Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Frozr Ter 20 Jan 2015, 08:02

    Fui verificar os novos jogos do Club Nintendo quando me deparei com a noticia:

    http://club2.nintendo.com/program-notice/

    Os jogos desse mês serão válidos até Junho.

    Espero que se houver um outro programa de fidelidade seja muito melhor pq era dificil aparecer jogo bom no Club Nintendo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mastxadows Ter 20 Jan 2015, 08:04

    Tomara que seja algo melhoro novo programa.
    Bom,pelo menos meu platinum ainda vale e parece que vai ter um negócio bem legal.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por J.Vila Ter 20 Jan 2015, 08:05

    Triste....consegui resgatar diversos itens físicos (além de downloads) e entregar em um amigo nos EUA....é uma pena terminar.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Angel Kenede Ter 20 Jan 2015, 08:11

    Bem, então nem compensa mais segurar os PINs, o certo é ir gastando tudo.

    Ao menos os jogos do Kirby que sempre são anunciados, são bons. -q

    Mas sei lá... se já está com os dias contados, bem que eles poderiam dar brindes ótimos nesses futuros meses e encerrar dignamente, ou até liberar uma lista com todos que já foram oferecidos para você escolher.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Frozr Ter 20 Jan 2015, 08:21

    Angel Kenede escreveu:Bem, então nem compensa mais segurar os PINs, o certo é ir gastando tudo.

    Ao menos os jogos do Kirby que sempre são anunciados, são bons. -q

    Mas sei lá... se já está com os dias contados, bem que eles poderiam dar brindes ótimos nesses futuros meses e encerrar dignamente, ou até liberar uma lista com todos que já foram oferecidos para você escolher.
    Sim, já cadastra todos pq tem até 31 de março pra virar Platinum. Preciso comprar um jogo de 3DS ou Wii U até março, faltam 45 coins pra eu virar Platinum.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Ter 20 Jan 2015, 08:23

    E Eu aqui nem Gold conseguir me tornar por quê estou sem grana e com os consoles quebrados pale quem me doar PINs serei muito grato...

    Enfim,O Club Nintendo não era dos melhores mas era o quê tinha... é uma pena ele acabar... alguém sabe se algo melhor vai vim ou Nintendo vai deixar de ''dar'' jogos aos seus fãs ?


    Última edição por ari789 em Ter 20 Jan 2015, 08:26, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por pOkiz Ter 20 Jan 2015, 08:25

    Sou Platinum, ainda vão trocar os jogos mensalmente até acabar? Conte-me mais sobre isso rs
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 20 Jan 2015, 08:27

    Acabei de ver isso, tenho 1580 pontos, o que eu faço com tudo isso? O pior é que faltam 130 pontos pra virar platinum, acho que até abril não vai dar, mas pelo menos eles tão prometendo vários jogos até lá para compensar, vamos ver.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Frozr Ter 20 Jan 2015, 08:32

    pOkiz escreveu:Sou Platinum, ainda vão trocar os jogos mensalmente até acabar? Conte-me mais sobre isso rs
    Pela noticia, parece que em Fevereiro vão aparecer "dozens" de jogos pra gastar as Coins. Quem é Gold/Platinum vai poder escolher um jogo entre alguns selecionados em Abril. Quem tem coins pra torrar é melhor esperar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 20 Jan 2015, 08:40

    O IGN disse que isso é para que seja implantado um novo programa de fidelidade, mas que ainda não tem informações, vejam o post: http://www.ign.com/articles/2015/01/20/nintendo-discontinues-club-nintendo-to-make-way-for-a-new-membership-programme?abthid=54be289522b9677476000002
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Angel Kenede Ter 20 Jan 2015, 08:52

    Simplificando para quem não entender inglês:


    • Todos jogos que saírem a partir de hoje (20 de Janeiro) não terão mais como se registrar no Club Nintendo, os quais saíram antes, só poderão ser registrados até o dia 31 de Março.
    • 31 de Março também será a última data para criações de contas e avaliações (surveys) de jogos.
    • Depois dessa data, você poderá usar suas Coins e ativar códigos para download do CN até o dia 30 de Junho.
    • Novas recompensas físicas e uma linha de jogos para download serão adicionadas em Fevereiro.
    • TODAS contas serão desativadas e TODAS Coins deixarão de existir no dia 1 de Julho, assim Club Nintendo fechará suas portas definitivamente.
    • Para quem conseguiu ser membro Gold ou Platinum até Março, seus prêmios serão revelados dia 1 de Abril (e isso não é mentira) até o dia 30 de Abril.
    • E como agradecimento pela fidelidade e uso do programa, a Nintendo dará gratuitamente um código para download do Flipnote Studio 3D (que até o momento é exclusivo do Japão) em Fevereiro para todos membros do serviço.

    felipe_vieir4 escreveu:-não sei excluir posts, sorry-
    Já exclui o post pra você.~
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 20 Jan 2015, 09:11

    ... eu tenho um código de Zelda TP...

    Estava querendo comprar um console da Nintendo. Se o fizer até março, eu uso o código de Zelda. Se não eu dou pra alguém Razz
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Ulukai Ter 20 Jan 2015, 09:11

    E eu segundo meus PINs esperando promoção. Nem o pin do 3DS eu registrei ainda.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Shenu Ter 20 Jan 2015, 09:24

    E eu aqui so com 110 moedas, da pra fazer porcaria alguma ;-;.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por NPower Ter 20 Jan 2015, 09:25

    Angel Kenede escreveu:E como agradecimento pela fidelidade e uso do programa, a Nintendo dará gratuitamente um código para download do Flipnote Studio 3D (que até o momento é exclusivo do Japão) em Fevereiro para todos membros do serviço
    JKLÇASFHNJLAWEHNJGVWRG
    FLIPNOTE STUDIO
    IT'S BEEN 3000 YEARS cryy 

    No mais, dou graças a Deus que esse lixo de serviço vaia acabar em prol de algo melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:55