Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Sanksuel
King
ari789
Alejandro_
Ryuuma
J.Biermann
Angel Kenede
Julio Cesar Madeira
pOkiz
LiveinRiot
majora_lyon
lucas.rocha.1988
Argos
ERROR
The Shiro
NPower
Sum41
Kenny²
lpslucasps
Fujoxas
Omnimon
ExtremeZelda
skybite
Ismatash
Gui Fx
bruno.martins.18659
Arthimura
Zinid
Rafinhablo0
Thaty Andrade
Ulukai
Gabriek
Guinomonster
Urashima
Frozr
pikachuboy'
D.e.man
rmorato
Yago Aloisio
FunnK
Lucasmon
fox*
Wesley
Mastxadows
Archie
lucker
JonathanAlis
alanscampos
VirtualBoy
Wolflink
Iury Souza
Cortex
Johnny537
danielvsa
fernandomfrs
Logan
lordefael
Rener Nobre
BROS.
Piquito
justiceiro
Lauro
Mazza
AlienZ
Vinicius Augusto
joskezero
Robert Prado
Visionnaire
TheNerdBR
BjornTheBear
Nan Gamer
Yuri92
Duco
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Ed Kira
Jotabe
Linkzx
Wind Ice
83 participantes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Fujoxas Sex 29 Ago 2014, 08:53

    No Direct de hoje, Nintendo anunciou o último modelo da família 3DS e 3DS XL, que possuirá funcionalidades melhoradas, como CPU mais potente com relação aos antecessores.

    Iwata anunciou um remake de Xenoblade Chronicles para esse 3DS novo e este remake era algo que eles queriam fazer há um tempo, mas não era possível porque o 3DS não era muito potente para isso.

    Foi revelado também que outros títulos exclusivos para esse 3DS estão em desenvolvimento.

    Fonte: http://mobile.siliconera.com/home/2014-08-29-xenoblade-chronicles-remake-announced-new-nintendo-3ds#1
    ------------------------ // ------------------------
    A nova Nintendo 3DS foi anunciada em conjunto com um jogo exclusivo que não será possível jogar em modelos anteriores da portátil.

    Esse jogo é Xenoblade Chronicles, uma adaptação para a nova 3DS do jogo que nasceu e foi lançado para a Nintendo Wii. Como o novo jogo foi produzido a pensar no novo hardware da nova 3DS, quem possui a 3DS original ou o primeiro modelo XL não poderá jogá-lo.

    Vejam o trailer. O jogo será lançado para a nova 3DS no Japão em 2015.
    fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-29-xenoblade-chronicles-anunciado-em-exclusivo-para-a-nova-3ds
    --------------------------------------
    Wat? Minha mente não consegue processar todas essas informações... @__@


    Última edição por DarkRoxas em Sex 29 Ago 2014, 10:28, editado 1 vez(es)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Mazza Sex 29 Ago 2014, 08:59

    No Direct de hoje, Nintendo anunciou o último modelo da família 3DS e 3DS XL, que possuirá funcionalidades melhoradas, como CPU mais potente com relação aos antecessores.

    Iwata anunciou um remake de Xenoblade Chronicles para esse 3DS novo e este remake era algo que eles queriam fazer há um tempo, mas não era possível porque o 3DS não era muito potente para isso
    .
    EU ACABEI DE COMPRAR UM 3DS XL SEUS FDPs. dface
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Visionnaire Sex 29 Ago 2014, 09:00

    Não pode ser verdade! Deve ser fake.  Shocked
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Fujoxas Sex 29 Ago 2014, 09:04

    Meu 3DS fará 2 anos esse ano ainda... [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles 3005212426

    Agora eu vou ter que sustentar o 3DS normal, um PS3 e esse 3DS novo aí. Se eles não tivessem anunciado esse remake de Xenoblade, acho que eu não compraria esse 3DS tão cedo [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles 3005212426

    Mas eu não sei o que achar desse 3DS novo... Embora eu tenha gostado do up gráfico que os jogos terão, eu fico meio triste porque o 3DS normal ficará um pouco de lado, até por que o 3DS novo já receberá um remake de um jogo de peso desses. E RPGs são perfeitos para portáteis asdfgs
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 09:06

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Meme-1872-e-agora--fudeu-foi-tudo
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Mazza Sex 29 Ago 2014, 09:07

    Visionnaire escreveu:Não pode ser verdade! Deve ser fake.  Shocked
    Rapaz, se isso de fato se consumar(e parece que consumou mesmo), vai ser uma tremenda falta de respeito com quem comprou os modelos antigos de 3DS. Vendo a tradição de portáteis da Nintendo, os GBs e GBAs suportavam todos os games e de exclusivos, se não me engano(me corrijam se eu estiver errada), o DSi só tinha jogos pequenos de e-shop.

    Seriously, nunca fui de dizer isso, mas, well, vai se ferrar, Nintendo.


    Última edição por Mazza em Sex 29 Ago 2014, 09:09, editado 1 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por lpslucasps Sex 29 Ago 2014, 09:08

    Mal lançou modelo novo e já tem jogo exclusivo pra ele? Valeu, Nintendo, seus fãs agradecem.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 09:09

    "Iwata anunciou um remake de Xenoblade Chronicles para esse 3DS novo e este remake era algo que eles queriam fazer há um tempo, mas não era possível porque o 3DS não era muito potente para isso."

    Isso não pode ser, ele ainda continua sendo um 3DS, DEVE RODAR QUALQUER JOGO DO 3DS EM QUALQUER 3DS, se a Nintendo fizer um jogo, ainda mais Xenofuckingblade pra rodar só nesse aí, eu nem tenho palavras suficientes em minha mente para feri-la lentamente de maneira verbal.


    Última edição por pOkiz em Sex 29 Ago 2014, 09:10, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Fujoxas Sex 29 Ago 2014, 09:10

    É real sim, galera. Tem até no blog da NB.

    Eu ainda estou meio dividido com relação a esse 3DS, mas eu tenho certeza que em algum ponto do futuro eu irei comprá-lo huahuaehuaehuea
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 09:18

    DarkRoxas escreveu:É real sim, galera. Tem até no blog da NB.

    Eu ainda estou meio dividido com relação a esse 3DS, mas eu tenho certeza que em algum ponto do futuro eu irei comprá-lo huahuaehuaehuea

    O problema não é lançar outro 3DS, o problema é fazer um jogo que rode exclusivamente nele, ainda mais um Xenoblade que é um jogo endeusado por todos, ele ainda continua sendo da familia do 3DS, não faz sentido ele rodar coisas diferentes dos outros.

    Na moral, espero que isso tudo de joguinho exclusivo pra tal 3DS seja mentira, vou ficar muito puto!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Linkzx Sex 29 Ago 2014, 09:18

    Porr@ Nintendo, mal consigo manter nossos dois filhos e vc me vem com esse terceiro sua p***! Paris
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Sex 29 Ago 2014, 09:19

    Foi uma grande surpresa, não vou começar a xingar a Nintendo porque provavelmente já irão fazer isso, no final meu 3Ds já tinha 2 anos mesmo, vou comprar esse sem problemas ^^, mas é um grande desrespeito com os fãs, ridículo, ainda tem um nome estúpido, "New 3Ds" u.u
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Fujoxas Sex 29 Ago 2014, 09:23

    pOkiz escreveu:
    DarkRoxas escreveu:É real sim, galera. Tem até no blog da NB.

    Eu ainda estou meio dividido com relação a esse 3DS, mas eu tenho certeza que em algum ponto do futuro eu irei comprá-lo huahuaehuaehuea

    O problema não é lançar outro 3DS, o problema é fazer um jogo que rode exclusivamente nele, ainda mais um Xenoblade que é um jogo endeusado por todos, ele ainda continua sendo da familia do 3DS, não faz sentido ele rodar coisas diferentes dos outros.

    Na moral, espero que isso tudo de joguinho exclusivo pra tal 3DS seja mentira, vou ficar muito puto!
    Sim, é exatamente por isso que minha opinião está bem dividida com relação a esse 3DS. Ele nem lançou ainda e já tem um título desses em sua biblioteca Laughing E ainda por cima seria exclusivo para ele... E pelas fotos, dá para ver que as mudanças no hardware foram gritantes. Isso deve indicar que essa budega receberá MUITO jogo apenas para ele. É praticamente um sucessor do 3DS... :c
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Wind Ice Sex 29 Ago 2014, 09:27

    O que chateia não é o fato de fazerem um remake, nem um novo modelo, mas sim que os jogos lançados para esse novo modelo não poderão ser jogados por 3DS antigos. Velho, desse jeito, anuncia logo um novo portátil, por que é isso que ele é. Não é uma outra versão do 3DS. Isso é um outro console. E realmente não tava na hora pra isso. Eu mal aproveitei meu 3DS e a Nintendo vem com essa? Tomare que não seja verdade, mas pelo rumo da carruagem, aparentemente é isso mesmo.

    EDIT: Vídeo do jogo.



    Última edição por Wind Ice em Sex 29 Ago 2014, 09:33, editado 1 vez(es)
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por joskezero Sex 29 Ago 2014, 09:28

    WTF nintendo, um portátil "meio-novo"? Lance um hardware novo de uma vez, tapa na cara  dos consumidores, esse é o anúncio mais confuso que já vi por parte da nintendo. Enfim esse 3DS tem um novo hardware, com uma capacidade de processamento maior (além do segundo analógico que todos pediam desde o lançamento), mas ainda é um 3DS?

     Alguns vão comparar o DSI, mas o fato é que os jogos exclusivos do DSI eram jogos que utilizavam a câmera e uma meia dúzia de DSI Ware.

    Conteúdo patrocinado


    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:44