Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yagosbl
ari789
Archie
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Robert Prado
El Buga
Cortex
Angel Kenede
Omnimon
michelmdois
ricardosummers
Argos
lelouchZX
Ismatash
Visionnaire
Lucasmon
justiceiro
lpslucasps
KSPS
Nan Gamer
pOkiz
Alteisen
Frozr
BjornTheBear
Hirga
30 participantes

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por ricardosummers Ter 19 Ago 2014, 15:40

    Cortex escreveu:Eu achei os gráficos do Assassin's Creed IV: Black Flag superiores no Wii U do que no PS4 e no XOne... se n me engano, vi em gameplays comparativos, se bem que n tinha mt diferença, mas a Ubisoft fez um bom trabalho no Wii U sim.

    :v

    Se alguém comprou ele e discorde pode falar, isso q estou dizendo é que eu vi, n parecia q a versão do Wii U foi capada, e tbm a do Rayman Legends ficou mt boa mesmo.

    sim os graficos tao muito bons ! e o fato de termos as informaçoes no game pad deixando a tela livre para somente o cenario do jogo é MUITO MELHOR.



    Quanto vc começar uma franquia do terceiro jogo nao vejo problema. Minha prima me contou um pouco dos dois primeiros, pesquisei um pouco e ja podia jogar o terceiro entendendo oque se passava... mas sim, seria melhor se tivesse os dois jogos pra wiiu (eu mesmo compraria, rs)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Ismatash Ter 19 Ago 2014, 18:34

    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Penei pra zerar o 3, (no PC ) simplesmente porque achava excessivamente chato para ser um jogo. Sei lá, acho que combinaria mais com um filme ou uma série e.e
    É consenso entre a fanbase que o terceiro é o pior da série. É tipo como se você fosse introduzido a Zelda começando pelo Adventure of Link, saca?

    Recomendo Assassin's Creed II ou IV - este último é inclusive um deleite para fãs de Wind Waker. Brotherhood também é maneiro.
    Faz sentido.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 19 Ago 2014, 18:47

    Acho que temos que admitir que, vindo da Ubi, só o JD e ,por um milagre, quem sabe, um Rayman ou Rabbids.


    Mas Just Dance só tá saindo pra Big N por causa do Wii (já que ele é a casa do jogo, que nele vende bem...)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Archie Ter 19 Ago 2014, 19:11

    Ele realmente espera que introduzindo uma franquia no terceiro jogo em um console e ainda capado e atrasado venda?

    Cara. O que a Ubisoft fez com os fãs da Nintendo foi algo vergonhoso. Adiar o lançamento de Rayman por meses "porque queria lançar para as outras plataformas ao mesmo tempo" e agora adiar o lançamento de Watch Dogs pra 2015? Como que eu vou confiar numa empresa que me trata dessa maneira? E o mais engraçado foi o que esse cara disse na E3:

    A todos os nossos fãs que estão aqui e aos que também estão nos assistindo online, nós realmente dependemos de vocês e nós os amamos muito.

    E quanto aos fãs de Rayman das plataformas Nintendo? Vocês "amam" eles? Só rindo mesmo... Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por ari789 Ter 19 Ago 2014, 19:17

    O Pessoal que fala jogo Capado,Com FPS e Gráficos baixos certeza não jogaram '-'

    Não sei quanto ao 3 mas o 4/Black Flag que joguei no Wii U de um amigo e no PS3 na locadoura,A Versão Wii U tem gráficos melhores ( levemente,mas melhores ) fora que aproveita um pouco o GamePad e não vi problemas com FPS o jogo roda lisinho

    Foi um dos melhores Ports que o console recebeu dá até pena saber que a versão Wii U não vendeu tanto assim...

    Mas fazer o quê... mas outra franquia fora da Nintendo...
    Se o Wii U atraisse outros tipos de públicos alem dos que o compram apenas pelo exclusivos acho que as coisas seriam diferentes em relação com as Thirds.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Yagosbl Ter 19 Ago 2014, 19:24

    comprei o AC3 e achei fantástico, mas não é motivo para comprar o IV, já que o que mais me chama atenção em jogos é o modo online e eles possuem praticamente o mesmo modo online.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Wolflink Ter 19 Ago 2014, 20:18

    Complicado, e a treta vai rolar solta.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por T-Rex Ter 19 Ago 2014, 21:02

    Eu tenho o AC3 e AC4, poxa... e como é que não compram???
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Omnimon Ter 19 Ago 2014, 22:17

    T-Rex escreveu:Eu tenho o AC3 e AC4, poxa... e como é que não compram???

    Também tenho AC 4, é que eles querem vendas a patamar do PS3/Xbox360 ou PS4/XboxOne que esses ultimos 2 simplismente vivem de jogos third, diferente do Wii U que a Nintendo mensalmente lança um jogo exclusivo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Angel Kenede Ter 19 Ago 2014, 22:24

    Se bem que a Ubisoft nem se empenha também, pois se ela deseja que AC seja bem vindo por todos, podia ao menos lançar isso:

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 ACHC-PS3-2D-uk-610x706

    E não isso:

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Capa

    Que além de não ser pro Wii U, é de uma franquia já bem vista e que possivelmente passará despercebido por incluir dois ports do Wii entre os três games.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por ari789 Qua 20 Ago 2014, 01:34

    Não consigo entender uma coisa...
    Sei que Call of Duty é da Activision mas é só um exemplo,Call of Duty no Wii Vendia muito menos do que na concorrência ( Apesar que conseguia ficar com 1.00M Fácil XD ) mas nada impedia da Activision continuar com forte apoio e ótimos ports,o mesmo foi com os CODs no Wii U ( Apesar que o Ghost foi uma m*** de port... ) e olha que COD no Wii U vendeu menos que 0.30M,pra min isso é só desculpa da Ubisoft mesmo... , mesmo o lucro sendo pequeno ainda é lucro.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Sanksuel Qua 20 Ago 2014, 02:01

    dos jogos da Ubisoft eu só jogo o Just Dance, e dessa vez não vou comprar a versão 2015 pq achei as musicas muito fracas comparadas ao de 2014, então vou ficar de boa até a versão 2016
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por JonathanAlis Qua 20 Ago 2014, 02:24

    Tenho uma preguiça de AC.
    Tenho só o revelations que veio junto com o PS3, mas nem toquei ainda...

    Conteúdo patrocinado


    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" - Página 3 Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:29