Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Seg 15 Set 2014, 12:35

    Sei que o anime é meio morto ,mais serio que ninguem esta interessado nos especial ,que vai ter ?a parte 2 da mais forte mega evolução ?que vai ser em Hoenn ter mega starters rayquaza , Steven com mega metagross shiny ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Lucasmon Seg 15 Set 2014, 12:46

    thi-bone escreveu:Sei que o anime é meio morto ,mais serio que ninguem esta interessado nos especial ,que vai ter ?a parte 2 da mais forte mega evolução ?que vai ser em Hoenn ter mega starters rayquaza , Steven com mega metagross shiny ?

    Estou empolgado para assistir esse especial, porém estou com um pouco de receio... o primeiro ato da mega evolução foi no mínimo entediante. 
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Seg 15 Set 2014, 12:53

    Lucasmon escreveu:
    thi-bone escreveu:Sei que o anime é meio morto ,mais serio que ninguem esta interessado nos especial ,que vai ter ?a parte 2 da mais forte mega evolução ?que vai ser em Hoenn ter mega starters rayquaza , Steven com mega metagross shiny ?

    Estou empolgado para assistir esse especial, porém estou com um pouco de receio... o primeiro ato da mega evolução foi no mínimo entediante. 
    É a primeira parte não foi tão boa ainda mais que eles continuam empurrando o charizard X goela abaixo da gente se fosse o Y ele n teria perdido para o Mega Blastoise do Siebold "SOLARBEAM!!" bam tartaruga com ensolação, bem vamos esperar que seja melhor afinal é antes do lançamento de ORAS quem sabe não mostra um pouco do segredo do Ray.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Lucasmon Qui 25 Set 2014, 12:09

    Novo trailer do segundo ato da Mega Evolução, aparentemente as batalhas serão mais agitadas e melhores do que do primeiro ato. Sério, realmente no primeiro ato achei bem tosco, sobretudo por ter ficado bem na cara que foi mais uma divulgação do Charizard X mesmo, do que qualquer coisa. E a batalha com o Mega Garchomp foi tosca.


    Por enquanto, Mega Metagross, Swampert e Sceptile já confirmados, além da possibilidade de termos a possível Primal Reversion do Rayquaza, pelo menos eu acho.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Qui 25 Set 2014, 12:21

    Nossa só eu senti pena do Mega Sceptile nesse video ? né Yago.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por AlienZ Qui 25 Set 2014, 13:43

    Essa saga XY ta sendo a pior de todas,essa serena e a bonnie são as personagens que só servem pra por filler,nem batalha decente teve até agora e estamos com 40 episódios,o único momento que eu curti foi quando o james chamou o ash de retardado na cara dele -q

    Nem espero muito desse especial das megas evoluções,o primeiro achei bem ruim.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Kenny² Qui 25 Set 2014, 14:37

    AlienZ escreveu:Essa saga XY ta sendo a pior de todas,essa serena e a bonnie são as personagens que só servem pra por filler,nem batalha decente teve até agora e estamos com 40 episódios,o único momento que eu curti foi quando o james chamou o ash de retardado na cara dele -q

    Nem espero muito desse especial das megas evoluções,o primeiro achei bem ruim.

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Korrina_no_Ponytail

    Isso também valeu a pena.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Lucasmon Sex 03 Out 2014, 12:02

    Mais um trailer do segundo ato de mega evolução, dessa vez em ação temos o Mega Blaziken:

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Lucasmon Sex 10 Out 2014, 22:26

    Novo teaser do próximo filme que será exibido em 2015 no Japão... além disso confirmaram hoje que o Mega Rayquaza aparecerá no segundo ato de mega evolução.


    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por CharizardxMega Sex 10 Out 2014, 23:00

    Lucasmon escreveu:
    Novo trailer do segundo ato da Mega Evolução, aparentemente as batalhas serão mais agitadas e melhores do que do primeiro ato. Sério, realmente no primeiro ato achei bem tosco, sobretudo por ter ficado bem na cara que foi mais uma divulgação do Charizard X mesmo, do que qualquer coisa. E a batalha com o Mega Garchomp foi tosca.
    Por enquanto, Mega Metagross, Swampert e Sceptile já confirmados, além da possibilidade de termos a possível Primal Reversion do Rayquaza, pelo menos eu acho.

    O estilo da batalha eu curti muito , e amei quando ele saiu da poeira em versão shiny , ele ficou super hyper mega fodasticamente fodástico . Estou esperando bastante para mais revelações <3 (Meta is op , venceu o sceptile de boa ali )
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Lucasmon Qui 16 Out 2014, 22:58

    Uma nova prévia do Especial Mega Evolution Act 2 foi divulgada! No vídeo, aparecem as Mega Evoluções de Rayquaza, Charizard e Metagross. Confira:


    Já podemos ver até Alan e Steven lutando contra Mega Rayquaza e o Lysandre também está presente. Com certeza será um encontro épico. Veja a abaixo o poster divulgado na CoroCoro:


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 B0DR5gKCUAMEJN6
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Sáb 29 Nov 2014, 11:05

    Interessante que por falta da minha versão OR no momento eu comecei a ler o manga adventures da saga R/S ,e cara nossa que engraçado a historia é a msm mais os toques ficaram muito bons, os motivos a personalidade de cada um, e tb é o universo original então sem mega evos,mais li até a luta com a Roxane e o manga ta 10.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Fujoxas Sáb 29 Nov 2014, 11:20

    thi-bone escreveu:Interessante que por falta da minha versão OR no momento eu comecei a ler o manga adventures da saga R/S ,e cara nossa que engraçado a historia é a msm mais os toques ficaram muito bons, os motivos a personalidade de cada um, e tb é o universo original então sem mega evos,mais li até a luta com a Roxane e o manga ta 10.
    Continua lendo, pelamor. É a minha saga favorita. Talvez você fique surpreso com o development que o Ruby e a Sapphire terão no decorrer da história.

    ... Eu bem que queria que a saga Emerald tivesse sido legal btw ;-;
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Yuri92 Sáb 29 Nov 2014, 11:43

    thi-bone escreveu:Interessante que por falta da minha versão OR no momento eu comecei a ler o manga adventures da saga R/S ,e cara nossa que engraçado a historia é a msm mais os toques ficaram muito bons, os motivos a personalidade de cada um, e tb é o universo original então sem mega evos,mais li até a luta com a Roxane e o manga ta 10.
    Cara, essa é, facilmente, a melhor saga do manga. O desenrolar dela é muito bom e o final é extremamente épico. Eu tô parado em DP no manga, achei meio chato, bem fraca na verdade.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Ter 02 Dez 2014, 11:26

    Eu to continuando lendo e realmente ta excedendo todas as minha espectativas até das piadas escrotas do Wattson eu rio hahaha como aquela quando os líderes se juntam para conversar sobre a equipe aqua e magma mais o norman não apoia nenhuma ai o Wattson fala que sem ele não se pode ter uma conversa "normal"HAUEHAUHAE ri litros disso o velho é engraçado pacas.Well terminei e a Historia até que é boa tirando alguns detalhes mais como ainda é um manga para crianças e aceitável hahahaha interessante que logo depois eles começam o arco FR e LG fiquei curioso e sei que não é muito longo e depois liga com o Emerald que é meio meh.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:37