Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Dom 31 maio 2015, 01:19

    Até onde eu sei, Arslan Senki é uma novel antiga que inclusive já foi animada. Esse anime de agora é baseado no mangá da Arakawa que é uma adaptação dessa novel. Tem até vídeo de comparação:

    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por stalker99 Dom 31 maio 2015, 09:14

    Alguém sabe me indicar um anime parecido com school  days , um romance meio sombrio só que mais psicológico ao estilo do school , não precisa ser harém , eu ja vi mirai nikki , another , elfen lied , que foram fodas com esse toque d romance e traição e psicológico , se tiver luta melhor ainda
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por AlienZ Dom 31 maio 2015, 09:43

    stalker99 escreveu:Alguém sabe me indicar um anime parecido com school  days , um romance meio sombrio só que mais psicológico ao estilo do school , não precisa ser harém , eu ja vi mirai nikki , another , elfen lied , que foram fodas com esse toque d romance e traição e psicológico , se tiver luta melhor ainda

    School Days,Mirai Nikki e Elfen Lied não tem nada de psicológico ou profundo,o máximo que eles tem é violência e gore gratuito. Mas falando sério acho que você iria gostar de Pupa Twisted Evil

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Assistindo Code Geass,até é interessante mas os cortes cômicos são horríveis,os 3 primeiros episódios são muito bons(em especial o segundo episódio) mas depois do "clímax" tem um episódio inteiro de todo mundo perseguindo um gato,espero que os próximos episódios se foquem mais na história e no lelouch,que fizeram um ótimo trabalho introduzindo o personagem.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Dom 31 maio 2015, 12:25

    stalker99 escreveu:Alguém sabe me indicar um anime parecido com school  days , um romance meio sombrio só que mais psicológico ao estilo do school , não precisa ser harém , eu ja vi mirai nikki , another , elfen lied , que foram fodas com esse toque d romance e traição e psicológico , se tiver luta melhor ainda
    Acho que vai gostar de Deadman Wonderland
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Dom 31 maio 2015, 13:48

    Schweppes escreveu:
    stalker99 escreveu:Alguém sabe me indicar um anime parecido com school  days , um romance meio sombrio só que mais psicológico ao estilo do school , não precisa ser harém , eu ja vi mirai nikki , another , elfen lied , que foram fodas com esse toque d romance e traição e psicológico , se tiver luta melhor ainda
    Acho que vai gostar de Deadman Wonderland

    Jigoku Shoujo é uma boa pedida, eu acho
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 01 Jun 2015, 09:36

    @scaPEGoat~ 
    os dois realmente se parecem um pouco na parte visual e da trilha sonora, mas isso é por causa do estudio, de resto sao series diferentes, inclusive a parte tecnica de Seraph é bem inferior :/
    scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por scaPEGoat~ Seg 01 Jun 2015, 15:51

    @3R0S3N1N

    Verdade, mais eu também não sou muito fã de SnK, e por virar modinha muito rápido. Mais obrigado pela indicação estou curtindo bastante até, está entre os melhores da temporada.

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Ninten61
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Vdmh5c
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Sáb 06 Jun 2015, 01:10

    Acabei de ler Apollo's Song, um mangá do Tezuka. Mano...

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 U8INyfB

    A quanto tempo eu não parava para ler um mangá de uma vez só. Pqp, quando chamam esse cara de lenda, não estão brincando.

    A história, resumidamente, é sobre um jovem chamado Shogo que, por causa da mãe abusiva, odeia o amor. Consequentemente, ele desenvolve uma mania e mata quaisquer animais demonstrando um ato de afeto. Após um tratamento de choque numa clínica onde é internado, a deusa grega Atena ( é estranho, mas faz sentido no contexto) o pune por seus atos: Ele se apaixonará por uma garota em várias encarnações, mas sempre irá perdê-la para muitas tragédias em todas elas.

    Seriously, guize. Leiam essa história quando puderem. O final não me deu lagrimas nos olhos, mas me deixou triste demais. Sad
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nyails Sáb 06 Jun 2015, 20:08

    Hoje foi um dos dias mais felizes de todos. Eu chorei de alegria

    Plastic Memories podia acabar aí

    Agora, me preparar pelos próximos 3 episódios que destruirão meu ser
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 06 Jun 2015, 20:51

    Mazza escreveu:Acabei de ler Apollo's Song, um mangá do Tezuka. Mano...

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 U8INyfB

    A quanto tempo eu não parava para ler um mangá de uma vez só. Pqp, quando chamam esse cara de lenda, não estão brincando.

    A história, resumidamente, é sobre um jovem chamado Shogo que, por causa da mãe abusiva, odeia o amor. Consequentemente, ele desenvolve uma mania e mata quaisquer animais demonstrando um ato de afeto. Após um tratamento de choque numa clínica onde é internado, a deusa grega Atena ( é estranho, mas faz sentido no contexto) o pune por seus atos: Ele se apaixonará por uma garota em várias encarnações, mas sempre irá perdê-la para muitas tragédias em todas elas.

    Seriously, guize. Leiam essa história quando puderem. O final não me deu lagrimas nos olhos, mas me deixou triste demais. Sad

    aonde eu leio essa obra prima?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sáb 06 Jun 2015, 20:59

    Triage X muito loco,Hitsugi ultra fod0na.
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 52d25ea699269dac4d20cccdcf44bc41
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 07 Jun 2015, 09:09

    esse episodio 10 de Seraph foi bem +ou- e.e os primeiros 15 minutos foram bem chatos, mas quando passou pra treta fico legal, mesmo aquela morte sendo meio forçada, e teve o reencontro ate que enfim...na espera pela semana que vem
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Dom 07 Jun 2015, 14:29

    Essa temporada de DxD foi boa, mas poderia ter sido melhor. Trocaram muito a ordem de acontecimentos e tiraram algumas cenas e diálogos que estavam presentes na Light Novel. Do episódio 10 ao 12, tudo será um semi-filler.
       Só não irei dropar por causa que eu quero ver como o final do anime vai se desenvolver. As pré-vendas do BD do anime foram boas, algo que me deixa feliz e aguardando por uma 4ª temporada.

     Sobre Owari no Seraph, eu gostei bastante. Até agora, o anime vêm enrolando um pouco, mas acho que pelo que o mangá promete, as coisas vão ficar interessantes.

      Agora sobre Dungeon ni Deai, o anime é ótimo. Eu não li a Light Novel, mas pelos comentários, o anime parece estar seguindo bem a obra original. A animação é uma das melhores da temporada. E a luta contra o minotauro cara... Incrível.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Dom 07 Jun 2015, 19:57

    VirtualBoy escreveu:Só não irei dropar por causa das tetas.
    Hah

    Nyails escreveu:Hoje foi um dos dias mais felizes de todos. Eu chorei de alegria

    Plastic Memories podia acabar aí

    Agora, me preparar pelos próximos 3 episódios que destruirão meu ser
    Até agora ele tem tudo pra ser mais destruidor de lares do que Angel Beats, principalmente por causa desse final. Não estou esperando o final porque sei que vou ficar arrasado, mas vai que convenientemente mudam o sistema por motivos de melhor casal. ¯\_(ツ)_/¯




    E pessoal, sabem Gunslinger Stratos? Aquela bostinha ficou boa (não boa de NOSSA QUE LEGAL, mas boa de dá pro gasto). A partir do 9° episódio ficou aceitável, só não sei como eles vão fazer pra ter um final interessante nesses dois últimos.
    Danmachi incrível como sempre e ainda me falta ver o Yamada-kun.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Dom 07 Jun 2015, 20:31

    TsHm and PM! escreveu:
    Mazza escreveu:Acabei de ler Apollo's Song, um mangá do Tezuka. Mano...

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 U8INyfB

    A quanto tempo eu não parava para ler um mangá de uma vez só. Pqp, quando chamam esse cara de lenda, não estão brincando.

    A história, resumidamente, é sobre um jovem chamado Shogo que, por causa da mãe abusiva, odeia o amor. Consequentemente, ele desenvolve uma mania e mata quaisquer animais demonstrando um ato de afeto. Após um tratamento de choque numa clínica onde é internado, a deusa grega Atena ( é estranho, mas faz sentido no contexto) o pune por seus atos: Ele se apaixonará por uma garota em várias encarnações, mas sempre irá perdê-la para muitas tragédias em todas elas.

    Seriously, guize. Leiam essa história quando puderem. O final não me deu lagrimas nos olhos, mas me deixou triste demais. Sad

    aonde eu leio essa obra prima?
    Li no Mangafox em inglês, mas não sei se há uma tradução em português. Lançaram alguns mangás do Tezuka aqui no Brasil, mas acho que esse não é um deles. scratch

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 32 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:58