Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon Anime/Manga

Compartilhe
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

Mensagem por Mastxadows em Sab 26 Nov 2016, 12:58

tiolu escreveu:Engraçado o pessoal falar que traço piorou, sendo que agora tá mais puxado pro traço do jogo que é mais bonito que o do anime até XY, só ver que os olhos são ovais agora ao invés de um risco reto na parte inferior, e os olhos também estão menores, ninguém mais parece uma menina super poderosa, a movimentação também tá mais fluida, pra mim o pessoal tá de frescura porque o Ash parece mais novo, se tivesse com mesmo traço só que o Ash parecesse mais velho ninguém ia reclamar.

E o Pikachu não resetou, a luta com o Grubbin no episódio 4 foi pouco tempo depois da luta com o Mimikyu no episódio 3, ou seja o Pikachu já tava com o HP baixo, e mesmo assim só tomou o golpe porque a Lillie atrapalhou na hora que ele tava esquivando.

Quanto ao traço,eu não achei ruim não,tá todo mundo legal menos Jessie e James eles realmente estão muito estranhos.
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Sab 26 Nov 2016, 16:04

tiolu escreveu:pra mim o pessoal tá de frescura porque o Ash parece mais novo, se tivesse com mesmo traço só que o Ash parecesse mais velho ninguém ia reclamar.
    Eu não consigo olhar pro novo Ash e não ver aqueles riscos da cara como um bigodinho

ele parece um adolescente com voz de criança.........
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Sab 03 Dez 2016, 10:33

Olá, pessoas. Alguém sabe me dizer que fim teve o Colress em B2/W2? Afinal, ele era do mau mesmo? Foi derrotado e fugiu? Ele congelou uma fucking cidade inteira né, isso soa maligno. Q Q aconteceu depois?
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sex 23 Dez 2016, 19:12

Eu demorei muito, pois esses últimos meses foram muito corridos, mas finalmente li o primeiro volume do mangá de Pokémon, eu gostei bastante, ele é bem direto ao ponto, não tem enrolações como o Anime, pretendo continuar comprando.

Spoiler:
    A cena da Arbok sendo cortada é muito legal, nunca que teria uma coisa assim no Anime.

Edit: Só não gostei dos nomes dos Moves terem sido traduzidos...
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows em Sab 28 Jan 2017, 13:40

Olha como Jessie e James estão esquisitos,pelo amor de deus. Laughing

Peguei uns episódios pra assistir e ver se já ficou melhor mas não ficou,ainda tá tão chato quanto tava no começo.
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Sab 28 Jan 2017, 14:36

tiolu escreveu:Engraçado o pessoal falar que traço piorou, sendo que agora tá mais puxado pro traço do jogo que é mais bonito que o do anime até XY, só ver que os olhos são ovais agora ao invés de um risco reto na parte inferior, e os olhos também estão menores, ninguém mais parece uma menina super poderosa, a movimentação também tá mais fluida, pra mim o pessoal tá de frescura porque o Ash parece mais novo, se tivesse com mesmo traço só que o Ash parecesse mais velho ninguém ia reclamar.

E o Pikachu não resetou, a luta com o Grubbin no episódio 4 foi pouco tempo depois da luta com o Mimikyu no episódio 3, ou seja o Pikachu já tava com o HP baixo, e mesmo assim só tomou o golpe porque a Lillie atrapalhou na hora que ele tava esquivando.

games recentes:

anime sun moon:

pokemon XY

Olha, com exceção do detalha da linha inferior mas reta no olho de alguns personagens, em geral, o traço de XY ainda passa mais a vibe dos jogos do que os traço Yo-kai watch do anime de pokemon sun and moon.

Outra, a pupila dos avatars padrão no jogo sun moon é bem maior que a do ash no anime sun moon.

Só queria apontar isso mesmo, não quero dizer com isso que um é melhor que o outro. Acho que o hate com a nova artstyle, em principal é porque o ash parece ainda mais criança. E mesmo nessa arte nova poderiam ainda manter ele com mais cara de adolescente se quisessem.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sab 28 Jan 2017, 15:56

Eu não tenho visto o Anime novo, pois a Bruthais tá fora do ar há dias, e acompanho pelos lançamentos deles, quando voltarem eu dou mais uma olhada, mas eu até que gostei do primeiro episódio.

Quanto ao mangá, comprei ontem o volume 2 do RBY e já li, até que to gostando, mas to achando estranho que:
    Spoiler:
    quase todos os líderes de ginásio são, ou já foram, membros da Equipe Rocket, wtf? Até você, Blaine?
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sab 28 Jan 2017, 16:16

Chazzy escreveu:Eu não tenho visto o Anime novo, pois a Bruthais tá fora do ar há dias, e acompanho pelos lançamentos deles, quando voltarem eu dou mais uma olhada, mas eu até que gostei do primeiro episódio.

Quanto ao mangá, comprei ontem o volume 2 do RBY e já li, até que to gostando, mas to achando estranho que:
    Spoiler:
    quase todos os líderes de ginásio são, ou já foram, membros da Equipe Rocket, wtf? Até você, Blaine?
    Lalalalala, não leia os spoilers caso ache que isso pode te atrapalhar na história

é que eles tentam fazer os teams mais influentes e poderosos no mangá.
    Spoiler:
    e o Blaine era do team Rocket, mas saiu. Num total 5 líderes tem alguma relação com o Team, isso vai ficar bem interessante depois até

Uma coisa que eu acho estranho no mangá são algumas coisas que inventam por lá que são muito sem noção. Algumas são legais, como o que aparece na saga Yellow, mas tem umas aí nessa que pelo amor
    Spoiler:
    mewtwo com um colherão e o trio lendário fundido é bem wtf
    hsmvictor
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por hsmvictor em Qui 09 Fev 2017, 13:16

Compensa ver o anime novo? Não gostei muito dos trailers.
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy em Qui 09 Fev 2017, 15:02

hsmvictor escreveu:Compensa ver o anime novo? Não gostei muito dos trailers.
    ta bem mediano pra mim,se voce tiver paciência da uma conferida,sao 14 eps ate agora
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows em Qui 09 Fev 2017, 18:48

hsmvictor escreveu:Compensa ver o anime novo? Não gostei muito dos trailers.

Se você tiver menos de 10 anos vai fundo.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows em Ter 14 Fev 2017, 22:00

Tava vendo que no anime o Gumshoos totem espantou um monte de Ratata e Raticate de um galpão.
    Será que ele é contra os imigrantes?

Fica aí a pergunta,Gumshoos vai construir um muro em volta de alola e vai deportar todos os alolan forms?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 22:38