Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Qua 01 Abr 2015, 15:26

    felipe_vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:É... Eu devia ter utilizado mais Wii minis...
    Os jogos são bons, mas a maioria dos não-VC eu ou já tenho ou não tenho interesse (mas vou pegar um jogo, só não sei qual).
    N conseguiu pegar Platinum n ?
    Consegui, mas mesmo assim, os jogos AAA eu já tenho, vou esperar amanhã (com o CN mais calmo) pra decidir qual escolher.
    Se não tiver nenhum jogo que realmente te interesse,pode pegar o animal crossing de 3ds pra mim ?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Andy Qua 01 Abr 2015, 15:35

    Fmrbass escreveu:Eu que sou muito exigente ou as opções pra WiiU tão bem b8sta?

    O único que me agradaria eu já tenho (donkey kong TF). Chegar a platinum sem usar exploit pra pegar joguinho de VC é o cúmulo.
    se quiser doar o Oracle of Ages pra mim fico agradecido  Razz
    Sora
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Sora Qua 01 Abr 2015, 15:38

    Galera, eu consegui que a Nintendo terminasse uma survey para mim (platinum) e ela disse para mandar o prêmio que eu queria pois não dava para alterar minha conta. Será que posso usar meu Gold também, tipo DKTP + Yoshi Island?
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Rod-Spidey Qua 01 Abr 2015, 15:40

    Tenho código do Donkey Kong Country Returns 3D caso alguém tenha interesse em trocar por algum desses jogos 

    • Mario Party: Island Tour (3DS) - Platinum

    • Yoshi's New Island (3DS) - Platinum

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Abr 2015, 15:46

    Sora escreveu:Galera, eu consegui que a Nintendo terminasse uma survey para mim (platinum) e ela disse para mandar o prêmio que eu queria pois não dava para alterar minha conta. Será que posso usar meu Gold também, tipo DKTP + Yoshi Island?
    Não, é só um prêmio por conta.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mazza Qua 01 Abr 2015, 16:04

    NPower escreveu:
    Mazza escreveu:>Disse que Yoshi's New Island seria um dos prêmios
    >Declarei que gostaria de ver Mario Kart 7 na lista
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Kc37ocyc3_5pyr89j0zv_file
    Cobro barato, em.
    Yoshi's New Island era previsível, mas Mario Kart 7? Eita
    Eu esperava mesmo era Ocarina of Time 3D. Mas não ia poder pegar mesmo 
    O pior é que também estava pensando em Mario Party Island Tour e New Super Mario Bros. 2 como membros da listagem.

    Na minha cabeça, só os games mornos ou mal-recebidos seriam prêmios no Club Nintendo, mas, para minha motherfuckin' supresa, Animal Crossing e até mesmo Donkey Kong Tropical Freeze, A.K.A. o jogo tesão, estão lá. Quem dera ter um Wii U agora.
    ----
    Uma pergunta para o povis com contas banidas: A Nintendo mandou e-mail declarando o banimento ou vocês simplesmente não conseguiram logar nas contas?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Abr 2015, 16:07

    Mazza escreveu:
    NPower escreveu:
    Mazza escreveu:>Disse que Yoshi's New Island seria um dos prêmios
    >Declarei que gostaria de ver Mario Kart 7 na lista
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Kc37ocyc3_5pyr89j0zv_file
    Cobro barato, em.
    Yoshi's New Island era previsível, mas Mario Kart 7? Eita
    Eu esperava mesmo era Ocarina of Time 3D. Mas não ia poder pegar mesmo 
    O pior é que também estava pensando em Mario Party Island Tour e New Super Mario Bros. 2 como membros da listagem.

    Na minha cabeça, só os games mornos ou mal-recebidos seriam prêmios no Club Nintendo, mas, para minha motherfuckin' supresa, Animal Crossing e até mesmo Donkey Kong Tropical Freeze, A.K.A. o jogo tesão, estão lá. Quem dera ter um Wii U agora.
    ----
    Uma pergunta para o povis com contas banidas: A Nintendo mandou e-mail declarando o banimento ou vocês simplesmente não conseguiram logar nas contas?
    Ao tentar logar aparece que a conta foi banida.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Fmrbass Qua 01 Abr 2015, 16:09

    Consegui resgatar o código. Como um amigo me deu uns pins e me ajudou a conseguir o TW101, passei a lista pro cara e ele escolheu animal crossing.

    No fim das contas, a sociedade foi ótima pros dois.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mazza Qua 01 Abr 2015, 16:26

    @felipe_vieir4: Valeu, pensei ter levado ban pois o site não está me levando à minha conta quando tento logar pela tela de recompensas.

    A zica está muito forte hoje. Das poucas vezes que consegui entrar, meu status aparece quase sempre bugado e quando quase peguei o code do Mario Kart 7, me aparece o Wario. Waaaa
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Yami Qua 01 Abr 2015, 16:31

    Mazza escreveu:@felipe_vieir4: Valeu, pensei ter levado ban pois o site não está me levando à minha conta quando tento logar pela tela de recompensas.

    A zica está muito forte hoje. Das poucas vezes que consegui entrar, meu status aparece quase sempre bugado e quando quase peguei o code do Mario Kart 7, me aparece o Wario. Waaaa

    Mesma coisa comigo, ta fo**
    Ou aparece o Wario, ou não aparece nada, e ainda teve uma vez que disse que eu ja tinha pegado um jogo nessa conta, fui olhar o e-mail, e nada, ai fui tentar de novo. Wario ¬¬

    ClubNintendo so much bugado
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qua 01 Abr 2015, 16:32

    troco 2 jogos ou 3 por 1 desses novos
    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Fxs41e
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 16:39

    E não teve Kirby Triple Deluxe Face Palm 

    Enfim, se uma alma caridosa quiser me dar um MK7... Gomez -q
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Qua 01 Abr 2015, 16:42

    Quecky13 escreveu:Nããããão Sad Sad Sad Não consegui chegar a platinum Tails 
    Pra gold (3ds) a única coisa que presta é o SMB 3 .....como eu queria aquele animal crossing Sad 

    O jeito é mendigar.....alguém ai que fez mais de 1 conta e atingiu o platinum,poderia me dar a felicidade de doar um código do animal crossing new leaf (3ds) ?
    Ninguém ? Sad
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Andy Qua 01 Abr 2015, 16:55

    só queria que alguém me doasse o Oracle of Ages, pois vou pegar o Seasons ._.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Yami Qua 01 Abr 2015, 17:00

    CONSEGUI, OMG EU CONSEGUI PEGAR O CÓDIGO  Gomez

    I'm so happy.
    ( Eu só consegui acessar o ClubNintendo pelo Internet Explorer )
    Sei la, tentem ai

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 24 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 15:09