Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 24 Set 2015, 03:52

    Mastxadows escreveu:[

    Realmente,essa parte final da luta foi muito boa,soltei um sorriso enorme vendo essa parte. Laughing

    Mas no episódio mais novo apareceu bastante a voz interna do Ains.

    Verdade, mas eu fico imaginando se eles vão chegar a tocar nesse tema dele perder a conexão com a humanidade dele. Overlord é divertido, mas me parece haver uma falta de propósito na trama.

    Rokka no Yuusha

    EU AVISEI, BITCHES, EU AVISEI!!!

    Princesa Nachetanya é o sétimo! Agora curvem-se ao meu intelecto e façam o que as vozes na minha cabeça mandam (ninguém se importa!!).

    Ok, achei legal que nesse ponto a série não c***** na retranca, mas eu tenho que reclamar de como o mistério da barreira foi revelado. Podem discordar de mim, mas na minha concepção, um bom mistério deve apresentar as pistas de maneira que a audiência seja capaz de supor a lógica por trás dele. Contudo, Rokka no Yuusha continua apresentando novas informações até tudo ser resolvido, o que não necessariamente implica em um roteiro ruim, mas também não configura um bom mistério.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ryuuma Qui 24 Set 2015, 07:54

    Novas recompensas dos Strawhats:

    Luffy : 500 milhões
    Zoro: 320 Milhões
    Usopp: 200 milhões
    Sanji: 177 milhões (APENAS VIVO)
    Robin: 130 milhões
    Franky: 94 Milhões
    Brook: 83 Milhões
    Nami: 66 Milhões
    Chopper: 100 beries.

    Ok, agora me pergunto: PORQUE RAIOS A RECOMPENSA DO ZORO SUBIU 200 FODENDO MILHÕES? O que ele fez de tão grandioso?

    Oda é Zorotard, pqp! A Recompensa do Zoro devia ter upado 50 milhões como a dos demais... Até Robin e Franky que estavam envolvidos em Dresrossa tiveram o aumento padrão de 50 milhões, não deveria ser diferente com o Zoro. Se fosse pra subir diferente, que fosse ao menos 100 milhões, pra igualar o up do Sanji.

    E Sanji é um nobre, isso ficou óbvio demais.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por R.O.B. Qui 24 Set 2015, 08:10

    Spoilers de One Piece



    Capítulo 801:
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ryuuma Qui 24 Set 2015, 12:45

    R.O.B. escreveu:Spoilers de One Piece



    Capítulo 801:

    Isso não é spoiler coisa nenhuma. É só a opinião de alguém sobre o capítulo.

    Ninguém sabe porque o Sanji é exigido apenas vivo, INFEREM que ele seja Tenryuubito, mas ninguém sabe.
    Não há provas que capitão jack seja o Morgan.
    O Bellamy não falou que vai voltar pra "guerra final"
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por R.O.B. Qui 24 Set 2015, 13:21

    Sim, a maior parte disso não é certeza. Mas com as informações que dispomos até agora parece que está tudo caminhando para isso aí.
    Mas logo veremos Jack de corpo inteiro e poderemos saber quem é. E sobre o Sanji, não é certeza mas é esperado que seja isso algo do tipo, como informações privilegiadas e tal.
    Do Bellamy não dá para saber, mesmo. Do jeito que aquele bicho é pode usar o Vivre Card até mesmo contra Luffy.

    Ahh, disse spoiler porque as coisas que aconteceram são novidades para o pessoal que não leu. Como fiquei em dúvida se deveria colocar em spoiler ou não... optei pela primeira opção. Não quero ver ninguém bravo. Haha

    E o Ryokugyu coberto pelo balão de fala e o Kuma como estampa de uma camiseta, hein? Que capítulo rico.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ryuuma Qui 24 Set 2015, 13:36

    R.O.B. escreveu:Sim, a maior parte disso não é certeza. Mas com as informações que dispomos até agora parece que está tudo caminhando para isso aí.
    Mas logo veremos Jack de corpo inteiro e poderemos saber quem é. E sobre o Sanji, não é certeza mas é esperado que seja isso algo do tipo, como informações privilegiadas e tal.
    Do Bellamy não dá para saber, mesmo. Do jeito que aquele bicho é pode usar o Vivre Card até mesmo contra Luffy.

    Ahh, disse spoiler porque as coisas que aconteceram são novidades para o pessoal que não leu. Como fiquei em dúvida se deveria colocar em spoiler ou não... optei pela primeira opção. Não quero ver ninguém bravo. Haha

    E o Ryokugyu coberto pelo balão de fala e o Kuma como estampa de uma camiseta, hein? Que capítulo rico.

    Ah, agora entendi o uso do temro "spoiler" desculpa pelo mal entendido.

    Também gostei do capitulo, mas estou inconformado com essa recompensa do Zoro, não faz sentido algum!

    Sobre o balão, ele está cobrindo o 7º Shichibukai! Estão supondo que seja o Shiki, espero que não!
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por R.O.B. Qui 24 Set 2015, 13:41

    Ryuuma escreveu:
    R.O.B. escreveu:Sim, a maior parte disso não é certeza. Mas com as informações que dispomos até agora parece que está tudo caminhando para isso aí.
    Mas logo veremos Jack de corpo inteiro e poderemos saber quem é. E sobre o Sanji, não é certeza mas é esperado que seja isso algo do tipo, como informações privilegiadas e tal.
    Do Bellamy não dá para saber, mesmo. Do jeito que aquele bicho é pode usar o Vivre Card até mesmo contra Luffy.

    Ahh, disse spoiler porque as coisas que aconteceram são novidades para o pessoal que não leu. Como fiquei em dúvida se deveria colocar em spoiler ou não... optei pela primeira opção. Não quero ver ninguém bravo. Haha

    E o Ryokugyu coberto pelo balão de fala e o Kuma como estampa de uma camiseta, hein? Que capítulo rico.

    Ah, agora entendi o uso do temro "spoiler" desculpa pelo mal entendido.

    Também gostei do capitulo, mas estou inconformado com essa recompensa do Zoro, não faz sentido algum!

    Sobre o balão, ele está cobrindo o 7º Shichibukai! Estão supondo que seja o Shiki, espero que não!

    Espero que as recompensas aumentem logo, porque Zoro ainda está muito baixo e Franky não está nem um pouco merecido ficar tão por baixo!
    Adorei ver o Usopp subindo tanto, porém.
    7º shichibukai? Nem vi esse balão. Teve um balão na parte que fala sobre "Os homens da lei", com os almirantes e o Sakazuki, aí tem um almirante escondido por um balão.
    Esse do Shichibukai eu nem vi, vou agora correndo ver!
    Shiki? Ahh... seria tão bom alguém que já conheçamos, como Gin, Kuro ou Krieg...

    Edit: agora eu vi, muito suspeito aquilo... parece a vestimenta do Shiki. Quando eu li a primeira vez pensei que fosse tipo um manto encobrindo o Buggy ou o Law.
    Tomara que não seja o Shiki, não faria muito sentido. Mas pode ser o tal do Scopper Gaban. Talvez seja a mesma pessoa que estava conversando com Crocus nas histórias de capa.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ryuuma Qui 24 Set 2015, 14:06

    R.O.B. escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    R.O.B. escreveu:Sim, a maior parte disso não é certeza. Mas com as informações que dispomos até agora parece que está tudo caminhando para isso aí.
    Mas logo veremos Jack de corpo inteiro e poderemos saber quem é. E sobre o Sanji, não é certeza mas é esperado que seja isso algo do tipo, como informações privilegiadas e tal.
    Do Bellamy não dá para saber, mesmo. Do jeito que aquele bicho é pode usar o Vivre Card até mesmo contra Luffy.

    Ahh, disse spoiler porque as coisas que aconteceram são novidades para o pessoal que não leu. Como fiquei em dúvida se deveria colocar em spoiler ou não... optei pela primeira opção. Não quero ver ninguém bravo. Haha

    E o Ryokugyu coberto pelo balão de fala e o Kuma como estampa de uma camiseta, hein? Que capítulo rico.

    Ah, agora entendi o uso do temro "spoiler" desculpa pelo mal entendido.

    Também gostei do capitulo, mas estou inconformado com essa recompensa do Zoro, não faz sentido algum!

    Sobre o balão, ele está cobrindo o 7º Shichibukai! Estão supondo que seja o Shiki, espero que não!

    Espero que as recompensas aumentem logo, porque Zoro ainda está muito baixo

    Wat? Muito baixo? Ta é muita alta, isso sim!

    Todo mundo upou 50 milhões, ele tinha que ter upado isso também, ou no máximo 100 milhões pra igualar com o Sanji e o Luffy.

    Mas ele upou 200 milhões! Isso é mais que o Usopp!

    Luffy precisou declarar guerra com o governo mundial, derrubar enies lobby, derrotar o rob lucci e acarretar um buster call pra upar 200 milhões. 

    Ai o Zoro upa 200 milhões porque derrotou um capanga de Shichibukai?

    Os personagens com recompensa na faixa de 300 milhões são todos capitães, shichibukais e etc... O unico capanga com recompensa nessa faixa é o Pekoms, mas ele é capanga de Yonko.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por R.O.B. Qui 24 Set 2015, 14:31

    Ryuuma escreveu:
    R.O.B. escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    R.O.B. escreveu:Sim, a maior parte disso não é certeza. Mas com as informações que dispomos até agora parece que está tudo caminhando para isso aí.
    Mas logo veremos Jack de corpo inteiro e poderemos saber quem é. E sobre o Sanji, não é certeza mas é esperado que seja isso algo do tipo, como informações privilegiadas e tal.
    Do Bellamy não dá para saber, mesmo. Do jeito que aquele bicho é pode usar o Vivre Card até mesmo contra Luffy.

    Ahh, disse spoiler porque as coisas que aconteceram são novidades para o pessoal que não leu. Como fiquei em dúvida se deveria colocar em spoiler ou não... optei pela primeira opção. Não quero ver ninguém bravo. Haha

    E o Ryokugyu coberto pelo balão de fala e o Kuma como estampa de uma camiseta, hein? Que capítulo rico.

    Ah, agora entendi o uso do temro "spoiler" desculpa pelo mal entendido.

    Também gostei do capitulo, mas estou inconformado com essa recompensa do Zoro, não faz sentido algum!

    Sobre o balão, ele está cobrindo o 7º Shichibukai! Estão supondo que seja o Shiki, espero que não!

    Espero que as recompensas aumentem logo, porque Zoro ainda está muito baixo

    Wat? Muito baixo? Ta é muita alta, isso sim!

    Todo mundo upou 50 milhões, ele tinha que ter upado isso também, ou no máximo 100 milhões pra igualar com o Sanji e o Luffy.

    Mas ele upou 200 milhões! Isso é mais que o Usopp!

    Luffy precisou declarar guerra com o governo mundial, derrubar enies lobby, derrotar o rob lucci e acarretar um buster call pra upar 200 milhões. 

    Ai o Zoro upa 200 milhões porque derrotou um capanga de Shichibukai?

    Os personagens com recompensa na faixa de 300 milhões são todos capitães, shichibukais e etc... O unico capanga com recompensa nessa faixa é o Pekoms, mas ele é capanga de Yonko.

    Verdade. Eu também nem lembrava da recompensa anterior dele.
    Eu gosto da nova recompensa, mas preferiria que todos tivessem subido tanto quanto ele.
    E o Pica era só um capanga, mesmo. Ele não fez nada de extraordinário no Novo Mundo até agora.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Andy Sex 25 Set 2015, 23:10

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Latest?cb=20130831015136

    ***, mais um anime que estava super animado para ver o final, se não tivesse visto teaser ou alguma vídeo não teria nem visto por causa da "fama" de Toriko(muito obrigado! ¬¬) se sair mangá no Brasil, é compra certa, mas por enquanto vou acompanhar on-line <3 <3
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sex 25 Set 2015, 23:46

    Goukeban escreveu:
    Mastxadows escreveu:[

    Realmente,essa parte final da luta foi muito boa,soltei um sorriso enorme vendo essa parte. Laughing

    Mas no episódio mais novo apareceu bastante a voz interna do Ains.

    Verdade, mas eu fico imaginando se eles vão chegar a tocar nesse tema dele perder a conexão com a humanidade dele. Overlord é divertido, mas me parece haver uma falta de propósito na trama.
    Também achei isso,o anime está sem um objetivo,é basicamente fazer o nome do Ainz ser reconhecido por aí... Laughing
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 26 Set 2015, 13:08


    REWRITE VAI TER ANIME
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Para quem não sabe, Rewrite é uma VN da Key (Clannad, Kanon, Air, Little Busters!, Angel Beats!, Charlotte).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 26 Set 2015, 14:05

    O Estúdio é o 8-bit (Absolute Duo, Infinite Stratos e Yama no Susume), eu gostei de anuncio mas preferiria que o anime de Rewrite caísse nas mãos da Kyoani, combina mais com ela Razz
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por AlienZ Sáb 26 Set 2015, 23:07

    Esse ultimo episódio de charlotte...estou sem palavras...

    Spoiler:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Ter 29 Set 2015, 14:32

    Street Fighter II Victory é bom?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 51 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 15:45