Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Ter 19 Abr 2016, 07:07

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 WVW69jIIFKwAwXID9-

    Já deram seus parabéns para Kana? Não deram?! Que tipo de pais vocês são?! Corram que ainda da tempo. Laughing
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 19 Abr 2016, 09:44

    BlackEyd escreveu:
    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 WVW69jIIFKwAwXID9-

    Já deram seus parabéns para Kana? Não deram?! Que tipo de pais vocês são?! Corram que ainda da tempo. Laughing
    Dei ambos Hoshido e Nohr para a minha ruiva, ela faz pair com Shiro e Siegbert Razz

    Edit: esqueci que deixei ela de castigo e a Sekie passou a rapa no Shiro primeiro ai deixei ela prometida para o Kiragi. Mas só de ter Nohr já é o suficiente -q
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qua 20 Abr 2016, 09:57

    Não sei se o tópico é adequado pra pergunta, mas queria saber se alguém tem alguma indicação de loja com a mídia física do FE com preços razoáveis. Brigado galera!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Qua 20 Abr 2016, 10:14

    Fawlk escreveu:Não sei se o tópico é adequado pra pergunta, mas queria saber se alguém tem alguma indicação de loja com a mídia física do FE com preços razoáveis. Brigado galera!

    Olha, encontrei alguns links, mas todos estão na mesma faixa de preço. Entorno de 190 reais. São eles:

    Mercado Livre:
    - Birthright
    - Conquest

    OLX:
    - Birthright
    - Conquest

    * Ambos os anúncios da OLX são de vendedores de São Paulo. O bom é que se você mora em SP, você pode encontrar o cara em um local movimentado e fazer o negócio ao vivo mesmo. O ruim é que se você não mora, ou mora longe, o negócio fica na base da confiança de que ele não vai te trollar.

    Big Boy Games:
    - Birthright
    - Conquest

    Ainda há de se considerar o frete para onde você mora. Eu até encontrei outros links, mas são de sites que eu não tenho confiança, por isso nem irei passar. Espero que você consiga comprar.

    Uma piadinha pra finalizar:

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 B12xFdc
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Qua 20 Abr 2016, 14:53

    eu queria tanto uma boxart pra rota do revelations...


    Última edição por silver snivy em Qua 20 Abr 2016, 23:35, editado 1 vez(es)
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Qua 20 Abr 2016, 22:15

    Poisé, achei nessa faixa de preço, 180~190. Esperava que milagrosamente aparecesse algo mais humano sahusahuahu
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Qua 20 Abr 2016, 22:27

    Fawlk escreveu:Poisé, achei nessa faixa de preço, 180~190. Esperava que milagrosamente aparecesse algo mais humano sahusahuahu

    Bom, se você considerar que jogos de lançamento, mesmo na época em que não estávamos em crise, era 150-170 reais, eu ainda acho que está no valor... Melhor do que 200/225 ou até 250 que esperava encontrar nas pesquisas. Mas boa sorte na compra.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Qui 21 Abr 2016, 23:49

    Já que passou 24 horas...

    Eu queria jogar online com alguém, pra mim testar isso. Alguém afim?
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Sex 22 Abr 2016, 10:03

    Wind Ice escreveu:Já que passou 24 horas...

    Eu queria jogar online com alguém, pra mim testar isso. Alguém afim?

    Estou a disposição.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Sex 22 Abr 2016, 14:21

    BlackEyd escreveu:
    Wind Ice escreveu:Já que passou 24 horas...

    Eu queria jogar online com alguém, pra mim testar isso. Alguém afim?

    Estou a disposição.

    Te mandei um MP com meu Friend Code.

    P.S.: Excelentíssimo set.
    ____________________

    Fiz um chat voltado a Fire Emblem no discord. Quem quiser participar, sinta-se a vontade. São todos bem vindos. Aqui está o link quem desejar participar:

    https://discord.gg/0qx6CDMMrwu1RnU7

    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Seg 13 Jun 2016, 10:32

    Baixei a DLC Heirs of Fate 6:Lost in the Waves, 
    Que DLC dificil meu deus ;-;  ontem fiquei a tarde toda tentando passar T-T 
    Luxvan
    Luxvan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Luxvan Seg 13 Jun 2016, 21:30

    Rostrec escreveu:Baixei a DLC Heirs of Fate 6:Lost in the Waves, 
    Que DLC dificil meu deus ;-;  ontem fiquei a tarde toda tentando passar T-T 
    Mano vc devia ter comprado o map pack inteiro, vale muuito apena. E alias, se vc deixar alguém morrer vc não consegue o final perfeito, ao invés disso vc ganha um 'bad ending' e não chega a escutar a versão do Shigure de Lost In Thoughts nos créditos.

    Eu completei o mapa dps de umas 4 horas de tentativa e erro no Lunatic.
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Qua 15 Jun 2016, 08:32

    Luxvan escreveu:
    Rostrec escreveu:Baixei a DLC Heirs of Fate 6:Lost in the Waves, 
    Que DLC dificil meu deus ;-;  ontem fiquei a tarde toda tentando passar T-T 
    Mano vc devia ter comprado o map pack inteiro, vale muuito apena. E alias, se vc deixar alguém morrer vc não consegue o final perfeito, ao invés disso vc ganha um 'bad ending' e não chega a escutar a versão do Shigure de Lost In Thoughts nos créditos.

    Eu completei o mapa dps de umas 4 horas de tentativa e erro no Lunatic.
     Tem alguma dica pra passar ? T-T pff, to endoidando ja kkkk
    Luxvan
    Luxvan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Luxvan Qua 15 Jun 2016, 16:57

    Rostrec escreveu:
    Luxvan escreveu:
    Rostrec escreveu:Baixei a DLC Heirs of Fate 6:Lost in the Waves, 
    Que DLC dificil meu deus ;-;  ontem fiquei a tarde toda tentando passar T-T 
    Mano vc devia ter comprado o map pack inteiro, vale muuito apena. E alias, se vc deixar alguém morrer vc não consegue o final perfeito, ao invés disso vc ganha um 'bad ending' e não chega a escutar a versão do Shigure de Lost In Thoughts nos créditos.

    Eu completei o mapa dps de umas 4 horas de tentativa e erro no Lunatic.
     Tem alguma dica pra passar ? T-T pff, to endoidando ja kkkk
    Cara, da uma olhada no youtube pq é meio complicado de explicar por texto.
    https://www.youtube.com/watch?v=sqpmQcY5wBk

    ^^^ Não tem muito segredo.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Alex990 Qui 22 Set 2016, 12:59

    Peraí, então Conquest é para jogar por Nohr e Birthright para se aliar a Hoshido? Então sou obrigado a ficar com Nohr ou comprar Revelations? Sério? F* You, Nintendo!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 48 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:48