Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Qua 01 Abr 2015, 17:02

    Eu só consigo pelo Ctrl+Shift+N. Queria baixar o SMG antes do horário do Direct mas pelo jeito vai ser impossibru.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mazza Qua 01 Abr 2015, 17:18

    Também consegui pegar o Mario Kart 7 após insistir muito no Chrome. O truque do Internet Explorer não funfou dessa vez.

    Btw, nada de games deletados. Minha alma está em paz. Chesnaught
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por NPower Qua 01 Abr 2015, 17:26

    Meu Status gold não voltou até agora Paris Eu quero meu Super Mario Bros 3 ;w;
    Guerreiro Spiral
    Guerreiro Spiral
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Guerreiro Spiral Qua 01 Abr 2015, 17:34

    Eu nem mesmo consigo entrar direito, quando consigo ou sou desconectado na mesma hora ou caio na página de manutenção
    Parece que não vou ter meu Animal Crossing tão cedo ;_;
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Douglas3455 Qua 01 Abr 2015, 17:36

    Minhas duas platinum continuam firmes. Best combo: Ultimate NES REMIX pro 3DS e DKC Tropical Freeze pro Wii U o/
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ERROR Qua 01 Abr 2015, 18:07

    Só posso pegar um jogo dessa lista? Fui Platinum pela primeira vez, então não sei como realmente funciona.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Angel Kenede Qua 01 Abr 2015, 18:20

    ERROR escreveu:Só posso pegar um jogo dessa lista? Fui Platinum pela primeira vez, então não sei como realmente funciona.
    Sim, você pode escolher qualquer um da lista, após gerar o código o ranking será usado.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Igor3ds Qua 01 Abr 2015, 19:23

    Eu fui pegar o DK e ele ta pedindo endereço. O que faço? Não é digital o jogo?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Abr 2015, 19:31

    Igor3ds escreveu:Eu fui pegar o DK e ele ta pedindo endereço. O que faço? Não é digital o jogo?
    sim, o jogo é digital, mas precisa de um endereço pra "comprovar" que você mora nos EUA ou Canadá, pesquisa no Google por endereços americanos, escolhe algum e resgata o jogo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por NPower Qua 01 Abr 2015, 22:20

    Não consigo logar, fica logando infinitamente, e, quando consigo, meu status gold não é mostrado muito menos reconhecido. E agora?
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Dark Signer Qua 01 Abr 2015, 22:57

    NPower escreveu:Não consigo logar, fica logando infinitamente, e, quando consigo, meu status gold não é mostrado muito menos reconhecido. E agora?
    Normal, o site tá bugado. Já aconteceu todo tipo de erro comigo, mas vou continuar tentando que uma hora da certo aliás sou brasileiro  Laughing
    avatar
    guilhermecemin
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por guilhermecemin Qua 01 Abr 2015, 23:00

    Medieval123 escreveu:Seguindo a onda: Sei que é meio difícil, mas vai que...

    Vendo código platinum por 60 dilmetas
    Já vendeu?
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Medieval123 Qua 01 Abr 2015, 23:22

    guilhermecemin escreveu:
    Medieval123 escreveu:Seguindo a onda: Sei que é meio difícil, mas vai que...

    Vendo código platinum por 60 dilmetas
    Já vendeu?
    Ta negociado, tenho agora 700 moedas pra vender.
    avatar
    guilhermecemin
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por guilhermecemin Qua 01 Abr 2015, 23:28

    Medieval123 escreveu:
    guilhermecemin escreveu:
    Medieval123 escreveu:Seguindo a onda: Sei que é meio difícil, mas vai que...

    Vendo código platinum por 60 dilmetas
    Já vendeu?
    Ta negociado, tenho agora 700 moedas pra vender.
    Fico na fila caso o negócio não dê certo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Qui 02 Abr 2015, 00:15

    Alguém ai quer Dillon ou Harmo Kinght ?, eu guardei os códigos aqui que conseguir com o lance do Wii-Mini e como meu 3DS continua quebrado... resolvi que irei vender o meu 3DS XL do jeito que está e comprarei algum console e que manterei distancia dos consoles da Nintendo por um bom tempo depois dessa...

    Enfim, alguém quer ?, estou doando de graça porem nem sei se os códigos funcionam ainda já que a maioria das contas foram bloqueadas e..e

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 25 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:32