Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

"Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

Compartilhe
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

Mensagem por ricardosummers em Ter 19 Ago 2014, 15:40

@Cortex escreveu:Eu achei os gráficos do Assassin's Creed IV: Black Flag superiores no Wii U do que no PS4 e no XOne... se n me engano, vi em gameplays comparativos, se bem que n tinha mt diferença, mas a Ubisoft fez um bom trabalho no Wii U sim.

:v

Se alguém comprou ele e discorde pode falar, isso q estou dizendo é que eu vi, n parecia q a versão do Wii U foi capada, e tbm a do Rayman Legends ficou mt boa mesmo.

sim os graficos tao muito bons ! e o fato de termos as informaçoes no game pad deixando a tela livre para somente o cenario do jogo é MUITO MELHOR.

Quanto vc começar uma franquia do terceiro jogo nao vejo problema. Minha prima me contou um pouco dos dois primeiros, pesquisei um pouco e ja podia jogar o terceiro entendendo oque se passava... mas sim, seria melhor se tivesse os dois jogos pra wiiu (eu mesmo compraria, rs)
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Ter 19 Ago 2014, 18:34

@lpslucasps escreveu:
    @Ismatash escreveu:Penei pra zerar o 3, (no PC ) simplesmente porque achava excessivamente chato para ser um jogo. Sei lá, acho que combinaria mais com um filme ou uma série e.e
    É consenso entre a fanbase que o terceiro é o pior da série. É tipo como se você fosse introduzido a Zelda começando pelo Adventure of Link, saca?

Recomendo Assassin's Creed II ou IV - este último é inclusive um deleite para fãs de Wind Waker. Brotherhood também é maneiro.
    Faz sentido.
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian em Ter 19 Ago 2014, 18:47

Acho que temos que admitir que, vindo da Ubi, só o JD e ,por um milagre, quem sabe, um Rayman ou Rabbids.

Mas Just Dance só tá saindo pra Big N por causa do Wii (já que ele é a casa do jogo, que nele vende bem...)
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Ter 19 Ago 2014, 19:11

Ele realmente espera que introduzindo uma franquia no terceiro jogo em um console e ainda capado e atrasado venda?

Cara. O que a Ubisoft fez com os fãs da Nintendo foi algo vergonhoso. Adiar o lançamento de Rayman por meses "porque queria lançar para as outras plataformas ao mesmo tempo" e agora adiar o lançamento de Watch Dogs pra 2015? Como que eu vou confiar numa empresa que me trata dessa maneira? E o mais engraçado foi o que esse cara disse na E3:

A todos os nossos fãs que estão aqui e aos que também estão nos assistindo online, nós realmente dependemos de vocês e nós os amamos muito.

E quanto aos fãs de Rayman das plataformas Nintendo? Vocês "amam" eles? Só rindo mesmo... Laughing
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 19 Ago 2014, 19:17

O Pessoal que fala jogo Capado,Com FPS e Gráficos baixos certeza não jogaram '-'

Não sei quanto ao 3 mas o 4/Black Flag que joguei no Wii U de um amigo e no PS3 na locadoura,A Versão Wii U tem gráficos melhores ( levemente,mas melhores ) fora que aproveita um pouco o GamePad e não vi problemas com FPS o jogo roda lisinho

Foi um dos melhores Ports que o console recebeu dá até pena saber que a versão Wii U não vendeu tanto assim...

Mas fazer o quê... mas outra franquia fora da Nintendo...
    Se o Wii U atraisse outros tipos de públicos alem dos que o compram apenas pelo exclusivos acho que as coisas seriam diferentes em relação com as Thirds.
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Ter 19 Ago 2014, 19:24

comprei o AC3 e achei fantástico, mas não é motivo para comprar o IV, já que o que mais me chama atenção em jogos é o modo online e eles possuem praticamente o mesmo modo online.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 19 Ago 2014, 20:18

Complicado, e a treta vai rolar solta.
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex em Ter 19 Ago 2014, 21:02

Eu tenho o AC3 e AC4, poxa... e como é que não compram???
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 19 Ago 2014, 22:17

@T-Rex escreveu:Eu tenho o AC3 e AC4, poxa... e como é que não compram???

Também tenho AC 4, é que eles querem vendas a patamar do PS3/Xbox360 ou PS4/XboxOne que esses ultimos 2 simplismente vivem de jogos third, diferente do Wii U que a Nintendo mensalmente lança um jogo exclusivo.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Ter 19 Ago 2014, 22:24

Se bem que a Ubisoft nem se empenha também, pois se ela deseja que AC seja bem vindo por todos, podia ao menos lançar isso:

E não isso:

Que além de não ser pro Wii U, é de uma franquia já bem vista e que possivelmente passará despercebido por incluir dois ports do Wii entre os três games.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qua 20 Ago 2014, 01:34

Não consigo entender uma coisa...
    Sei que Call of Duty é da Activision mas é só um exemplo,Call of Duty no Wii Vendia muito menos do que na concorrência ( Apesar que conseguia ficar com 1.00M Fácil XD ) mas nada impedia da Activision continuar com forte apoio e ótimos ports,o mesmo foi com os CODs no Wii U ( Apesar que o Ghost foi uma m*** de port... ) e olha que COD no Wii U vendeu menos que 0.30M,pra min isso é só desculpa da Ubisoft mesmo... , mesmo o lucro sendo pequeno ainda é lucro.
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Qua 20 Ago 2014, 02:01

dos jogos da Ubisoft eu só jogo o Just Dance, e dessa vez não vou comprar a versão 2015 pq achei as musicas muito fracas comparadas ao de 2014, então vou ficar de boa até a versão 2016
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Qua 20 Ago 2014, 02:24

Tenho uma preguiça de AC.
    Tenho só o revelations que veio junto com o PS3, mas nem toquei ainda...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 22:28