Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TextoJr. Sex 13 maio 2016, 12:59

    Pessoal, no site oficial do Pokémon BR já lançaram de surpresa 2 Episódios dublados de Pokémon XYZ com a nova dublagem:


    http://www.pokemon.com/br/episodios-pokemon/

    Ainda não vi os episódios, portanto não tenho como opinar, porém a única coisa que sei é que o Ash no final da temporada vai ter o Pokétrix  Psylol Psylol
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Sex 13 maio 2016, 16:01

    Wow, curti as novas vozes. A voz do Ben 10 caiu muito bem para o Ash e a nova voz do Meowth combinou perfeitamente. Não deu para ver muito das vozes de Jessie e James, mas não parecem ruins também.

    Fizeram boas escolhas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Nova dublagem da equipe rocket do Pokemon XYZ

    Mensagem por ari789 Sáb 14 maio 2016, 12:42



    Só digo uma coisa... alguém ai tem o link pra assistir legendado ? Neutral
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Shaya Sáb 14 maio 2016, 12:43

    . Até o Wobbuffet ficou sem palavras.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Sáb 14 maio 2016, 12:51

    Por mais que eu não tenha achado tão ruim (menos a do James) as novas vozes, dá uma certa dor no coração em ver alguns vídeos antigos onde a Team Rocket recita o lema com as vozes antigas e perceber que não haverá mais isso. =/
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 14 maio 2016, 13:01

    Troca a voz do James com a do Ash. Bingo.

    Mas essa dublagem nova só me fez perceber mais que não tenho saco pro anime (independente do idioma) e que deviam fazer outro baseado nos jogos. Eles inventam tanta maracutaia, inventa uma pro Ash vencer a liga e morar em Kalos e retoma o Pokémon Origins.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 14 maio 2016, 13:10

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 882
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 14 maio 2016, 13:38

    Eu achei essa nova dublagem do anime bem meh... '-'
    Me fez perder toda a vontade de ver...

    - - - - -
    O Charles Emmanuel, novo dublagor do Ash, fez até um vídeo sobre o assunto, mas dando foco na dublagem do Ash apenas.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Sáb 14 maio 2016, 13:57


    ari789 escreveu:

    Só digo uma coisa... alguém ai tem o link pra assistir legendado ? Neutral

    Baixa no site da Bruthais, eles costumam demorar a postar alguns episódios, mas a qualidade da legenda deles compensa.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Mazza Sáb 14 maio 2016, 14:37

    Eu também não gostei (as falas não saem "naturalmente". Parece que estão forçando a voz), mas sinto pena dos novos dubladores. Terão o peso de fazer um trabalho tão bom quantos o dos antigos e ainda ouvirão comentários zangados dos fãs das vozes anteriores.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 maio 2016, 15:09

    Muito obrigado por existir Bruthais, eu amo vocês <3
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 14 maio 2016, 16:26

    a equipe rocket,assim como seu tema,era uma coisa que nao dava para substituir (tirando o meowth)


    Última edição por silver snivy em Sáb 14 maio 2016, 17:59, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Sáb 14 maio 2016, 16:29

    Essa foi a maior perda para o anime. Os dubladores do Team Rocket faziam um trabalho exelente e mesmo que as novas vozes não estejam de todo o mal (tirando a do James que está péssima), dificilmente chegarão no nível da anterior...
    Spider-Phoenix
    Spider-Phoenix
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Spider-Phoenix Sáb 14 maio 2016, 16:42

    Gostei muito, MUITO mesmo da nova dublagem. Tem erros? Tem, mas tá muito melhor do que o que estávamos tendo. Depois de muitos anos, finalmente sinto vontade de voltar a acompanhar o anime dublado.

    Comentários sobre as novas vozes:

    Ash – Sou suspeito pra avaliar porque sempre advoguei que o Charles Emmanuel seria a melhor escolha pra substituir o Fábio Lucindo. Mas, cara, ver isso ao vivo foi sinistro. E no bom sentido. Que dublagem, amigos. O Fábio é ótimo mas o Ash dele tinha ficado medíocre no nível fim de carreira.

    Espero que a mudança na abordagem que o Charles comentou no vídeo dele não afete muito o resultado final porque eu gostei bastante do que foi feito nesses dois episódios.


    Serena – Surpresa super positiva. A forma como a Bruna interpreta a Serena não só é soberba mas também captura exatamente como eu sempre vi a personagem. A Michele era esforçada e dava pra ver que curtia a personagem, mas a linha que ela seguia não me agradava. Vi muito pouco,mas a Serena dela soava um pouco “patricinha” demais, o que vai na contra mão da personalidade da personagem.

    Clemont – Acho que talvez seja o único que perdeu mesmo. O Bruno Mello foi o único que eu achei que ficou realmente bom na versão Centauro. Mas mesmo no primeiro episódio, já notei evolução no Yan Gesteira. Sinto que o cara vai longe com o personagem. É só dar umas lapidadas na interpretação e no timbre.

    Sawyer – Quando eu li o nome do Matheus Perissé, fiquei animado mas como a voz mudou, saiu diferente do que eu esperava (tava pensando em algo próximo do que ele fez no novo Thundercats). Em algumas partes, tava até lembrando o nível Ash do Lucindo (MEDO) mas no geral tá positivo. Em compensação com a voz que eu vi naquela primeira aparição do personagem na versão inferior anterior, pelo menos é uma escalação correta e ele não força muito. Perissé é um dublador que me lembra muito o Alexandre Drummond: ótima interpretação e, por isso, excelente como dublador mas a mudança da voz acaba limitando o repertório de personagens que ele pode dublar. Pena.

    Bonnie – Único contra *real* da dublagem até agora. A Luiza dubla a personagem muito bem e a interpreta de forma condizente à personalidade dela. O problema é a voz não combinar. Mas entre uma voz que não combina e uma que não combina e fica forçada (Jussara Marques), a não-combinação é o menor dos males.

    Equipe Rocket – Eu realmente sinto muito pela Isabel e pelo Márcio. Aliás, mesmo odiando os personagens, o que aqueles dois fizeram pela dupla foi histórico e sempre dá pra ver que eles realmente amavam os personagens.

    Isso dito, não achei a dublagem da dupla tão ruim. Só o Thiago Fagundes precisa se soltar mais como o James mas tem espaço pra melhoria.

    Agora tem que mudar essa tradução do lema porque essa aí tá osso <_<

    Contudo ainda preferia a Fernanda Baronne e o Alexandre Moreno na dupla. Eles seriam minha escolha ideal mas como não sou fã dos rockets, mesmo que o que tivemos fosse ruim (e não foi) dava pra levar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 14 maio 2016, 18:41

    Pra mim que comecei a assistir Pokémon com cerca de 7 ou 8 anos, e tendo hoje 26, é simplesmente nojento desprezível e desrespeitoso com os fãs. Eu já não assistia a série a algum tempo,e  agora não quero nem passar perto.

    RIP

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:43