Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Sanksuel
King
ari789
Alejandro_
Ryuuma
J.Biermann
Angel Kenede
Julio Cesar Madeira
pOkiz
LiveinRiot
majora_lyon
lucas.rocha.1988
Argos
ERROR
The Shiro
NPower
Sum41
Kenny²
lpslucasps
Fujoxas
Omnimon
ExtremeZelda
skybite
Ismatash
Gui Fx
bruno.martins.18659
Arthimura
Zinid
Rafinhablo0
Thaty Andrade
Ulukai
Gabriek
Guinomonster
Urashima
Frozr
pikachuboy'
D.e.man
rmorato
Yago Aloisio
FunnK
Lucasmon
fox*
Wesley
Mastxadows
Archie
lucker
JonathanAlis
alanscampos
VirtualBoy
Wolflink
Iury Souza
Cortex
Johnny537
danielvsa
fernandomfrs
Logan
lordefael
Rener Nobre
BROS.
Piquito
justiceiro
Lauro
Mazza
AlienZ
Vinicius Augusto
joskezero
Robert Prado
Visionnaire
TheNerdBR
BjornTheBear
Nan Gamer
Yuri92
Duco
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Ed Kira
Jotabe
Linkzx
Wind Ice
83 participantes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por FunnK Sex 29 Ago 2014, 12:47

    lucker escreveu:Acredito que esse modelo também serve para atrair mais os desenvolvedores thirdy parties, principalmente os do ocidente, que não lançam jogos à um bom tempo para o 3DS.
    Thirdys não estão lançando nem pro Vita, acha mesmo que vai pro 3DS?
    A Nintendo fez caca com as Thirdys e agora está correndo atrás do prejuízo, mas não com o 3DS isso irá ocorrer, mas sim com o Wii U!
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Urashima Sex 29 Ago 2014, 12:52

    Não era melhor esperar pra lançar isso ano que vem como um portátil novo fora da família 3DS ? Aliás, não faz sentido nenhum esse console fazer parte da família 3DS .-.
    Ai ano que vem todo mundo compra o New Nintendo 3DS e em 2016 sai um novo portátil de verdade '-'
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Zinid Sex 29 Ago 2014, 12:53

    Suponhamos que eu compre um PS3 em 2011, quatro anos depois de seu lançamento. Não faz sentido ficar irritado com a Sony por lançar o PS4 em 2013, faz?

    Pois, então, eu comprei meu 3DS meses depois do lançamento e, sinceramente, já esperava o anúncio de um novo portátil.

    É assim que a indústria de video-games funciona. Loucura, sim, são os smartphones, que se tornam obsoletos em questão de meses.

    Portanto, pessoal, sem mimimi, né?
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 12:53

    Mas gente, será que a Nintendo vai parar de lançar jogos pro 3ds normal?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Visionnaire Sex 29 Ago 2014, 12:54

    Thaty Andrade escreveu:Mas gente, será que a Nintendo vai parar de lançar jogos pro 3ds normal?
    Não isso não. Pelo menos não até que ela se pronuncie sobre o assunto e diga o contrário.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 29 Ago 2014, 12:55

    Aposto que Pokemon X2Y2/wathever vão ser exclusivos do New 3Ds.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 12:56

    Visionnaire escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Mas gente, será que a Nintendo vai parar de lançar jogos pro 3ds normal?
    Não isso não. Pelo menos não até que ela se pronuncie sobre o assunto e diga o contrário.

    Menos mal então  Razz
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Ismatash Sex 29 Ago 2014, 12:57

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 500x_monster_finder_konami

    Vejam isso.

    Jogos Only DSi. E nem por isso a Nintendo parou de lançar jogos para o DS comum na época que o DSi foi anunciado.

    Povo fresco.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Urashima Sex 29 Ago 2014, 13:00

    Zinid escreveu:Suponhamos que eu compre um PS3 em 2011, quatro anos depois de seu lançamento. Não faz sentido ficar irritado com a Sony por lançar o PS4 em 2013, faz?

    Pois, então, eu comprei meu 3DS meses depois do lançamento e, sinceramente, já esperava o anúncio de um novo portátil.

    É assim que a indústria de video-games funciona. Loucura, sim, são os smartphones, que se tornam obsoletos em questão de meses.

    Portanto, pessoal, sem mimimi, né?
    Meu caro amigo usuário do fórum, esse New Nintendo 3DS não é um console digamos assim "next-gen", ele é só um 3DS da família do 3DS. Esse é o problema, se fosse um "next-gen" tudo bem, o foda é comprar esse New Nintendo 3DS e depois lançar o verdadeiro "next-gen". E é uma p*** sacanagem começar a lançar jogo exclusivo pra esse console sendo que ele pertence a família do 3DS, teria que ter jogos que rodasse nos de mais.
    rmorato
    rmorato
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por rmorato Sex 29 Ago 2014, 13:00

    AAAAAH tá de brincadeira! Nintendo é a Motherfuckerhell do século. Não acredito nisso! Tudo bem que o  3DS é ruinzinho se comparado ao Vita em termos de hardware, mas fazer isso no meio da vida do 3DS original já é demais! Bom, quem sabe agora ele rode Dragon Quest X sem cambalacho... Agora o que fazer tantos 3DS em mãos? kkkkk Só a Nintendo mesmo. Deveriam melhorar era o serviço online porco deles.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por D.e.man Sex 29 Ago 2014, 13:01

    Frozr escreveu:
    D.e.man escreveu:
    Frozr escreveu:Não estou entendendo esse pessoal que está reclamando de que comprou o 3DS recentemente e a Nintendo lança uma versão totalmente nova meses (ou até dias) depois...
     Cronograma de lançamento de remodelagem é diferente de cronograma de lançamento de novo hardware e as empresas costumam avisar a chegada de um novo SIM....
    Anuncio de anuncio eu, pelo menos, nunca vi. Recentemente a Apple começou a enviar convites pra um evento. Os RUMORES são de que será anunciado o iPhone 6, mas ninguém confirmou realmente, nem mesmo a Apple. E, segundo a sua teoria, o New 3DS era esperado, porque:
    1- o 3DS já está recebendo menos titulos que em anos anteriores.
    2- Isso não posso afirmar, não trabalho com isso.
    3- Anunciaram um Nintendo Direct no Japão ontem ("anuncio do anuncio").
    Como disse anteriormente, fiquei triste porque queria Xenoblade pra Wii U, que tanto está precisando de vendas. Mas gostei pq meu 3DS está ficando idoso e já estava pensando em trocá-lo.
    A Nintendo anunciou que iria anúnciar o 3DS e fez o mesmo pro Wii U e só os lançou bem depois, sendo que bem antes todo mundo já sabia/esperava. Os remakes de Pokémon e o novo Smash são títulos de peso que já estão sendo divulgados a meses e ninguém desconfiava do New3DS. Não vou odiar a Nintendo pra sempre por causa disso, mas não dá pra passar a mão na cabeça dela e fingir que isso não foi nada de mais. Foi sacanagem.
    Em relação ao iPhone, mesmo que não seja o 6, existe a mínima possibilidade de um novo não ser lançado? Não. Todos já estão preparados pra isso, e o mercado já deu vários sinais, não apenas rumores.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pikachuboy' Sex 29 Ago 2014, 13:04

    To vendo a confusão que isso vai dar nas lojas:

    -Olá quero o novo 3DS
    -Aqui está
    -Não! Eu quero o novo 3DS e não o antigo!!
    -Mas esse 3DS é novo!!!!!Neutral
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Gabriek Sex 29 Ago 2014, 13:06

    Nintendo tá brincando de Apple pra ficar lançando versão atrás de versão do que já tem? ohgodwhy
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Zinid Sex 29 Ago 2014, 13:06

    Eu penso que, novamente, a Nintendo falhou na escolha do nome. Se lançassem, sei lá, esse mesmo portátil com um nome diferente, todo mundo compraria a idéia de que é um portátil next-gen.

    Para mim, se um hardware roda jogos que o anterior não rodava, é next-gen.

    Por isso, até o momento, não considero PS4/XB1 next-gen, visto que quase todos os jogos ainda podem ser jogados, em downgrade, no PS3/360.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 29 Ago 2014, 13:10

    Revolta sem sentido nenhum... vejam na geração anterior tivemos a mesma historia com o DS.

    atualizaram o hardware do DS pro DSI e ainda lançaram jogos para os dois.

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Disbox


    PS: EU VOU COMPRAR!

    Fiquei boquiaberto com as novas tecnologias 3D e etc...

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 MW0cmUc

    Sistema operacional customizável;

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Jpg
    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 787x443


    Última edição por bruno.martins.18659 em Sex 29 Ago 2014, 13:15, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 9 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:34