogo as versões mais antigas de Pokemon passo pelo mesmo. Abri o Awakening aqui outro dia e tive o mesmo sentimento sahusahuas
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qui 07 Abr 2016, 14:06

    Fawlk escreveu:
    Mastxadows escreveu:Fui jogar Fire Emblem Awakening hoje...véi...o jogo é muito estranho,é esquisito,o modelos dos personagens parecem feios,os mapas com aquela "divisão em quadradinhos" é  muito estranho.

    Sério,jogue o Awakening antes de jogar o Fates,porque o Awakening vai parecer muito feio depois disso(e olha que eu joguei demais o Awakening).

    I know that feel! Sempre que jogo as versões mais antigas de Pokemon passo pelo mesmo. Abri o Awakening aqui outro dia e tive o mesmo sentimento sahusahuas
    eu nao estranhei o awakening quando eu joguei ele de novo,eu ate acho que os menus dele e os huds são bem mais bonitos e organizados que os do fate,porem claro que o resto é mais feio,mas o fates também não é aquela coisa linda também. by the way,você pode tirar os os quadradinhos do mapa no opções do jogo no awakening
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Sex 08 Abr 2016, 00:28

    silver snivy escreveu:
    Fawlk escreveu:
    Mastxadows escreveu:Fui jogar Fire Emblem Awakening hoje...véi...o jogo é muito estranho,é esquisito,o modelos dos personagens parecem feios,os mapas com aquela "divisão em quadradinhos" é  muito estranho.

    Sério,jogue o Awakening antes de jogar o Fates,porque o Awakening vai parecer muito feio depois disso(e olha que eu joguei demais o Awakening).

    I know that feel! Sempre que jogo as versões mais antigas de Pokemon passo pelo mesmo. Abri o Awakening aqui outro dia e tive o mesmo sentimento sahusahuas
    eu nao estranhei o awakening quando eu joguei ele de novo,eu ate acho que os menus dele e os huds são bem mais bonitos e organizados que os do fate,porem claro que o resto é mais feio,mas o fates também não é aquela coisa linda também. by the way,você pode tirar os os quadradinhos do mapa no opções do jogo no awakening

    Dá pra tirar é,vou ver isso aqui porque foi o que mais me incomodou.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mr. Mudkip Sex 08 Abr 2016, 22:34

    Alguém poderia me tirar uma dúvida aqui? Meio confuso com os três jogos de fates. Eu queria o jogo físico, preferência a edição especial, mas o preço tá alto demais, nem compensa. 
    Então, queria saber como fica se eu comprar as versões digitais, são jogos diferentes entre si, mas se caso comprar só um, ainda terei direito ao terceiro jogo com desconto, ou já acabou essa promoção? 
    Da pra pegar as três versões digitais, vem mais barato, apesar de que gosto do jogo físico né, mas blz.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 46 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:47