Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Sanksuel
King
ari789
Alejandro_
Ryuuma
J.Biermann
Angel Kenede
Julio Cesar Madeira
pOkiz
LiveinRiot
majora_lyon
lucas.rocha.1988
Argos
ERROR
The Shiro
NPower
Sum41
Kenny²
lpslucasps
Fujoxas
Omnimon
ExtremeZelda
skybite
Ismatash
Gui Fx
bruno.martins.18659
Arthimura
Zinid
Rafinhablo0
Thaty Andrade
Ulukai
Gabriek
Guinomonster
Urashima
Frozr
pikachuboy'
D.e.man
rmorato
Yago Aloisio
FunnK
Lucasmon
fox*
Wesley
Mastxadows
Archie
lucker
JonathanAlis
alanscampos
VirtualBoy
Wolflink
Iury Souza
Cortex
Johnny537
danielvsa
fernandomfrs
Logan
lordefael
Rener Nobre
BROS.
Piquito
justiceiro
Lauro
Mazza
AlienZ
Vinicius Augusto
joskezero
Robert Prado
Visionnaire
TheNerdBR
BjornTheBear
Nan Gamer
Yuri92
Duco
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Ed Kira
Jotabe
Linkzx
Wind Ice
83 participantes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Ulukai Sex 29 Ago 2014, 10:04

    pOkiz escreveu:Primeiro, sobre bateria, melhoraram ela, vai durar mais que o 3DS XL.

    Segundo, o nome vai ser "NEW 3DS".

    Terceiro, Roberto, será lançado dia 11 de outubro no Japão já, por enquanto nada confirmado fora do território nipônico, porém é impossível não vir...

    Nintendo da Europa disse que virá ano que vem pra cá
    Só acho que ferraram no nome novamente. Vai causar muita confusão, afinal terá New 3ds e New 3dsXL

    Era melhor anunciar como novo console que como uma nova versão do 3DS
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Visionnaire Sex 29 Ago 2014, 10:05

    pOkiz escreveu:
    TheNerdBR escreveu:Infelizmente, já era de se esperar. Os DSi/DSiXL também foram lançados no meio da vida útil do DS, e não causaram tanto escândalo.
    O problema aqui é que a Nintendo já lançou duas revisões para o 3DS, e agora está dizendo que essa nova que será lançada é a "definitiva".
    Enfim, estou no aguardo sobre o que está por vir, mas definitivamente não o comprarei tão cedo.

    Cara é diferente, os outros DS's rodam tudo que roda o  DSi/DSiXL, correto?
    Não.
    Tem jogos exclusivos para DSI.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Sum41 Sex 29 Ago 2014, 10:05

    Very Happy :
    Tem o 3DS faz tempo / Usa ele exaustivamente + retrocompatibilidade + emulação... / Ainda estava esperando uma oportunidade de jogar Xenoblade / Não tem CirclePad Pro

    Sad :
    3DS comprado a pouco tempo / Já ultrapassou quota de investimento gamístico

    Claro que fui genérico, mas acho q é mais ou menos isso... 
    Eu adorei a notícia, parece ser real, alegrou meu dia bounce !
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por AlienZ Sex 29 Ago 2014, 10:06

    Eu absolutamente não teria nenhum problema com esse novo modelo se não fosse por esses jogos exclusivos que não vão chegar nos modelos antigos, eu tenho meu 3DS desde o lançamento e paguei um preço absurdo só pelo fato de tanto querer o console,comprei a droga do circle pad que só serviu para resident evil revelations e em 3 anos já anunciaram uma versão melhorada do console?

    Eu queria esse Xenoblade,mas não vou vender meu 3DS só pra isso,não irei comprar e sugiro que vocês não comprem também,pelo menos não no lançamento pois isso só ira incentivar que a Nintendo continue fazendo jogos exclusivos para a nova versão. Não ligo pra esse poder extra ou botões extras,todos os outros modelos do 3DS viraram obsoletas agora só pelo fato de que vai ter jogos que não vão rodar nestes consoles.Cagada master essa.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Ago 2014, 10:06

    Visionnaire escreveu:The craziest part seems to be the reduced blur from viewing when playing in 3D. Currently, if you turn the system out of its sweet spot while playing in 3D, it blurs. The New Nintendo 3DS units make use of the system’s camera in order to figure out where your head is during play. 
    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 New-Nintendo-3DS-4

    Aqui

    Isso sim foi bacana!!!
    Eu sempre, sempre, sempre, reclamei disso. Agora sim, vai dar pra jogar no 3D no máximo sem atrapalhar a jogatina.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Nan Gamer Sex 29 Ago 2014, 10:07

    Preciso jogar esse Xenoblade. Fico com a mão coçando, quando vejo os elogios do pessoal daqui do Fórum.


    Sei que vc ama NinoKuni e o considera o melhor RPG da geração passada. Então com todo o carinho eu te digo:

    Seja bem Vindo ao mundo de Xenoblade Chronicles.

    Abraço
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por FunnK Sex 29 Ago 2014, 10:11

    A Nintendo me da uma dessas, lançar um console "meio-novo" e com jogos exclusivos ainda D:
    Mas o que mais me irrita é que eu como fã, não consigo deixar de comprar essas maluquices!
    Sou cúmplice das cagadas dela -.-
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Lauro Sex 29 Ago 2014, 10:11

    Hm....pois é. Bem daora esse New 3DS. Curti muito. Parece que realmente abre a porta para jogos maiores e mais complexos que não poderiam ser feitos no 3DS.

    Mas...

    E eu que acabei de comprar o 3DS Normal? Como faz? Eu tomo no cu mesmo?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Ago 2014, 10:11

    Ulukai escreveu:
    pOkiz escreveu:Primeiro, sobre bateria, melhoraram ela, vai durar mais que o 3DS XL.

    Segundo, o nome vai ser "NEW 3DS".

    Terceiro, Roberto, será lançado dia 11 de outubro no Japão já, por enquanto nada confirmado fora do território nipônico, porém é impossível não vir...

    Nintendo da Europa disse que virá ano que vem pra cá
    Só acho que ferraram  no nome novamente. Vai causar muita confusão, afinal terá New 3ds e New 3dsXL

    Era melhor anunciar como novo console que como uma nova versão do 3DS
    Nossa, eu estava falando new 3DS por não saber o nome definitivo.
    Sério que a Nintendo vai cagar no nome novamente? Dá pra colocar algo melhor, que diferencie mais.
    Nan Gamer escreveu:
    Preciso jogar esse Xenoblade. Fico com a mão coçando, quando vejo os elogios do pessoal daqui do Fórum.


    Sei que vc ama NinoKuni e o considera o melhor RPG da geração passada. Então com todo o carinho eu te digo:

    Seja bem Vindo ao mundo de Xenoblade Chronicles.

    Abraço
    Thanks. E tenho certeza, que viciarei. Vai servir de aquecimento para o Chronicles X, dependendo de quando chega na America.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por TheNerdBR Sex 29 Ago 2014, 10:12

    Visionnaire escreveu:
    pOkiz escreveu:
    TheNerdBR escreveu:Infelizmente, já era de se esperar. Os DSi/DSiXL também foram lançados no meio da vida útil do DS, e não causaram tanto escândalo.
    O problema aqui é que a Nintendo já lançou duas revisões para o 3DS, e agora está dizendo que essa nova que será lançada é a "definitiva".
    Enfim, estou no aguardo sobre o que está por vir, mas definitivamente não o comprarei tão cedo.

    Cara é diferente, os outros DS's rodam tudo que roda o  DSi/DSiXL, correto?
    Não.
    Tem jogos exclusivos para DSI.
    Não só isso, mas também tinha o DSiWare (antecessor da eShop).
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 34

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Piquito Sex 29 Ago 2014, 10:12

    pelo que eu vi da ND (e o que deu para entender) foi: anunciado o shulk para o smash bros (ambos) e que cada versão (pelo menos a japonesa) vai vir com um CD de musica diferente. Bravely second. FF Explorers. one piece super grand batle. e mais um game da atlus (não entendi o titulo).
    o home menu do 3DS  vai ter sistema de temas...
    anunciou o novo modelo de 3DS com o xenoblade, ele é um pouco maior que o modelo normal/xl, a bateria dura um pouco mais, ja vem com leitor NFC, o novos botões (C e ZL/ZR), faz downloads mais rápido, 3D adaptavel e etc... quanto a ele ser mais potente, ate onde eu entendi que ele tem uma cpu melhor, mas apenas isto
    por fim, este modelo tem suas plates substituíveis. ou seja, além de mudar o tema do menu, você pode mudar a "cara" do seu 3DS. também foi anunciado um modelo do monster hunter (vem com o quarto game da franquia) e um do smash (ambos no modelo new).
    o new 3DS sai este ano no Japão...
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por BjornTheBear Sex 29 Ago 2014, 10:13

    Lauro escreveu:
    E eu que acabei de comprar o 3DS Normal? Como faz? Eu tomo no cu mesmo?

    Tomamos.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por AlienZ Sex 29 Ago 2014, 10:16

    Lauro escreveu:E eu que acabei de comprar o 3DS Normal? Como faz? Eu tomo no cu mesmo?

    Qualquer um que comprou o 3DS seja lá que data se f****,essa versão 1.5 do 3DS seria interessante se não houvesse essa discrepância ridícula.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 10:19

    É, agora é assim:

    "Quem quiser os conteúdos lançados até a próxima geração de portáteis, compre o NEW 3DS ou fiquem no passado, bjo galera"
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Visionnaire Sex 29 Ago 2014, 10:21

    Nintendo DS Lançado 2 de Dezembro de 2004
    Nintendo DSI Lançado 1 de Novembro de 2008
    Nintendo 3DS Lançado 26 de Fevereiro de 2011

    Nintendo NEW 3DS Lançará 11 de Outubro de 2014


    Ou seja, tá na média, nem adianta reclamar haha

    Conteúdo patrocinado


    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:11