Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Dom 07 Jun 2015, 22:01

    Terminei a primeira temporada de Oregairu, e agora entendo o porquê do anime ser bom e fazer sucesso: Ele não te subestima, e é satisfatório de assistir.

    Não há personagens estúpidos e "clueless", sem noção nenhuma do que tá rolando ao seu redor. Eles pensam de forma realista, e são profundos. Você não se pega falando "É óbvio que ela se sente assim por causa disso e disso, como você não sacou isso?". Os personagens rapidamente entendem a situação e resolvem o problema ou desentendimento de forma direta, sem perder tempo fingindo ser um grande plot twist. É muito satisfatório ver personagens que pensam de verdade, e que dê pra se identificar com eles.

    Logo, temos um anime que trata de forma mais séria problemas sociais escolares, sem ser bobo ou cliché. Isso é um tanto raro.

    Começarei a segunda season amanhã, e ficarei em dia com a série. Pena que peguei pra assistir já no fim, faltando 3 episódios pra acabar...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sex 12 Jun 2015, 12:05

    Triage X acabou,10 míseros episódios.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 12 Jun 2015, 12:31

    Ontem finalmente consegui colocar internet na casa nova. De cara já fui assistir os dois últimos episódios de Arslan Senki e o de Shokugeki no Souma.


    Arslan Senki Eps 09 - 10


    Não acham interessante como esses episódios trouxeram dilemas diferentes para ambas as perspectivas que vem aparecendo na série? No episódio 09 tocou na parte do fanatismo religioso e na visão de mundo dos Lusitanianos, enquanto o 10 apresenttou um lado inesperado na questão da escravidão, em constraste com o que o Arslan acredita ser justo pra com os escravos.

    Parece que esses dois episódios foram mais para o desenvolvimento do Arslan em si do que alguma mudança imediata na série. Me intriga contudo que impacto o que ocorreu no episódio 10 vai ter futuramente, estes não são eventos que podem ser simplesmente ignorados. Alguém aí sabe se a filha do Horim irá aparecer num futuro próximo?

    Tenho gostado do Arslan como protagonista. Ele não é nenhum Edward, mas é sensato, motivado e promete ter um bom desenvolvimento.

    Assistido: Death Note

    Sim, camaradas, eu nunca tinha assistido DN antes. Ontem especialmente maratonei os últimos 15 episódios.


    Depois de muitos anos adiando este momento inevitável, finalmente tomei coragem e decidi assistir Death Note. 

    Eu pensei várias vezes em finalmente riscar a série da lista de coisas a assistir, mas sempre me vinha aquele pensamente fatídico: "E se eu achar uma m****?"

    Entendam minha situação: apesar de eu me considerar um sujeito de padrões bem amplos, comparado com certas personalidades da internet que acompanho, entre meus familiares e conhecidos mais próximos eu sou o enjoado que não gosta de nada. Aqui no fórum mesmo já fui acusado de não gostar das coisas que são populares (olha a minha sign, muthafuckah!), e meus comentários descendo o pau em Akame ga Kill, Zero no Tsukaima e Jigoku Shoujo contribuem pra essa imagem.

    Episódios 01 - 25


    A fase que todo mundo me aconselhava a assisitr e esquecer o resto. Definitivamente uma série muito boa. O suspense é mantido em excelente ritmo e a dinâmica entre L e Raito vende o show sem problemas, compensando pela falta de expressão de outros personagens. Diria que achei um tanto decepcionante a Rem aceitar o plano do Raito daquela forma, esperava que ela fosse armar alguma pra ele, pelo menos pra mandar um "chupa essa, mortal de m****". No geral, se fosse só por estes episódios, ja se justifica o status de clássico.

    Episódios 26 - 37

    Spoiler:
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazzina Qua 17 Jun 2015, 15:50

    TOKYO GHOUL VINDO PRO BRASIL PELA PANINI AAAAAEEEEEEE

    *começa a dançar de felicidade*

    http://chuvadenanquim.com.br/2015/06/17/tokyo-ghoul-e-o-mais-novo-titulo-da-panini/

    (Eu preferia que viesse pela newpop mas...bem, melhor pela Panini que pela JBC. Não vou reclamar)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Qua 17 Jun 2015, 15:59

    AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DO CINNAMON ROLL MAIS PRECIOSO E PURO DE TODOS <3

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 EdDvu0X


    Yui Yuigahama amorzinho eterno
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Qua 17 Jun 2015, 17:05

    Tanta moça melhor e você escolhe a Yuigahama mesmo? Seria uma pena se até o Totsuka tivesse mais chance.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Qua 17 Jun 2015, 18:18

    Schweppes escreveu:Tanta moça melhor e você escolhe a Yuigahama mesmo? Seria uma pena se até o Totsuka tivesse mais chance.

    PARA DE ESTRAGAR MEUS SONHOS SEU INCRÉDULO
    ;-;
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ベ リ ス Qua 17 Jun 2015, 18:24

    Schweppes escreveu:Tanta moça melhor e você escolhe a Yuigahama mesmo? Seria uma pena se até o Totsuka tivesse mais chance.
    Esse cara sabe bem o que diz. 
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Tumblr_nn7oybR1Wc1sf7aooo2_500
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Qua 17 Jun 2015, 18:32

    Isso, fiquem com o trap do sorriso precioso

    Eu me contento com a Yui e seu sorriso brilhante como o sol, ok? ;-;
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ベ リ ス Qua 17 Jun 2015, 18:40

    Nyails escreveu:Isso, fiquem com o trap do sorriso precioso

    Eu me contento com a Yui e seu sorriso brilhante como o sol, ok? ;-;
    Fucking pleb!!!!!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Qua 17 Jun 2015, 23:26

    Observando esses plebs

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 C219e5167e1e5398152b2fb7b0a2a94a1431067408_full
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 19 Jun 2015, 12:32

    Mazzina escreveu:TOKYO GHOUL VINDO PRO BRASIL PELA PANINI AAAAAEEEEEEE

    *começa a dançar de felicidade*

    http://chuvadenanquim.com.br/2015/06/17/tokyo-ghoul-e-o-mais-novo-titulo-da-panini/

    (Eu preferia que viesse pela newpop mas...bem, melhor pela Panini que pela JBC. Não vou reclamar)

    OK, pode me explicar a razão dessa aparente antipatia pela JBC?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ryuuma Sex 19 Jun 2015, 19:54

    Finalmente essa lastimável Dressroshit vai acabar. Não aguentava mais essa porcaria de saga.

    E que o Sanji reapareça de uma vez por todas.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Qdiz Sex 19 Jun 2015, 21:21

    Ryuuma escreveu:Finalmente essa lastimável Dressroshit vai acabar. Não aguentava mais essa porcaria de saga.

    E que o Sanji reapareça de uma vez por todas.

    nem to impressionado por dressrosa acabar

    to impressionado é pelo fato de . . .

    FINALMENTE AQUELA POHA DE OCULOS DAQUELE FELADAPOTA QUEBROU
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Sáb 20 Jun 2015, 09:15

    Dragon Ball Z Fukkatsu no F
    Que
    Filme
    FABULOSO

    Seria um sólido 10/10 se não tivessem cagado nas animações da batalha colocando 3D no meio de 2D. Felizes são aqueles que acompanharam desde o Dragon Ball até o Batalha dos Deuses que não feriram seus olhos.
    Sério, ficou horrível em Kantai Collection e ficou horrível em Dragon Ball, foge muito do original.
    KanColle:
    A dublagem como sempre tá excelente, tanto que o cinema fez a filhadaputagem de botar só uma sessão dublado (em 3D) e uma sessão legendado (em 2D). Paguei mais pra ouvir o Goku com voz de macho. Cão do NP

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 33 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:15