Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Smol Qui 03 Set 2015, 19:40

    Quediz escreveu:
    Smol escreveu:Aposto 400.000.000 Berries que o Luffy não vai aceitar

    Bem a cara dele faze isso, mas mesmo assim, foi loko esse final, e maldito Oda, não vai faze manga semana q vem

    Quando ia mostrar o Gear 4 eu fiquei maluco, porque não tinha o cap na outra semana.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Qui 03 Set 2015, 20:30

    Smol escreveu:
    Quediz escreveu:
    Smol escreveu:Aposto 400.000.000 Berries que o Luffy não vai aceitar

    Bem a cara dele faze isso, mas mesmo assim, foi loko esse final, e maldito Oda, não vai faze manga semana q vem

    Quando ia mostrar o Gear 4 eu fiquei maluco, porque não tinha o cap na outra semana.

      Bem, se ele for negar, pelo que nós conhecemos do Luffy ele vai dizer: "Façam o que quiser". Então o pessoal que queria se juntar ao Luffy vai segui-lo mesmo assim.
       Mas o que eu achei estranho nesse capítulo foi a apresentação dos piratas que iam se juntar ao Luffy, como se eles iriam ser personagens decorrentes da série a partir daquele momento.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 03 Set 2015, 21:50

    Acabei de ver todas as temporadas de Bakuman e mds, a quanto tempo eu não acompanho um anime da forma q eu acompanhei esse (destaque para o fato de não conter lutas nele e ainda assim conseguir me viciar tanto).

    Vejamos agora qual o proximo anime q irei ver da minha lista q não parece ter fim u.u
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gnomamon Sex 04 Set 2015, 21:35

    Eu to revendo CardCaptor Sakura e acabei de perceber, a Tomoyo é uma das personagens femininas em animes do estilo mahou shoujos com uma das personalidades mais fortes, pra mim é mais forte que a Homura Akemi e Madoka de Mahou Shoujo Madoka Magika ou a Usagi Tsukino de Sailor Moon.

    A Tomoyo, mesmo sem ter mágica nenhuma sempre ajuda a Sakura, não se assustou quando descobriu que a melhor amiga tem poderes especiais, é incrivelmente inteligente e mesmo que seja um pouco assustadora por ser uma stalker, ela consegue reprimir o amor que sente pela Sakura, pra mim isso é um dom, digo, dizer que você pode ser feliz quando o pessoa que você ama, ama outra pessoa.
    E o anime deu muitas dicas que a Tomoyo ama a Sakura.

    Mas é, só queria falar isso em alguma lugar, mesmo.
    E CardCaptor Sakura é amorzinho <333
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 04 Set 2015, 23:03

    Vocês não adoram quando um anime mostra um personagem especialmente criado para te fazer odiá-lo com toda força e, ao invés de por o rabo entre as pernas na hora de despachar o cara e entregar uma morte completamente decepcionante para o vilão, o anime decide dar àquela m**** o final que ele merece?

    Pois é, esse foi o episódio dessa semana de Overlord! Que cena deliciosa, quase tão recompensadora quando a morte do Chaka em Black Lagoon.

    Vocês notaram que nos últimos episódios não temos ouvido muito a voz interna do protagonista? Imagino se isto quer dizer que ele esta gradativamente perdendo a humanidade.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Set 2015, 23:42

    http://anmtv.xpg.uol.com.br/pokemon-apos-15-anos-ash-mudara-de-dublador-no-brasil/

    ALELUIA IRMÃOS

    ALELUIA cheers
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Dom 06 Set 2015, 08:47

    Terminei o Anime original de Yu-Gi-Oh!, vi o OVA também.

    É estranho, pois estou acostumado com o Duel Monsters, mas até que eu gostei bastante, a ideia original de misturar vários jogos é legal, pena que só tem 27 episódios.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qua 09 Set 2015, 20:11

    Vish, faz um tempinho que não comento aqui.

    Enfim estou na reta final de Kanon e PQP....

    Spoiler:
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Smol Qua 16 Set 2015, 14:16

    QUE ISSO ODA!!!!

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 800_16_17
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por R.O.B. Qua 16 Set 2015, 14:22

    Smol escreveu:QUE ISSO ODA!!!!

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 800_16_17

    One Piece está me dando muitas alegrias, ultimamente.
    Essa Grande Frota do Chapéu de Palha... sem palavras para descrever como me sinto desde a semana retrasada com a divisão das frotas.

    Rumo a Zou!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Qui 17 Set 2015, 00:19

    Goukeban escreveu:Vocês não adoram quando um anime mostra um personagem especialmente criado para te fazer odiá-lo com toda força e, ao invés de por o rabo entre as pernas na hora de despachar o cara e entregar uma morte completamente decepcionante para o vilão, o anime decide dar àquela m**** o final que ele merece?

    Pois é, esse foi o episódio dessa semana de Overlord! Que cena deliciosa, quase tão recompensadora quando a morte do Chaka em Black Lagoon.

    Vocês notaram que nos últimos episódios não temos ouvido muito a voz interna do protagonista? Imagino se isto quer dizer que ele esta gradativamente perdendo a humanidade.

    Realmente,essa parte final da luta foi muito boa,soltei um sorriso enorme vendo essa parte. Laughing

    Mas no episódio mais novo apareceu bastante a voz interna do Ains.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Qui 17 Set 2015, 13:02

    http://mynintendonews.com/2015/09/17/ace-attorney-anime-confirmed-for-april-2016/
    anime de ace attorney para abril de 2016
    Hype!
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por R.O.B. Qui 17 Set 2015, 13:11

    Alejandro_ escreveu:http://mynintendonews.com/2015/09/17/ace-attorney-anime-confirmed-for-april-2016/
    anime de ace attorney para abril de 2016
    Hype!

    Eeeeee?
    Caramba, que maravilha! Agora não verei a hora para chegar a Páscoa!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Set 2015, 13:38

    Alejandro_ escreveu:http://mynintendonews.com/2015/09/17/ace-attorney-anime-confirmed-for-april-2016/
    anime de ace attorney para abril de 2016
    Hype!

    Ainda não joguei a franquia, mas assistirei o anime com certeza.

    ---------------------

    http://myanimelist.net/anime/31630/Gyakuten_Saiban

    Já podem marcar como Plan to Watch.

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 19 Set 2015, 19:45

    http://www.crunchyroll.com/anime-news/2015/09/19/ltimo-episdio-de-kekkai-sensen-tem-data-de-exibio-definida

    Finalmente, tava complicado esperar cheers cheers cheers


    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:41