Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yagosbl
ari789
Archie
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Robert Prado
El Buga
Cortex
Angel Kenede
Omnimon
michelmdois
ricardosummers
Argos
lelouchZX
Ismatash
Visionnaire
Lucasmon
justiceiro
lpslucasps
KSPS
Nan Gamer
pOkiz
Alteisen
Frozr
BjornTheBear
Hirga
30 participantes

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Hirga Ter 19 Ago 2014, 07:31

    E as baixas continuam! Parece que a Nintendo está prestes a perder um pouco do apoio de umas das principais third-parties do mercado. Segundo o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, os jogadores da Nintendo simplesmente não compram os jogos da franquia dos Assassinos. Veja o que ele disse para o site Game Informer:

    "É muito simples. O que vemos é que os clientes da Nintendo não compram Assassins Creed. No ano passado, vendemos um número muito pequeno de jogos."

    Lembrando que existem dois Assassin's Creed nos planos da Ubisoft para serem lançados este ano, porém, nenhum deles aparecerá no Wii U. 


    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" 02e2cbf4-f66c-11dc-8393-0f8d07a9ceef



    Guillemot também comentou sobre a mudança de foco da Ubisoft com a Nintendo:

    "O que vemos é que eles estão muito interessados ??em Just Dance, muito interessados por outros tipos de jogos. Então o que estamos tentando fazer é nos concentrar mais sobre os tipos de jogos que eles estão interessados."


    WATCH_DOGS: Guillemot confirmou que será lançado no console da BigN:
    "[Watch_Dogs] será lançado no Wii U. Será o único jogo maduro que publicaremos na plataforma."

    OPINIÃO: A Ubisoft está cada vez perdendo o foco no que o cliente quer e interessando-se no dinheiro e nada mais.... 
    Eles anunciam Season Pass de Watch_Dogs antes do lançamento do jogo. Tem Microtransações em Assassin's Creed Unity (no single-player) e The Crew sendo feito às pressas para X360 só para garantir um bom lucro... Fora o abandono do Wii U, só fazendo Just Dance, que vende bem.

    E vocês o que acham? Será que veremos ainda jogos Ubisoft no WiiU alem de Just Dance?

    FONTE: Gamevício e Wii Brasil
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por BjornTheBear Ter 19 Ago 2014, 08:06

    Um jogo capado, com gráficos e fps inferiores aos consoles da geração passada, e com atraso? Não compramos mesmo.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Frozr Ter 19 Ago 2014, 08:08

    Eu espero que sim (um Rayman Legends 2 não seria nada mal hehe).Watch_Dogs pro Wii U foi adiado e, se não me engano, ainda não tem previsão de lançamento. Provavelmente deve sair em 2015. Nenhuma third seria maluca de lançar game pro Wii U no fim do ano com Smash Bros. saindo do forno. Mas a Ubisoft vacilou, na minha opinião. Como você lança o jogo 3 da franquia pra um console sem lançar o 1 e o 2? Creio que se eles tivessem feito um bundle com os 3 jogos teria vendido bem mais.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Alteisen Ter 19 Ago 2014, 08:12

    Quem sabe uma venda razoável de Watch Dogs com o tal uso especial do gamepad garanta um retorno suficiente para mudar a opinião da Ubisoft.

    Apesar de não apostar nisso.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por pOkiz Ter 19 Ago 2014, 08:17

    Temos que nos conformar com isso mesmo, é a verdade, não estou generalizando, mas entre comprar um jogo da Nintendo e um jogo que veio se tornando cada vez mais genérico, eu nem penso em escolher primeiro o da Nintendo que eu sei que é qualidade antes de qualquer coisa...
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Frozr Ter 19 Ago 2014, 08:23

    pOkiz escreveu:Temos que nos conformar com isso mesmo, é a verdade, não estou generalizando, mas entre comprar um jogo da Nintendo e um jogo que veio se tornando cada vez mais genérico, eu nem penso em escolher primeiro o da Nintendo que eu sei que é qualidade antes de qualquer coisa...
    Com certeza. Capando o jogo aí é que não compramos mesmo. Além do mais, no meu caso, tenho um PC razoavelmente bom. Então, porque pagaria mais caro por um jogo capado se posso pagar mais barato e jogar uma versão melhor no PC?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Nan Gamer Ter 19 Ago 2014, 09:11

    E ele está certo. A proposta que a Nintendo oferece aos seus compradores é muito mais interessante do que os jogos genéricos, capados e sem graça que a Ubisoft vem oferecendo. Mas eu poderia me colocar como excessão a regra, já que tenho Rayman Legends e o excelente Assassin's Creed 4, que pra mim e o melhor Assassin's Creed desde o 2. E convenhamos, o trabalho feito om esse game no Wii U é primoroso. Os gráficos estão pau a pau com a nova geração, e eu o jogo toda semana. Agora Watch Dogs com ctza não vai vender nada, e ae vão culpar os Nintendistas tbm. Eu ia pegar o jogo no Wii U, mas acabei pegando no PS4 e vendendo o mesmo, por ser um jogo enjoativo, com gráficos meia boca e por nao me oferecer nada superior ao que GTA V pode me oferecer.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por KSPS Ter 19 Ago 2014, 09:13

    WATCH_DOGS: Guillemot confirmou que será lançado no console da BigN:
    "[Watch_Dogs] será lançado no Wii U. Será o único jogo maduro que publicaremos na plataforma."

    Isso ae

    Maturidade tá relacionado com sangue e violência.

    Tá serto

    ---

    Sei o que ele quis dizer, mas usou as palavras erradas.
    E gostei do Watch_Dogs.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por lpslucasps Ter 19 Ago 2014, 09:31

    KSPS escreveu:Sei o que ele quis dizer, mas usou as palavras erradas.
    O que ele falou faz mais sentido em inglês. Mature = classificação da ESRB.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por KSPS Ter 19 Ago 2014, 09:34

    lpslucasps escreveu:
    KSPS escreveu:Sei o que ele quis dizer, mas usou as palavras erradas.
    O que ele falou faz mais sentido em inglês. Mature = classificação da ESRB.
    Nossa, verdade... para o português parece algo mais grosseiro hehehe
    Valeu lucas! Não tinha me tocado quanto a isso =)
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Hirga Ter 19 Ago 2014, 09:59

    Frozr escreveu:Eu espero que sim (um Rayman Legends 2 não seria nada mal hehe).Watch_Dogs pro Wii U foi adiado e, se não me engano, ainda não tem previsão de lançamento. Provavelmente deve sair em 2015. Nenhuma third seria maluca de lançar game pro Wii U no fim do ano com Smash Bros. saindo do forno. Mas a Ubisoft vacilou, na minha opinião. Como você lança o jogo 3 da franquia pra um console sem lançar o 1 e o 2? Creio que se eles tivessem feito um bundle com os 3 jogos teria vendido bem mais.

    Pelo que eu sei e pelo que já vi no próprio fórum do Watch_Dogs, o jogo será lançado em Fevereiro de 2015 e não até final do ano, mas tomara que eu esteja errado e lançam logo este jogo....eu vou comprar, até pq joguei no PS3 e quero ver as diferenças entre as versões....

    E o jogo é bom sim, só que ele sofreu do excesso de HYPE....o pessoal (inclusive eu) esperava mais do game.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por justiceiro Ter 19 Ago 2014, 11:23

    Eu num encaro como algo necessariamente ruim, pois da a entender que ele tem planos pra plataforma. Se vier mais jogos como rayman legends e child of ligth, será muito bem vindo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Lucasmon Ter 19 Ago 2014, 11:30

    Caramba, Watch Dogs será lançado em fevereiro de 2015?

    Não era Setembro?

    Meu Deus, que desastre. E isso ainda que falaram que a versão do Wii U será super exclusiva, aproveitando o Gamepad e tudo mais... quero só ver, até porque eu não vi nenhum trailer do jogo rodando no console nos últimos tempos.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Visionnaire Ter 19 Ago 2014, 11:46

    Eu comprei, mas devo ser um dos poucos que fez isso, mesmo podendo jogar no PC. Infelizmente, o comentário tem um fundo de verdade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Convidado Ter 19 Ago 2014, 11:52

    É complicado, lançaram só o AC III e AC IV, digamos são os que a galera acharam os piores, ai lança com atraso e com um port inferior então quem é realmente o vilão? Os gamers quem não comprou ou a Ubi que não a atenção suficiente pro console?

    Conteúdo patrocinado


    "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed" Empty Re: "Os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:33