Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Ter 29 Set 2015, 16:44

    Wind Ice escreveu:Street Fighter II Victory é bom?
    Olha, deve fazer uns 15 anos que não vejo esse anime, mas, se as minhas memórias lá dos anos 90 ainda estão boas, era bom sim. Tinha história e lutas muito legais. Era bem violento em algumas partes também, se não me engano.

    Tem uma cena da Cammy(?) assassinando alguém em um escritório que eu ainda me lembro. Relembrando agora, até fico surpresa pois lembro que havia bastante sangue, mas, mesmo assim, ela não foi censurada no Sábado Animado (bloco do SBT onde o Victory passava antigamente).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 01 Out 2015, 13:21

    http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-10-01/manglobe-anime-studio-files-for-bankruptcy/.93611

    A Manglobe faliu, Gangsta foi tão bosta que faliu o estúdio Laughing
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 01 Out 2015, 14:18

    Ou seja: já era The World God Only Knows e Hayate no Gotoku animes por um tempo.
    E Gangasta foi bostão mesmo? Tá bom que nunca hypei pra ele, mas até pensei em ver...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 01 Out 2015, 15:10

    Yatogami Prince escreveu:Ou seja: já era The World God Only Knows e Hayate no Gotoku animes por um tempo.
    E Gangasta foi bostão mesmo? Tá bom que nunca hypei pra ele, mas até pensei em ver...

    É muito ruim, sofri pra terminar. Não consigo por em palavras o que sinto por esse anime pois muitas vezes ele estava tão entendiante que eu parava de prestar atenção no anime no meio do episodio para jogar "Pokémon Crush".

    Mas basicamente o anime dava a impressão que seria um anime de GTA (A começar pelo nome),  cheio de sexo, drogas, brigas por poder e território e todas essas "GTAssises". Mas no fim o anime foi só carinhas brigando por causa de simples correntes de pescoço e flashbacks entendiantes contando o passado dos protagonistas.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 01 Out 2015, 16:48

    Um anime "MATURE DARK EDGY" só por fora, mas, por dentro, tem animes bem mais "leves" na violência que conseguem ser mais adultos que ele. Tipo praticamente todos os jogos AAA. Entendi.
    E não consigo jogar GTA por mais de 3 minutos sem ter vontade de trocar pra um Sonic ou um JRPG
    ---------------------------------

    Essa Visual Novel vai sair no ocidente para Vita, PC e Android.
    Vocês não tem ideia de como estou hypado pra isso.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Qui 01 Out 2015, 19:44

    Mas que droga da Manglobe falir... Foi a empresa que fez um dos meus animes favoritos, Samurai Champloo. Eu não sei o que fez ela decair tanto, porque Samurai Champloo era uma obra com uma direção de arte, música e tudo mais quase que perfeita. Eu não cheguei a ver os outros animes que ela lançou, como Samurai Flamenco e outros, mas é uma pena que ela tenha falido.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Qui 01 Out 2015, 20:03

    NESTE SÁBADO TEM O ESPECIAL DE UMA HORA ENCERRANDO Working!!!. Como dizem nos US:

    I'M SO FUCKING HYPED!!

    Yatogami Prince escreveu:Ou seja: já era The World God Only Knows e Hayate no Gotoku animes por um tempo.
    E Gangasta foi bostão mesmo? Tá bom que nunca hypei pra ele, mas até pensei em ver...

    Se a minha opinião faz alguma diferença pra você (as vozes na minha cabeça dizem que sim) eu digo que foi um dos melhores dessa temporada. A estrutura em que o anime escolheu contar a história foi bastante agradável e ela conseguiu definir os personagens com eficiência logo nos primeiros episódios. O ponto negativo seria a animação, que não foi necessariamente o melhor que o Manglobe tinha a oferecer.

    Wind Ice escreveu:Mas que droga da Manglobe falir... Foi a empresa que fez um dos meus animes favoritos, Samurai Champloo. Eu não sei o que fez ela decair tanto, porque Samurai Champloo era uma obra com uma direção de arte, música e tudo mais quase que perfeita. Eu não cheguei a ver os outros animes que ela lançou, como Samurai Flamenco e outros, mas é uma pena que ela tenha falido.

    Eu conheci eles por Ergo Proxy, que está entre os meus preferidos, apesar de ser um título bem divisivo.


    Mastxadows escreveu:
    Goukeban escreveu:
    Verdade, mas eu fico imaginando se eles vão chegar a tocar nesse tema dele perder a conexão com a humanidade dele. Overlord é divertido, mas me parece haver uma falta de propósito na trama.
    Também achei isso,o anime está sem um objetivo,é basicamente fazer o nome do Ainz ser reconhecido por aí... Laughing

    É, foi a mesma coisa também com Gate, começou demonstrando que iria em certa direção para depois mudar sem muita clareza, deixado a estória desfocada.

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 02 Out 2015, 21:59

    PQP, Tive vários orgasmos aqui com essa opening.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Sex 02 Out 2015, 22:48

    Voltou o desenho do Yato
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Sáb 03 Out 2015, 03:18

    Um corajoso cantou "Pegasus Fantasy" no The Voice do Peru, pior que ficou legal!!

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 03 Out 2015, 09:46

    Quem aki tem perfil no My Anime List?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Sáb 03 Out 2015, 13:06

    Goukeban escreveu:Quem aki tem perfil no My Anime List?

    Eu tenho perfil lá, mas não vejo Anime com muita frequência, e como só adicionei Anime que vi a partir do momento que fiz a conta, tem pouca coisa lá.

    http://myanimelist.net/animelist/GoytaFogo
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sáb 03 Out 2015, 13:37

    Chazzy escreveu:

    Eu tenho perfil lá, mas não vejo Anime com muita frequência, e como só adicionei Anime que vi a partir do momento que fiz a conta, tem pouca coisa lá.

    http://myanimelist.net/animelist/GoytaFogo

    Meu Perfil: http://myanimelist.net/profile/Goukeban

    Finalizado: Shokugeki no Souma

    Foram 3 semanas dolorosas sem computador aqui!

    De qualquer forma, acabou a primeira temporada de Shokugeki e me entristece pensar que se foi um dos motivos de sexta feira ter sido um dia tão bom esse ano.

    Essa é uma das minhas escolhas pra melhores do ano: poucas séries este ano foram tão consistentemente divertidas de se assistir, além de que Shokugeki conseguiu ter um final satisfatório que ainda deixou margem para a próxima temporada, que começará logo com o desafio das eleições.

    E já que esta é uma daquelas séries que incentiva shipping: TADOKORO, BEST GIRL!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Sáb 03 Out 2015, 17:53

    Goukeban escreveu:Quem aki tem perfil no My Anime List?

    O meu aqui: http://myanimelist.net/profile/WindIce
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 03 Out 2015, 17:57

    Aqui o meu: http://myanimelist.net/profile/Marcio1000

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 52 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:25