Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Diogo Almeida Ter 03 Fev 2015, 13:07

    Estou torcendo para que no mês que vem eles mudem os jogos, os de 3DS são bons, mas, os de WiiU não me agradaram, se não mudar vou ter que pegar um de 3DS mesmo.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Ter 03 Fev 2015, 13:17

    Eles vão mudar os jogos do catálogo ????
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 13:22

    Quecky13 escreveu:Eles vão mudar os jogos do catálogo ????
    Pelo o que eu entendi que está escrito, os jogos que tão disponíveis agora serão os últimos, além disso só os prêmios do Gold/Platinum em Abril, e o Flipnote Studio 3D essa semana.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Quecky13 Ter 03 Fev 2015, 13:26

    Ahh blz então ^^
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mazza Ter 03 Fev 2015, 13:31

    Consegui registrar o Wii Mini, porém...o site está muito zicado como já citaram.

    Quando o site passa da tela de manutenção (após muita insistência), vejo que minha conta está com o número errado de coins. Quando o endereço estava bom, eu era Gold e faltavam 60 moedas para Platinum. Agora, for some reason, preciso de 300 moedas para gold. Megaman
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 13:39

    Mazza escreveu:Consegui registrar o Wii Mini, porém...o site está muito zicado como já citaram.

    Quando o site passa da tela de manutenção (após muita insistência), vejo que minha conta está com o número errado de coins. Quando o endereço estava bom, eu era Gold e faltavam 60 moedas para Platinum. Agora, for some reason, preciso de 300 moedas para gold. Megaman
    Isso tá acontecendo, mas é só um susto mesmo, depois volta.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Mazza Ter 03 Fev 2015, 15:18

    felipe_vieir4 escreveu:
    Mazza escreveu:Consegui registrar o Wii Mini, porém...o site está muito zicado como já citaram.

    Quando o site passa da tela de manutenção (após muita insistência), vejo que minha conta está com o número errado de coins. Quando o endereço estava bom, eu era Gold e faltavam 60 moedas para Platinum. Agora, for some reason, preciso de 300 moedas para gold. Megaman
    Isso tá acontecendo, mas é só um susto mesmo, depois volta.
    Tomara, rapaz. Me falta tão pouco para o Star Fox. Sad
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Huligi Ter 03 Fev 2015, 15:35

    Estava aqui à pensar, se vocês estão conseguindo registrar códigos do Wii Mini é porque a versão física dos mesmos realmente existem...

    Agora imaginem os donos desses consoles ligando para a Nintendo e reclamando que o código de sua mais recente aquisição já foi registrado...
    Nintendo dá uma verificada e descobre que além de roubar códigos as suas contas ainda possuem falsidade ideológica (afinal segundo o club nintendo aqui nesse fórum só tem gringo dos EUA e Canadá Laughing)

    Quero só ver o FBI batendo na porta de cada um rçrçrçrz -q
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por OldAbolis Ter 03 Fev 2015, 15:39

    Huligi escreveu:Estava aqui à pensar, se vocês estão conseguindo registrar códigos do Wii Mini é porque a versão física dos mesmos realmente existem...

    Agora imaginem os donos desses consoles ligando para a Nintendo e reclamando que os códigos de sua mais recente aquisição já foi registrado...
    Nintendo dá uma verificada e descobre que além de roubar códigos as suas contas ainda possuem falsidade ideológica (afinal segundo o club nintendo aqui nesse fórum só tem gringo dos EUA e Canadá Laughing)

    Quero só ver o FBI batendo na porta de cada um rçrçrçrz -q
    E de alguma forma, e sabemos que é possivel identificar de onde veio o registro, a Nintendo descobre que o delito veio do Brasil.

    Ela pensa. Que bom que ja dei o primeiro passo para fora desse pais. Shocked Sad Crying or Very sad Neutral
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por thi-bone Ter 03 Fev 2015, 15:45

    Bom eu tenho 720 mais na hora de resgatar o premio um KI:Uprising fica dando erro ai fala que as moedas estão ainda seguras alguem esta passando por isso tb ?
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Ter 03 Fev 2015, 16:02

    OldAbolis escreveu:
    Huligi escreveu:Estava aqui à pensar, se vocês estão conseguindo registrar códigos do Wii Mini é porque a versão física dos mesmos realmente existem...

    Agora imaginem os donos desses consoles ligando para a Nintendo e reclamando que os códigos de sua mais recente aquisição já foi registrado...
    Nintendo dá uma verificada e descobre que além de roubar códigos as suas contas ainda possuem falsidade ideológica (afinal segundo o club nintendo aqui nesse fórum só tem gringo dos EUA e Canadá Laughing)

    Quero só ver o FBI batendo na porta de cada um rçrçrçrz -q
    E de alguma forma, e sabemos que é possivel identificar de onde veio o registro, a Nintendo descobre que o delito veio do Brasil.

    Ela pensa. Que bom que ja dei o primeiro passo para fora desse pais. Shocked Sad Crying or Very sad Neutral

    Que nada, o 4chan tava abarrotado de tópicos sobre o Wii Mini ontem. Ta rolando no mundo inteiro pra quem usa CN americana/canadense.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por OldAbolis Ter 03 Fev 2015, 16:04

    rushiosan escreveu:
    OldAbolis escreveu:
    Huligi escreveu:Estava aqui à pensar, se vocês estão conseguindo registrar códigos do Wii Mini é porque a versão física dos mesmos realmente existem...

    Agora imaginem os donos desses consoles ligando para a Nintendo e reclamando que os códigos de sua mais recente aquisição já foi registrado...
    Nintendo dá uma verificada e descobre que além de roubar códigos as suas contas ainda possuem falsidade ideológica (afinal segundo o club nintendo aqui nesse fórum só tem gringo dos EUA e Canadá Laughing)

    Quero só ver o FBI batendo na porta de cada um rçrçrçrz -q
    E de alguma forma, e sabemos que é possivel identificar de onde veio o registro, a Nintendo descobre que o delito veio do Brasil.

    Ela pensa. Que bom que ja dei o primeiro passo para fora desse pais. Shocked Sad Crying or Very sad Neutral

    Que nada, o 4chan tava abarrotado de tópicos sobre o Wii Mini ontem. Ta rolando no mundo inteiro pra quem usa CN americana/canadense.
    Tem mais?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 03 Fev 2015, 16:19

    Huligi escreveu:Estava aqui à pensar, se vocês estão conseguindo registrar códigos do Wii Mini é porque a versão física dos mesmos realmente existem...

    Agora imaginem os donos desses consoles ligando para a Nintendo e reclamando que o código de sua mais recente aquisição já foi registrado...
    Nintendo dá uma verificada e descobre que além de roubar códigos as suas contas ainda possuem falsidade ideológica (afinal segundo o club nintendo aqui nesse fórum só tem gringo dos EUA e Canadá Laughing)

    Quero só ver o FBI batendo na porta de cada um rçrçrçrz -q
    Já pensei isso, mas acho que a Nintendo nao vai fazer nada nao, o máximo que vao fazer vai ser dar um código novo pra quem comprou mesmo um Wii mini, ou então quem comprou um Wii mini que a gente registrou faz que nem a gente e coloca um código qualquer, e assim fica a vida toda, até o FBI visitar a casa de todo mundo -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Convidado Ter 03 Fev 2015, 16:31

    Huligi escreveu:Estava aqui à pensar, se vocês estão conseguindo registrar códigos do Wii Mini é porque a versão física dos mesmos realmente existem...

    Agora imaginem os donos desses consoles ligando para a Nintendo e reclamando que o código de sua mais recente aquisição já foi registrado...
    Nintendo dá uma verificada e descobre que além de roubar códigos as suas contas ainda possuem falsidade ideológica (afinal segundo o club nintendo aqui nesse fórum só tem gringo dos EUA e Canadá Laughing)

    Quero só ver o FBI batendo na porta de cada um rçrçrçrz -q

    Nem, o club nintendo ta acabando mesmo, se ninguém usar esses códigos eles não vão valer nada em breve (e se os donos do console fosse usar já o teriam feito), sendo assim é pouco provável lol.=D

    ------------------------------------------------------------

    Fui tentar entrar no club nintendo e após inserir nome  e senha:

    "Due to high traffic volumes, the sign in function may not be working properly. If you are sure your username and password are correct, please keep trying."


    Vlw pelo serviço de primeira, vou continuar tentando colocar meu nome senha que foram digitados corretamente; ta parecendo carro velho, tem que ficar dando trancos até uma hora ir kkkkk.XD
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Fev 2015, 16:36

    Que loucura esse tópico uhuashuashua
    Fui testar esse negócio do Wii Mini aí e funciona mesmo, lol
    Mas acho que não vou fazer o survey não, vai que dá bosta depois...

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 19 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 02:47