Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está disponível na europa

    Luan Costa
    Luan Costa
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está  disponível na europa Empty Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está disponível na europa

    Mensagem por Luan Costa Sex 10 Jun 2016, 02:02

    Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está  disponível na europa 29w95pw


    O que aconteceria se você não escolhesse Nohr ou Hoshido? 
    Descubra com essa nova dlc de fire emblem fates.
    o conteúdo foi disponibilizado ontem 09/06/2016 para os fãs europeus e desde o seu lançamento vem recebendo ótimas críticas. 





    Para baixar o conteúdo basta ter a cópia do jogo, selecionar "Explore Paths" no menu iniciar Fire Emblem Fates: Birthright ou Fire Emblem Fates: Conquest.


    Última edição por Luan Costa em Sex 10 Jun 2016, 02:30, editado 2 vez(es)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está  disponível na europa Empty Re: Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está disponível na europa

    Mensagem por Zerok Sex 10 Jun 2016, 02:15

    Já faz um tempo que o Revelations está disponível na América, é bom especificar que agora está disponível também na Europa.

    Pelo menos eu acho que é isso.
    Luan Costa
    Luan Costa
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está  disponível na europa Empty Re: Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está disponível na europa

    Mensagem por Luan Costa Sex 10 Jun 2016, 02:32

    Zerok escreveu:Já faz um tempo que o Revelations está disponível na América, é bom especificar que agora está disponível também na Europa.

    Pelo menos eu acho que é isso.

    É verdade amigo, eu que viajei legal. Obrigado pela ajuda. Já corrigi  Smile

    Conteúdo patrocinado


    Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está  disponível na europa Empty Re: Fire Emblem Fates: Revelation dlc já está disponível na europa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:49