Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

assassins creed (teorias,discussões,etc)

Compartilhe
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

assassins creed (teorias,discussões,etc)

Mensagem por Rodrigo stark em Qua 17 Jul 2013, 20:25

oi pessoal eu não consegui achar nenhum tópico sobre a série , por isso resolvi criar um pra discutirmos sobre o enredo dessa que é uma das minhas séries atuais favoritas .

aviso : se for pra criticar , critique , mas critique com maturidade analisando os pontos bons e ruins nada de mimimi (caça níquel) gratuito por favor . 

escolhi esta seção porque a série sai pra nintendo também .
    andrecaceres
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Re: assassins creed (teorias,discussões,etc)

Mensagem por andrecaceres em Qua 17 Jul 2013, 21:27

Eu gosto muito da trama de Assassin's Creed, foi uma excelente ideia criar esse tópico! Smile 

Talvez isso seja spoiler, então quem não finalizou o 3, não leia!

spoiler:
    Se o Desmond realmente morreu e a Juno salvou o mundo pra depois dominá-lo, o que vocês acham que vai rolar depois? A ordem dos assassinos ficou enfraquecida demais pra combater a Juno e o AC IV parece não adicionar muito à história "presente" da série...
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Qua 17 Jul 2013, 21:31

Spoiler:
    @andrecaceres: é realmente inegável que hora ou outra a Ubisoft vai precisar fazer uma continuação pra saga de Desmond, com ou sem Desmond, principalmente considerando que não pode ficar simplesmente "bagaio explodio mundo salvo". Mas também acho que AC IV não será essa continuação, acho que será alguma side-story ou algo do tipo.
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

Mensagem por Rodrigo stark em Qua 17 Jul 2013, 21:37

assassins creed na minha opinião tem uma das histórias mais geniais já criadas que agrada tanto o público que curte games mais realistas como fans de ficção científica e the fate leia este artigo : http://www.shacknews.com/article/80152/the-modern-day-story-of-assassins-creed-4-is-optional

a parte do presente de ac 4 será opcional mas isso não significa que vai ser ruim ou spin-off ,
    e sim saberemos o que aconteceu com desmond .
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Qua 17 Jul 2013, 21:50

Eu conheci a serie agora pelos livros, to lendo renasença que conta a historia do Ezio, depois dessa vou comprar o Assasins creed 2 so para ver se parece com a historia do livro!!
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qua 17 Jul 2013, 21:58

Temos um tópico feito para a série, já é bem antigo mas está com bastante conteúdo e ainda é utilizável. Revivam à vontade, só lembrem-se de postar algo útil. http://forum.nintendoblast.com.br/t15015-especial-discussao-assassin-s-creed?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 18:55