Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 18 Fev 2015, 21:11

    alguem pode me dizer o tamanho do Paper Mario Sticker Star?
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Yami Qua 18 Fev 2015, 21:14

    TsHm and PM! escreveu:alguem pode me dizer o tamanho do Paper Mario Sticker Star?

    4199 Blocos, pouquinho
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por VBB Qua 18 Fev 2015, 21:37

    Brain Age alguém sabe? Tenho minha conta intacta, tenho que gastar minhas coiós e os outros jogos tenho todos em mídia física. Na realidade não tenho o Wii Fit mas esse não me interessa.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 18 Fev 2015, 21:38

    Das 7 contas que eu tenho (sendo uma oficial, com só um Wii mini), consegui 3 platinuns, 3 golds, e na outra só consegui 100 coins...

    Vocês acham que o game and wario vale a pena? Só como um joguinho de mini-games mesmo (e de graça), o maior problema disso é ter que criar os e-mails, é o mais chato
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por VBB Qua 18 Fev 2015, 21:41

    Eu tenho Game and Wario físico. Paguei barato, mas sinceramente achei uma m***. Pior que pra passar pra frente é quase impossível de tão fraco.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por twelington Qua 18 Fev 2015, 22:02

    Tava querendo pegar esse Game e Wario, é um dos únicos que ainda não tenho, é tão ruim assim?? Quantos mb ele ocupa?? Não achei essa informação no site!!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 18 Fev 2015, 22:08

    twelington escreveu:Tava querendo pegar esse Game e Wario, é um dos únicos que ainda não tenho, é tão ruim assim?? Quantos mb ele ocupa?? Não achei essa informação no site!!
    Se você fez uma conta com Wii mins ou tá sem nenhum jogo pra pegar, você só vai saber se é ruim mesmo se jogar...
    Achei no Google que o game and wario tem quase 4GB.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Sanksuel Qui 19 Fev 2015, 00:44

    twelington escreveu:Tava querendo pegar esse Game e Wario, é um dos únicos que ainda não tenho, é tão ruim assim?? Quantos mb ele ocupa?? Não achei essa informação no site!!
    se for jogar sozinho não vai ser tããão divertido...

    eu peguei e tinha achado uma bosta, um monte de joguinho de celular junto num jogo de 60 obamas
    mas depois meus amigos tinham enchido o saco de jogar Mario Kart (pode isso??) e resolvemos jogar e ficou bem mais legal com todo mundo rindo das coisas do jogo, pena que multiplayer são poucos jogos

    dica: adicione bebidas alcoólicas, melhora 200% a diversão
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Killer Bread Qui 19 Fev 2015, 01:26

    Alguém mais não está conseguindo registrar familiares?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ari789 Qui 19 Fev 2015, 02:10

    Alguém me consegue 200 Coins pra minha conta original ( não quero me arriscar com esses lances do Wii Mini,vou deixar isso só para minhas contas fakes,assim não perco tudo nem me ferro caso isso acabe dando m*** )

    Iria agradecer e muito...

    Agora,alguém me tira uma dúvida,por quê mesmo com conta familiar nem sempre você consegue o To-Do,ele simplesmente vai em produtcs e uma mensagem em inglês dizendo para completar o survey ( mas não aparece survey algum ) e você não ganha coins alguns ,como evito isso e por quê mesmo assim isso acontece ? eu estou com tanto azar que só conseguir registrar 1 Wii Mini na minha conta Neutral
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Killer Bread Qui 19 Fev 2015, 03:00

    ari789 escreveu:Alguém me consegue 200 Coins pra minha conta original ( não quero me arriscar com esses lances do Wii Mini,vou deixar isso só para minhas contas fakes,assim não perco tudo nem me ferro caso isso acabe dando m*** )

    Iria agradecer e muito...

    Agora,alguém me tira uma dúvida,por quê mesmo com conta familiar nem sempre você consegue o To-Do,ele simplesmente vai em produtcs e uma mensagem em inglês dizendo para completar o survey ( mas não aparece survey algum ) e você não ganha coins alguns ,como evito isso e por quê mesmo assim isso acontece ? eu estou com tanto azar que só conseguir registrar 1 Wii Mini na minha conta Neutral
    Estou com o mesmo caso, dos 6 Wii Mini que registrei, consegui apenas registrar 4 deles ;-;
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Qui 19 Fev 2015, 03:28

    Se olharam na to-do list e não tem nada é porque não tiveram sorte. Tem que aparecer ir direto pro survey depois de registrar, e se isso não acontecer tem que estar na to-do list, mas em alguns casos você não gera nenhuma coin e o wii mini só aparece listado. Depende da sorte mesmo.

    Se ainda não estiver conseguindo registrar membros da família, é porque ou sua conta não é +18, ou atingiu o limite de 7 membros que pode adicionar.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por twelington Qui 19 Fev 2015, 07:53

    Consegui, mas tem que ter muita paciência pra registrar nem sempre dá certo, acabei pegando o Game e Wario e o Starfox 3d ontem!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Allusian Qui 19 Fev 2015, 21:47

    Só passando pra confirmar que ainda tá rolando as put@ria <3
    Douglas3455
    Douglas3455
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 27

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Douglas3455 Sex 20 Fev 2015, 02:03

    Vou dar CTRL+C CTRL+V de uma mensagem que deixei um topico aí. Leiam o que escrevi e depois vejam as fontes:

    "Há um tempo atrás teve uma promoção do Club Nintendo que dava $30 de créditos na eShop se o usuário do Club Nintendo registrasse Fire Emblem: Awakening e Shin Megami Tensei IV. Algumas pessoas fizeram isso duas vezes assim ganhando $60 na eShop e baixaram alguns jogos. Algumas semanas depois, o credito restante na eShop e os downloads das pessoas foram simplesmente apagados! Creio que seja isso que vá acontecer com os usuários do exploit do Wii Mini. Talvez não, pois a promoção em especifico dava créditos pra fazer download pela eShop, por código de download pode ser diferente.

    http://www.nintendoworldreport.com/news/35830/nintendo-can-remotely-delete-illicitly-gained-eshop-content
    https://gbatemp.net/threads/oh-so-nintendo-can-remotely-delete-your-games.354768/"

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 43 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:56