Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KuranKun Ter 03 Fev 2015, 16:40

    os jogos resgatados com as moedas geram moedas tb? -q
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Ter 03 Fev 2015, 16:45

    Ganhei o Yoshi's New Island físico de presente, virei Gold praticamente já. Vou evitar usar esse bug do Wii Mini, pelo menos na minha conta principal, vai que a Nintendo resolve tomar alguma atitude.
    Resgatei o Link's Awakening DX, mas ainda tenho meu número normal de coins, 350... esquisito, e logo vou ter que comprar um cartão SD maior, com certeza as recompensas Gold vão ser um pouco pesadas
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 16:49

    KuranKun escreveu:os jogos resgatados com as moedas geram moedas tb? -q
    Se a eShop estiver linkada com sua conta no Club Nintendo e o jogo estiver nessa lista https://club.nintendo.com/eligible-products.do gera sim
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 16:51

    gente, tentei fazer o bagulho do wii mini em duas contas, nas duas o wii mini aparece na to-do list, mas na hora da survey... Não tem survey! Vai pra tela de "página não encontrada", será que a nintendo removeu a survey pra parar com a festa?
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por lordefael Ter 03 Fev 2015, 16:53

    no final quando a data q a nintendo deu chegar todas as contas vão ser deletadas juntos com os codigos do wii mini
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KuranKun Ter 03 Fev 2015, 16:55

    felipe_vieir4 escreveu:
    KuranKun escreveu:os jogos resgatados com as moedas geram moedas tb? -q
    Se a eShop estiver linkada com sua conta no Club Nintendo e o jogo estiver nessa lista https://club.nintendo.com/eligible-products.do gera sim

    achei o problema, eu esqueci de trok conta na hora de baixar o jogo huashauhs ç_ç (uso uma pra baixar e outra pra jogar)
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Iury Souza Ter 03 Fev 2015, 16:56

    Cadastrei um código do Wii Mini, mas não ganhei as coins.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por João Victor JR Ter 03 Fev 2015, 17:35

    Iury Souza escreveu:Cadastrei um código do Wii Mini, mas não ganhei as coins.
    Se você conseguir cadastrar vai aparecer um questionário na sua "To-Do List". Depois de receber as coins aparecem.
    Romulo Stantz
    Romulo Stantz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Romulo Stantz Ter 03 Fev 2015, 17:45

    Alguem pode me tirar uma duvida: se eu registrar um 3DS com conta brasileira vou receber as moedas e conseguir resgatar os jogos?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 17:51

    Romulo Stantz escreveu:Alguem pode me tirar uma duvida: se eu registrar um 3DS com conta brasileira vou receber as moedas e conseguir resgatar os jogos?
    Acho que sim, pelo o que eu saiba registrar o 3ds é o serial number + pin do Club Nintendo que vem na caixa, nada a ver com a região dele.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Ter 03 Fev 2015, 18:03

    Se forem usar uma segunda conta "fake", dêem preferência a resgatar os jogos gratuitos adquiridos através dela em um aparelho que NÃO esteja linkado com seu Club Nintendo principal (o que você normalmente usa pra registrar coins e resgatar jogos na e-shop). Ter duas contas fere o acordo de usuário do CN e é motivo pra ser banido em ambas, além dos prejuízos na sua conta da e-shop (podem apagar do seu NNID os jogos que você baixou ilegalmente).
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Pedrock Ter 03 Fev 2015, 18:07

    rushiosan escreveu:Se forem usar uma segunda conta "fake", dêem preferência a resgatar os jogos gratuitos adquiridos através dela em um aparelho que NÃO esteja linkado com seu Club Nintendo principal (o que você normalmente usa pra registrar coins e resgatar jogos na e-shop). Ter duas contas fere o acordo de usuário do CN e é motivo pra ser banido em ambas, além dos prejuízos na sua conta da e-shop (podem apagar do seu NNID os jogos que você baixou ilegalmente).

    Cara, eu ia acabar comentando isso aqui, mas preferi deixar de lado. Eu li isso de um cara no forum do NeoGaf, o pior é que faz sentido. Mas pelo menos no meu, tá tranquilo, não linkei minha conta com o Club Nintendo mesmo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 18:27

    Pedrock escreveu:
    rushiosan escreveu:Se forem usar uma segunda conta "fake", dêem preferência a resgatar os jogos gratuitos adquiridos através dela em um aparelho que NÃO esteja linkado com seu Club Nintendo principal (o que você normalmente usa pra registrar coins e resgatar jogos na e-shop). Ter duas contas fere o acordo de usuário do CN e é motivo pra ser banido em ambas, além dos prejuízos na sua conta da e-shop (podem apagar do seu NNID os jogos que você baixou ilegalmente).

    Cara, eu ia acabar comentando isso aqui, mas preferi deixar de lado. Eu li isso de um cara no forum do NeoGaf, o pior é que faz sentido. Mas pelo menos no meu, tá tranquilo, não linkei minha conta com o Club Nintendo mesmo.
    Acho dificl disso acontecer... E se eu resgatar um jogo pro meu amigo? Vai ficar como se ele tivesse as duas contas e pegasse coisa das duas? Eu linkei o Club Nintendo na conta dos EUA no Wii U, e resgato tudo em outra do Canadá, vou remover só pra garantir, mas acho difícil de banirem por isso...
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Ter 03 Fev 2015, 19:02

    felipe_vieir4 escreveu:
    Pedrock escreveu:
    rushiosan escreveu:Se forem usar uma segunda conta "fake", dêem preferência a resgatar os jogos gratuitos adquiridos através dela em um aparelho que NÃO esteja linkado com seu Club Nintendo principal (o que você normalmente usa pra registrar coins e resgatar jogos na e-shop). Ter duas contas fere o acordo de usuário do CN e é motivo pra ser banido em ambas, além dos prejuízos na sua conta da e-shop (podem apagar do seu NNID os jogos que você baixou ilegalmente).

    Cara, eu ia acabar comentando isso aqui, mas preferi deixar de lado. Eu li isso de um cara no forum do NeoGaf, o pior é que faz sentido. Mas pelo menos no meu, tá tranquilo, não linkei minha conta com o Club Nintendo mesmo.
    Acho dificl disso acontecer... E se eu resgatar um jogo pro meu amigo? Vai ficar como se ele tivesse as duas contas e pegasse coisa das duas? Eu linkei o Club Nintendo na conta dos EUA no Wii U, e resgato tudo em outra do Canadá, vou remover só pra garantir, mas acho difícil de banirem por isso...

    Aconteceu o seguinte em 2013:

    Uma usuária comprou os jogos Shin Megami Tensei IV e Fire Emblem Awakening. Estava tendo uma promoção que, se você registrasse ambos, ganhava $30 de créditos na e-shop. O que ela fez? Registrou na conta principal, ganhou os créditos, daí pegou mais 2 PINs desses jogos, criou uma outra conta do CN e registrou novamente para pegar outros $30. Então ela creditou tudo na mesma e-shop e comprou um jogo, deixando o restante do saldo lá. Não deu outra. A Nintendo descobriu e desativou as duas contas.

    Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/news/35830/nintendo-can-remotely-delete-illicitly-gained-eshop-content
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 19:08

    rushiosan escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Pedrock escreveu:
    rushiosan escreveu:Se forem usar uma segunda conta "fake", dêem preferência a resgatar os jogos gratuitos adquiridos através dela em um aparelho que NÃO esteja linkado com seu Club Nintendo principal (o que você normalmente usa pra registrar coins e resgatar jogos na e-shop). Ter duas contas fere o acordo de usuário do CN e é motivo pra ser banido em ambas, além dos prejuízos na sua conta da e-shop (podem apagar do seu NNID os jogos que você baixou ilegalmente).

    Cara, eu ia acabar comentando isso aqui, mas preferi deixar de lado. Eu li isso de um cara no forum do NeoGaf, o pior é que faz sentido. Mas pelo menos no meu, tá tranquilo, não linkei minha conta com o Club Nintendo mesmo.
    Acho dificl disso acontecer... E se eu resgatar um jogo pro meu amigo? Vai ficar como se ele tivesse as duas contas e pegasse coisa das duas? Eu linkei o Club Nintendo na conta dos EUA no Wii U, e resgato tudo em outra do Canadá, vou remover só pra garantir, mas acho difícil de banirem por isso...

    Aconteceu o seguinte em 2013:

    Uma usuária comprou os jogos Shin Megami Tensei IV e Fire Emblem Awakening. Estava tendo uma promoção que, se você registrasse ambos, ganhava $30 de créditos na e-shop. O que ela fez? Registrou na conta principal, ganhou os créditos, daí pegou mais 2 PINs desses jogos, criou uma outra conta do CN e registrou novamente para pegar outros $30. Então ela creditou tudo na mesma e-shop e comprou um jogo, deixando o restante do saldo lá. Não deu outra. A Nintendo descobriu e desativou as duas contas.

    Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/news/35830/nintendo-can-remotely-delete-illicitly-gained-eshop-content
    Sinceramente, acho dificl de eles cobrarem de todos que registraram os Wiis Minis o serial, e também acho difícil de excluirem quem fez essa do Wii Mini, porque vai acabar pegando em gente honesta, acho que como o Club tá acabando, vão só desativar o registro dos Wiis Minis (talvez forneçam um numero pra registrar por telefone, sei lá). Mas tudo pode acontecer, vamos aguardar.

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 20 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:01