Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+111
Dragonite
J.Biermann
lucasplatinum
bola_doclub
vaati
vkaraujo
moon.sarito1
juniorcba
Rick Grimes
inqui
dsjunior
pipanebo
Chazzy
Quecky13
Rod-Spidey
frederico.p.antunes
Andy
Nevermeltice
Allusian
PokemonDNA
Sora
Killer Bread
Shy_Guy
Pedrock
LinQuin
Shenu
alex.s.t
Felipe_Vieir4
xOrion
ari789
KingTriforce
Dark Signer
The Legend of Ian
JDellCc
NPower
Frozr
Mastxadows
twelington
ace_skuller
Mayuri
Kaillo
guilhermecemin
Igor3ds
Angel Kenede
ERROR
Guerreiro Spiral
Mazza
Math_Geek
felipe.vasconcellos3
Fmrbass
ricardosummers
BispoSnake
Diogo Almeida
salomao89
lordefael
Nandu~
Cilan
Urashima
Li
rahfahh
Hidrox
ToonLink
ExtremeZelda
Tcheco
gugowisi
luckkk8
Douglas3455
rushiosan
Yami
Mirukage
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
mateus.vasques
Schweppes
gabriel1313
João Victor JR
brasrayan
VBB
Wolflink
Siryudrg
TsHm and PM!
guilherme.lader
vinnybass
Fujoxas
King
Nujaka Knight
Healingsong
FernandoAL
Medieval123
AlexOk
Giygas
boo_buddy
KuranKun
ShadowZ
heenry20
antonio.augusto.90410834
pdr29
liposz1
Sanksuel
Cortex
Rener Nobre
Wesley
Felipe Fabricio
Fabio Luccas
Iury Souza
Ulukai
El Buga
Agni
renatofonseca
Leizen
The Shiro
115 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    luckkk8
    luckkk8
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por luckkk8 Sex 27 Mar 2015, 14:53

    kkkkkkkkkk verdade. Esperando pelo menos 1 megapower  Neutral
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Douglas3455 Sex 27 Mar 2015, 18:38

    rushiosan escreveu:
    Douglas3455 escreveu:
    Wolflink escreveu:6 Contas todas banidas. 

    Ate agora me pergunta pq diabos registrei wii mini na minha conta platinum original HAUHAUH  ela foi junta com o Lote dos banidos. Mas tb o 3DS e o WII u ta ate rindo atoa de tanto jogo ahuhauah
    Registrei apenas um Wii Mini na minha original. Tomara que as duas contas que eu tenho fiquem online só mais uma semaninha *-*
    Ah, sobre a data da divulgaçao da lista dos platinums, acho que ela nao vai sair dia 1. Até onde me lembro, o club só é atualizado nas Segundas-Feiras. Talvez a liste seja divulgada apenas no dia 6. Posso estar enganado (tomara que eu esteja).

    No site diz dia 1.
    "Your free Elite Status gift will be available between April 1 and April 30, 2015."
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 27 Mar 2015, 19:05

    Douglas3455 escreveu:
    rushiosan escreveu:
    Douglas3455 escreveu:
    Wolflink escreveu:6 Contas todas banidas. 

    Ate agora me pergunta pq diabos registrei wii mini na minha conta platinum original HAUHAUH  ela foi junta com o Lote dos banidos. Mas tb o 3DS e o WII u ta ate rindo atoa de tanto jogo ahuhauah
    Registrei apenas um Wii Mini na minha original. Tomara que as duas contas que eu tenho fiquem online só mais uma semaninha *-*
    Ah, sobre a data da divulgaçao da lista dos platinums, acho que ela nao vai sair dia 1. Até onde me lembro, o club só é atualizado nas Segundas-Feiras. Talvez a liste seja divulgada apenas no dia 6. Posso estar enganado (tomara que eu esteja).

    No site diz dia 1.
    "Your free Elite Status gift will be available between April 1 and April 30, 2015."
    Pelo o que eu lembro, os prêmios gold/platinum do Club Nintendo ficam disponíveis por um mês, acho que é isso que essa mensagem quer dizer, serão divulgados dia 1 e poderá ser resgatados até dia 30.
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Douglas3455 Sex 27 Mar 2015, 21:47

    felipe_vieir4 escreveu:
    Douglas3455 escreveu:
    rushiosan escreveu:
    Douglas3455 escreveu:
    Wolflink escreveu:6 Contas todas banidas. 

    Ate agora me pergunta pq diabos registrei wii mini na minha conta platinum original HAUHAUH  ela foi junta com o Lote dos banidos. Mas tb o 3DS e o WII u ta ate rindo atoa de tanto jogo ahuhauah
    Registrei apenas um Wii Mini na minha original. Tomara que as duas contas que eu tenho fiquem online só mais uma semaninha *-*
    Ah, sobre a data da divulgaçao da lista dos platinums, acho que ela nao vai sair dia 1. Até onde me lembro, o club só é atualizado nas Segundas-Feiras. Talvez a liste seja divulgada apenas no dia 6. Posso estar enganado (tomara que eu esteja).

    No site diz dia 1.
    "Your free Elite Status gift will be available between April 1 and April 30, 2015."
    Pelo o que eu lembro, os prêmios gold/platinum do Club Nintendo ficam disponíveis por um mês, acho que é isso que essa mensagem quer dizer, serão divulgados dia 1 e poderá ser resgatados até dia 30.
    Tem razão. Que venha dia 1! :teste:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Sex 27 Mar 2015, 21:49

    Nintendo vingativa vai colocar jewels do Pokémon Shuffle como prêmio
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por João Victor JR Sex 27 Mar 2015, 22:26

    A conta dos meus filhos foi desativada D:
    Nada de mais, pelo menos já é uma ação...
    Faço as coisas erradas, mas tenho fé na Nintendo.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Mar 2015, 23:56

    O meu Pokemon OR não veio com código, então pelo visto não vou conseguir o platinum, só se conseguir dois códigos(sister ou não) agora
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Douglas3455 Sáb 28 Mar 2015, 00:19

    frederico.p.antunes escreveu:O meu Pokemon OR não veio com código, então pelo visto não vou conseguir o platinum, só se conseguir dois códigos(sister ou não) agora
    O codigo do meu OR veio atrás da capa. Verifica isso aí.
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por PokemonDNA Sáb 28 Mar 2015, 07:51

    Para conseguir os jogos do Club Nintendo tem que ter um 3ds ou Wii U com E-Shop americana vinculado?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 28 Mar 2015, 08:03

    PokemonDNA escreveu:Para conseguir os jogos do Club Nintendo tem que ter um 3ds ou Wii U com E-Shop americana vinculado?
    Não ou sim. Os códigos de download dos jogos resgatados no Club Nintendo podem ser utilizados normalmente na eShop brasileira, mas no Wii U é necessária a eShop americana/canadense pelo simples fato de que a eShop brasileira não existe no Wii U.
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por PokemonDNA Sáb 28 Mar 2015, 08:28

    felipe_vieir4 escreveu:
    PokemonDNA escreveu:Para conseguir os jogos do Club Nintendo tem que ter um 3ds ou Wii U com E-Shop americana vinculado?
    Não ou sim. Os códigos de download dos jogos resgatados no Club Nintendo podem ser utilizados normalmente na eShop brasileira, mas no Wii U é necessária a eShop americana/canadense pelo simples fato de que a eShop brasileira não existe no Wii U.
     Mas posso resgatar jogos sem ter um 3ds ou Wii U vinculado?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 28 Mar 2015, 09:12

    PokemonDNA escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    PokemonDNA escreveu:Para conseguir os jogos do Club Nintendo tem que ter um 3ds ou Wii U com E-Shop americana vinculado?
    Não ou sim. Os códigos de download dos jogos resgatados no Club Nintendo podem ser utilizados normalmente na eShop brasileira, mas no Wii U é necessária a eShop americana/canadense pelo simples fato de que a eShop brasileira não existe no Wii U.
     Mas posso resgatar jogos sem ter um 3ds ou Wii U vinculado?
    Pode sim. A única coisa que você precisa para resgatar um jogo é um endereço dos EUA
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 28 Mar 2015, 11:23

    Douglas3455 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:O meu Pokemon OR não veio com código, então pelo visto não vou conseguir o platinum, só se conseguir dois códigos(sister ou não) agora
    O codigo do meu OR veio atrás da capa. Verifica isso aí.

    Minha prima olhou, o do Hyrule Warriors veio atrás da capa(e por sinal, tenho q entrar em contato com a nintendo, fui registrar o código e deu como já usado)

    [UPDATE] Retificando meu erro, ontem eu coloquei e apareceu como ja usado, mas hoje apareceu o survey. Coisas do Bug Nintendo


    E MAIS UMA COISA, EU PRECISO MUITO DE UM CÓDIGO DE WII U. ME FALTAM SÓ 50 MOEDAS(PODE SER SISTER OU NÃO). EU IMPLORO (Desculpem o CapsLock, foi pra chamar a atenção Laughing Rolling Eyes)
    avatar
    gabriel1313
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por gabriel1313 Sáb 28 Mar 2015, 12:08

    Alguem tem código do smash bros do wii u? Quero pegar o dlc do mewtwo (o código pode ser sister ou n) quem tiver manda PM
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 28 Mar 2015, 13:04

    Alguma boa alma poderia me doar 50 pontos? Só me falta isso para ser Platinum

    Só 50

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Hyyy

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 14 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:43