Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
lucasplatinum
Ygor Salsa
R.O.B.
Smol
Gnomamon
Wind Ice
VirtualBoy
Yatogami Prince
Andy
Vo!k.pk
Robert Prado
vits
Reversee
Klown
pokepom
Japokovisk
Nujaka Knight
Math_Geek
Ulquiorra - Sama
Walker
scaPEGoat~
Takato
Cortex
Julio-Sama
ベ リ ス
Lauro
AlienZ
3R0S3N1N
NPC
Goukeban
Zuado Pela Vida
Chazzy
TsHm and PM!
darkroxxxas
stalker99
blordello
Mastxadows
silverreis
MrC
Yami
Alejandro_
Schweppes
Gabriek
Marcio1000
Vinicius Augusto
resh
Qdiz
Nyails
KingMaster80
Nightwalker
Mazza
Mazzina
Fujoxas
Alex990
Guilherme Alves
pikachuboy'
Master Red
Medieval123
Tensai
Kurosaki_Ichigo
Felipe Fabricio
Ryuuma
thi-bone
Sheik
Kenny²
The Shiro
70 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Andy Dom 05 Abr 2015, 23:48

    curti muito Kekkai Sensen e Owari no Seraph, agora só aguardar por Digimon Tri, e agora vi que vai ter Junjou Romantica 3, vou aguardar ancioso pela próxima temporada u-u
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 05 Abr 2015, 23:59

    Andy escreveu:curti muito Kekkai Sensen e Owari no Seraph, agora só aguardar por Digimon Tri, e agora vi que vai ter Junjou Romantica 3, vou aguardar ancioso pela próxima temporada u-u

    Assisti agora a pouco Kekkai Sensen.Tive uma opinião meio-a-meio: por um lado estabeleceu bem rápido a lógica do cenário e as cenas de lutas desse primeiro episódio foram incríveis, esteticamente. Por outro lado, os personagens já caem em um conflito antes mesmo de eu ter a oportunidade de me importar com eles, pareceu bastante irregular nesse aspecto.

    PS: Olha só, Koyama Rikiya de novo!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Seg 06 Abr 2015, 00:47

    Ai pra vocês que deixaram de assistir Cross Ange porque acharam que era só mais um animezinho de fan service, perderam uma baita história
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 06 Abr 2015, 06:58

    Quediz escreveu:Piçoas, quando vai começar o Digimon Adventures Tri?? Stares
    Pelo pouco q sei só disseram por enquanto q sairá esse mês de abril, me corrijam se ja tiverem lançado uma data exata!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 06 Abr 2015, 10:58

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Quediz escreveu:Piçoas, quando vai começar o Digimon Adventures Tri?? Stares
    Pelo pouco q sei só disseram por enquanto q sairá esse mês de abril, me corrijam se ja tiverem lançado uma data exata!

    Ainda não tem data exata, só sabemos que será nessa temporada.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Seg 06 Abr 2015, 11:44

    Sobre Plastic Memories, ainda tá muito cedo pra chorar. A parte da pirralhinha foi triste, mas o que eu sei que vai me afetar mesmo é o final quando a Isla tiver com o plot desenvolvido.
    E o BorN? Não sei se espero lançar tudo pra fazer maratona ou se espero a eternidade de uma semana pra ter mais peitos.
    resh escreveu:Ai pra vocês que deixaram de assistir Cross Ange porque acharam que era só mais um animezinho de fan service, perderam uma baita história
    Eu deixei de assistir porque ainda não lançou BD.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 06 Abr 2015, 11:53

    Gabriek escreveu:
    E o BorN? Não sei se espero lançar tudo pra fazer maratona ou se espero a eternidade de uma semana pra ter mais peitos.

    Dependendo da quantidade de animes que vc assiste, nem vai ligar de esperar uma semana. Serio, parece que passa voando.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 06 Abr 2015, 17:18

    Jezuis, acabei de assistir dois episódios do que eu suponho ser o Crepúsculo dos animes!!

    Ok, eu nunca assisti mais que meia hora de toda a saga Crepúsculo, mas uma crítica que eu vejo ser levantada frequentemente sobre a série é de que não passa da romantização de uma relação abusiva, onde um é um babaca controlador, outro é um stalker e a guria é uma vadia manipuladora e excessivamente dependente.

    Pois então, hoje assisti dois episódios de um anime chamado Ookami Shoujo, e devo contar uma coisa: exceto por uma personagens secundária, todos os personagens que apareceram só nesses dois episódios são gente desprezível; a guria é uma idiota irresponsável e ilogicamente dependente, o "par romântico" dela é um sádico controlador e egoísta, as "amigas" dela são as melhores inimigas que ela poderia arranjar e o cara que poderia ser a segunda opção dela não passa de um covarde vingativo.

    Na boa, se esse fosse um anime sobre um bando de idiotas presso a uma relação destrutiva, seria interessante. O problema é que o/a autor/autora está romantizando a situação, como se o que acontece ali fosse um romance desejável e bonitinho!

    Pois é, se alguém perguntar pra vocês qual o equivalente a Crepúsculo em animes, vocês já tem a resposta: Ookami Shoujo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Seg 06 Abr 2015, 17:56

    Vi o primeiro episódio de Akikan... Bizarro
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 06 Abr 2015, 22:33

    Pessoal, vai ter/está tendo algum shounen boladão nessa temporada de primavera, com excesão do jogo do baralhinho do capeta e dos tamagochis desnutridos?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Seg 06 Abr 2015, 23:00

    Zuado Pela Vida escreveu:Pessoal, vai ter/está tendo algum shounen boladão nessa temporada de primavera, com excesão do jogo do baralhinho do capeta e dos tamagochis desnutridos?

    Owari no Seraph,Fate/Zero Unlimited Blade Works (continuação) High School DxD Born (continuação) são os únicos que vê-em na minha cabeça.

    High School DxD Born vai ter muita ação nessa temporada, li a Light Novel e confirmo isso.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Ter 07 Abr 2015, 10:52

    Fate/Zero Unlimited Blade Works
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Ter 07 Abr 2015, 10:55

    Fate/Zero Unlimited Blade Works
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Ter 07 Abr 2015, 11:21

    VirtualBoy não vai descansar até todos os líderes mundiais terem assistido High School DxD.

    Zuado pela Vida, Shokugeki no Souma é um shounen, mas é sobre culinária. Dia 10 agora sai o primeiro episódio de Arslan Senki.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Ter 07 Abr 2015, 11:59

    Er... Já saiu episodio de Arslan Senki, faz uns 4 dias.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 12:42