Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Dez 2015, 00:00

    Só lembrando pro pessoal não ficar preocupado achando que seu anime morreu. Daqui a alguns dias ocorreram especiais de fim de ano em todos os canais japoneses (Da mesma forma que ocorre aqui e em todo o lugar do mundo) e por isso os animes que tiverem mais de 13 episódios, ou seja, aqueles que duraram mais uma temporada além dessa (Garo: Guren no Tsuki, Haikyuu!! 2, Heavy Object, Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, Pokémon XY&Z e Utawarerumono: Itsuwari no Kamen além das sobras de outras temporadas como One Piece e Dragon Ball Super) ficaram aproximadamente de 2 a 4 semanas sem novos episódios.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 00:14

    EU estou mais preocupado com o mangá de pokémon aqui no Brasil se depois do volume 9 de BW vai ter saga de RED T-T
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Qui 17 Dez 2015, 10:01

    Terminei Mekakucity Actors, ele é bem peculiar. Eu achei a arte incrível quando mostrou todo aquele estilo surreal e a mudança das cores do nada. Tem mais animes como esse por aí?


    Marcio1000 escreveu:Só lembrando pro pessoal não ficar preocupado achando que seu anime morreu. Daqui a alguns dias ocorreram especiais de fim de ano em todos os canais japoneses (Da mesma forma que ocorre aqui e em todo o lugar do mundo) e por isso os animes que tiverem mais de 13 episódios, ou seja, aqueles que duraram mais uma temporada além dessa (Garo: Guren no Tsuki, Haikyuu!! 2, Heavy Object, Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, Pokémon XY&Z e Utawarerumono: Itsuwari no Kamen além das sobras de outras temporadas como One Piece e Dragon Ball Super) ficaram aproximadamente de 2 a 4 semanas sem novos episódios.
    Eu fiquei esperando que nem um babacão os episódios finais de Shoukugeki no Souma e Ore Monogatari!!, agora já aprendi com meus erros.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Dez 2015, 14:16

    Gabriek escreveu:Terminei Mekakucity Actors, ele é bem peculiar. Eu achei a arte incrível quando mostrou todo aquele estilo surreal e a mudança das cores do nada. Tem mais animes como esse por aí?

    Tem, esse é o estilo do Studio Shaft fazer seus animes, ou seja, praticamente todos os animes deles tem essa arte.

    Dentre as coisas que eles colocam em seus animes estão:

    - Inclinações de cabeças (Chamado de Shaft Headtilt, virou uma marca associada ao estúdio)
    - Cortes de cenas aleatórios (No meio da fala dos personagens aparecer uma tela monocromática com algo escrito)
    - Foco da câmera em parte do corpo (Especialmente os olhos)
    - Eles gostam muito de piadas gags e de fazer referencias a outros animes (Já perdi a conta de quantas vezes vi Doraemon em Monogatari Laughing)
    - Gostam muito de arte abstrata e construir roteiros com diálogos muito bem elaborados.

    Não vi todos os animes dela (Apesar de ser o meu segundo estúdio preferido), vou recomendar alguns que vi e curti: Meduka Meguka, Monogatari Series, Koufuku Graffiti, Sayonara Zetsubou Sensei (Esse não é tão colorido, mas é um anime muito bom), Maria Holic, Sasami-san@Ganbaranai, Nisekoi, além do terceiro episodio dos curtas de Kid Icarus: Uprising.


    -------------------

    Comecei a ver Arakawa Under The Bridge (Que por sinal tmb é da Shaft) e tô curtindo muito esse anime, por hora vi só dois episódios pois tô meio ocupado com Hunter X Hunter, mas depois de terminar esses dois vou partir para Hidamari Sketch Razz
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Qui 17 Dez 2015, 14:40

    Marcio1000 escreveu:Tem, esse é o estilo do Studio Shaft fazer seus animes, ou seja, praticamente todos os animes deles tem essa arte.
    Ótimo, também gostei muito da inclinação da cabeça e como tem praticamente uma música para cada coisa importante que acontece. Acho que vou começar por Nisekoi, obrigado, seu lindo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Qdiz Qui 17 Dez 2015, 23:00

    Comecei a assistir um anime chamado Ushio no Tora

    ele é desse ano, mas ele tem uma pegada super retro, tanto a historia quanto a aparencia, to adorando assistir :^)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por pikachuboy' Sex 18 Dez 2015, 04:47

    Alguém aí já viu The Seven Deadly Sins? É um anime original Netflix, tô curtindo bastante.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 18 Dez 2015, 05:35

    """""""""""""anime original netflix"""""""""""""

    Enfim, eu curti Nanatsu, só não gostei daquele porco. Pior mascote de anime ever.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por pikachuboy' Sex 18 Dez 2015, 08:16

    Marcio1000 escreveu:"""""""""""""anime original netflix"""""""""""""

    Enfim, eu curti Nanatsu, só não gostei daquele porco. Pior mascote de anime ever.
    Poxa  eu gosto dele haha
    E só me tira uma dúvida, o anime é original Netflix porque a 2 temporada vai ser exclusiva dela né não?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Sex 18 Dez 2015, 10:40

    pikachuboy' escreveu:
    Marcio1000 escreveu:"""""""""""""anime original netflix"""""""""""""

    Enfim, eu curti Nanatsu, só não gostei daquele porco. Pior mascote de anime ever.
    Poxa  eu gosto dele haha
    E só me tira uma dúvida, o anime é original Netflix porque a 2 temporada vai ser exclusiva dela né não?
    Original não, só deve ter rolado uma grana cabulosa pra comprarem os direitos de transmissão e pelo visto só vão adicionar os episódios da segunda só quando terminar de passar lá no Japão.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por pikachuboy' Sex 18 Dez 2015, 14:49

    Gabriek escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Marcio1000 escreveu:"""""""""""""anime original netflix"""""""""""""

    Enfim, eu curti Nanatsu, só não gostei daquele porco. Pior mascote de anime ever.
    Poxa  eu gosto dele haha
    E só me tira uma dúvida, o anime é original Netflix porque a 2 temporada vai ser exclusiva dela né não?
    Original não, só deve ter rolado uma grana cabulosa pra comprarem os direitos de transmissão e pelo visto só vão adicionar os episódios da segunda só quando terminar de passar lá no Japão.
    Quero morre
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 18 Dez 2015, 16:08

    Isso dai é um truque deles para tentar mostrar que tem muito conteúdo exclusivo. Nanatsu não teve (e nem terá) nenhuma participação do Netflix durante a produção, tudo o que o Netflix fez foi pagar uma dublagem BR pro anime e colocar em seu catalogo.

    Eu curti o anime e bem, espero que não tenha uma segunda temporada tão cedo, pois é melhor esperar o mangá lançar bastante conteúdo pra adaptar, pra não ter fillers. Se tiver uma segunda temporada espero que seja lá pra 2017 (Ou na Fall 2016). Razz
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Sex 18 Dez 2015, 16:30

    Nanatsu é BEM shonenzão. Pra quem gosta, vai fundo.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Seg 21 Dez 2015, 20:43

    http://anmtv.xpg.uol.com.br/berserk-vai-ganhar-novo-anime/

    Sem mais palavras

    Frango Frango Frango Frango Frango Frango
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 24 Dez 2015, 00:16

    HI FIVE DE QUEM PASSOU DOIS MESES SEM INTERNET!!!!!

    Vou passar essa semana só maratonando as coisas que perdi dessa temporada. Agora vamos ver se eu dou um jeito nessa ereção que Noragami me deixou nos últimos dias!


    Schweppes escreveu:Nanatsu é BEM shonenzão. Pra quem gosta, vai fundo.

    Nanatsu é o tipo de série que entende o que é ser um shounen.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:18