Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

"Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

Compartilhe
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

Mensagem por Ismatash em Ter 19 Ago 2014, 11:59

Ah cara... Se não vende, não vende.

Uma coisa é se preocupar com os fãs, outra é fazer algo cujo prejuízo é certo.

E se os donos de console da Nintendo, assim como eu, não gostam do jogo, não há muito o que se possa faze.

Penei pra zerar o 3, (no PC ) simplesmente porque achava excessivamente chato para ser um jogo. Sei lá, acho que combinaria mais com um filme ou uma série e.e
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Ter 19 Ago 2014, 12:10

@Ismatash escreveu:Penei pra zerar o 3, (no PC ) simplesmente porque achava excessivamente chato para ser um jogo. Sei lá, acho que combinaria mais com um filme ou uma série e.e
    É consenso entre a fanbase que o terceiro é o pior da série. É tipo como se você fosse introduzido a Zelda começando pelo Adventure of Link, saca?

Recomendo Assassin's Creed II ou IV - este último é inclusive um deleite para fãs de Wind Waker. Brotherhood também é maneiro.
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

Mensagem por lelouchZX em Ter 19 Ago 2014, 12:21

Cara Ubisoft deveria lançar um assassin's creed combo Remix 5 in 1 para Wii U pronto resolveria os problemas.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Ter 19 Ago 2014, 13:10

Atualmente só a activizion que tá firme no wiiu, dos anuncios somente Destiny que não vai rolar..
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Ter 19 Ago 2014, 13:29

comprei os dois ac do wiiu e eu curti muito.

E de boa, nao vi muita diferença entre ac4 do wiiu para as outras plataformas - sem contar que temos a opção de deixar o mapa e outras infos no gamepad e a tela ficar livre somente pro jogo... Beeem melhor.

Fiquei desapontando qnd soube q os proximos não serão lançados pro wiiu. Aposto que se lancar na mesma época o povo vai comprar sim ! 

Watchdog eu estava na maior vibe de comprar, mas com esse atraso, e meu amgio que tem falar que neeem é tão legal assim eu ja deixei ele pro fim da fila. rs Mas se tivesse lançado junto eu teria comprado sem dúvida !
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Mensagem por michelmdois em Ter 19 Ago 2014, 13:30

Olha, vou ser bastante sincero em relação a isso: eu comprei o WiiU porque eu quero jogar Zelda, Super Smash Bros, Mario, Metroid, Xenoblade e os exclusivos da Nintendo. Nem no meu PS3 eu jogava Assassin's Creed, não vou jogar agora. O que ele disse é verdade, mas não porque não jogamos jogos "maduros", a questão é essa história de jogo anual que é sempre a mesma coisa, virou um estilo genérico, na minha opinião. Acho que quem joga em plataformas Nintendo está acostumado com um nível de originalidade, diversidade e qualidade maior de forma geral, e é isso.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 19 Ago 2014, 13:47

Simplismente não pago por 1 AC novo anualmente, não vejo por que fazer isso, e também não me importo muito n curto muito os jogos da Ubisoft tanto que não espero nem um dos anuncios deles, o ultimo titulo que me chamo a atenção foi o watch Dogs, então n estou perdendo muita coisa.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Ter 19 Ago 2014, 14:02

Então ao mesmo tempo um cliente da Nintendo pode não comprar Assassin Creed para o console da Nintendo, e sim para outro console que ele também tenha, isso não significando que ele não deseja o game para o console da Nintendo e só que preferiu aonde tem uma versão que a empresa valorizou mais.~

Zombi U foi um dos poucos games que a Ubisoft poderia ser vista como que "se focou na Nintendo" e infelizmente pegou a época que nem a Nintendo sabia o que tava fazendo com o Wii U.

Última edição por Angel Kenede em Ter 19 Ago 2014, 14:20, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Ter 19 Ago 2014, 14:15

Eu achei os gráficos do Assassin's Creed IV: Black Flag superiores no Wii U do que no PS4 e no XOne... se n me engano, vi em gameplays comparativos, se bem que n tinha mt diferença, mas a Ubisoft fez um bom trabalho no Wii U sim.

:v

Se alguém comprou ele e discorde pode falar, isso q estou dizendo é que eu vi, n parecia q a versão do Wii U foi capada, e tbm a do Rayman Legends ficou mt boa mesmo.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Ter 19 Ago 2014, 14:43

Não comprei porque não gosto de ser introduzido a uma série pelo terceiro jogo. Simples.

Se lançassem um AC Trilogy ou um combo 3 in 1 com os três primeiros jogos em vez de lançar só o 3, eu compraria. (Né EA?!)
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 19 Ago 2014, 14:53

@El Buga escreveu:Não comprei porque não gosto de ser introduzido a uma série pelo terceiro jogo. Simples.

Se lançassem um AC Trilogy ou um combo 3 in 1 com os três primeiros jogos em vez de lançar só o 3, eu compraria. (Né EA?!)
    Uma opção, pra vc que joga em PC
    http://www.amazon.co.uk/Assassins-Creed-Heritage-Collection-DVD/dp/B00FOGFOXI

Saiu pra 360 e PS3 também... O esquema era a Ubisoft fazer um port para WiiU, acho que não faz porque provavelmente só iria gerar muita reclamação do pessoal querendo novidades com Gamepad e etc.

Última edição por Robert Prado em Ter 19 Ago 2014, 14:55, editado 1 vez(es)
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies em Ter 19 Ago 2014, 14:54

@El Buga escreveu:Não comprei porque não gosto de ser introduzido a uma série pelo terceiro jogo. Simples.

E o pior é que seria necessário apenas um port, pois a "Ezio Trilogy" já existe pra 360/PS3.
    Mas um jogo Ctrl+C Ctrl+V igual o III e o Black Flag? Não, obrigado. Gosto de jogos, não de máquinas de fazer dinheiro.
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Ter 19 Ago 2014, 15:00

@Robert Prado escreveu:Uma opção, pra vc que joga em PC

Saiu pra 360 e PS3 também... O esquema era a Ubisoft fazer um port para WiiU, acho que não faz porque provavelmente só iria gerar muita reclamação do pessoal querendo novidades com Gamepad e etc.
    Bom saber que isso aí existe. Agora vou ficar (ainda mais) püto com a Ubisoft que conseguiu (mais uma vez) não fazer o serviço direito. Eu não iria reclamar se não tivesse interação no GamePad, só mapa e inventário já seria de bom tamanho, considerando que são jogos antigos eu nem faço questão de muita coisa.

Ubisoft novamente demonstrando que é nível EA de cretinice.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 19 Ago 2014, 15:15

@El Buga escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Uma opção, pra vc que joga em PC

Bom saber que isso aí existe. Agora vou ficar (ainda mais) püto com a Ubisoft que conseguiu (mais uma vez) não fazer o serviço direito. Eu não iria reclamar se não tivesse interação no GamePad, só mapa e inventário já seria de bom tamanho, considerando que são jogos antigos eu nem faço questão de muita coisa.

Ubisoft novamente demonstrando que é nível EA de cretinice.
    Concordo, como ela espera que um público goste da franquia se não foram introduzidos a ela antes. Assim não tem como esperar vendas mesmo.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Ter 19 Ago 2014, 15:29

EA é uma Jênia nesse sentido, em lançar somente Mass Effect 3 somente no Wii U, sem ter o 2 e o 1, além cagada no final do jogo e pra fazer os melhores finais tem que jogar no multi.

E pelo fato de tirar a imersão do jogo sem ser estabelecido pelo 1 e o 2 devido as suas escolhas ao decorrer da saga, assim pra quem jogou no Wii U ou quem joga pela primeira vez fica boiando legal na estória. @_@

Voltando pra Ubi... no caso dela, n tem mt haver, por que o Connor é outra estória comparada ao do Ezio, mas mesmo assim está rolando o "mini-plot" do Desmond q vai desde do Altair. (se bem q pouco me importava com ele)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 23:43