Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
neto.alves.9634
King
CharizardxMega
EduFanaia
JonathanAlis
ito_masters
Ulukai
Alteisen
silverreis
xmac
mendes jr
alesx7817
Duco
Vinicius
Alejandro_
Cortex
AlienZ
ari789
ベ リ ス
bruno.martins.18659
24 participantes

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 27 Jun 2014, 13:20

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Bayonetta-2-wallpaper

    O director de Bayonetta 2 comentou que, se a oportunidade surgir, gostaria muito de voltar a fazer parceria com a Nintendo.


    O segundo jogo da série ainda não foi lançaçdo mas Yusuke Hashimoto, director do jogo, contou ao site CVG que estaria muito interessado em criar um terceiro Bayonetta para a Nintendo:
    "Se a oportunidade surgir, com certeza gostaria de continuar a acarinhar esta série. Em termos de alimentar o conteúdo deste jogo, aprendemos imenso com a Nintendo e se possível gostaríamos de repetir e continuar a acarinhar o nosso bebé."
    Hashimoto explica que a Nintendo deu liberdade para a equipa da Platinum Games criar o que originalmente teve em mente. O feedback objectivo que a Nintendo forneceu permitiu elevar Bayonetta 2 para um padrão ainda mais elevado de qualidade:
    "Começámos com uma liberdade fundamental, com a Nintendo a dizer-nos para criarmos o jogo como acharmos melhor. Mas à medida que este começou a tomar forma e começámos a juntar todas as peças, eles foram capazes de nos indicar coisas que nem nos tínhamos apercebido. Isso foi extremamente útil para nós."



    Bayonetta 2 chega em Outubro para Wii U e trará incluído como bónus o Bayonetta original.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por El Buga Sex 27 Jun 2014, 13:26

    Na boa?

    Se vier edição especial com o disco do primeiro jogo dentro, eu compro dois.

    Esse jogo tem que vender e vou fazer uma püta propaganda dele pra todo mundo que conheço.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Sex 27 Jun 2014, 13:34

    #xupaplay4

    Tomara que seja verdade, essa série vai ajudar muito nas vendas do WiiU. Eu mesmo só vou comprar um por causa desse jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por ari789 Sex 27 Jun 2014, 13:40

    Na minha opinião tudo depende das vendas,se Bayonetta 2 não vender tanto quanto o 1 vendeu é bem provável deles mudarem de ideia logo X_x,mas enfim SEGA tá nesse meio ai então aumenta as chances de ser exclusivo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por AlienZ Sex 27 Jun 2014, 14:16

    Seria muito bem vindo  cheers
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Cortex Sex 27 Jun 2014, 15:16

    Só compro Bayonneta só pra ver as danças sensuais dela :v, e ela abre mt a perna dela, pqp  :laughinglink:
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sex 27 Jun 2014, 15:23

    Bucenetta>>>All
    Seria ótimo uma triologia, triologia é sempre leskal
    ai depois de uns anos vem o 4 Laughing
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Vinicius Sex 27 Jun 2014, 16:50

    Que assim seja! Bayonetta é muito foda. <3
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Duco Sáb 28 Jun 2014, 00:49

    Se vender bem certeza que vem.

    Eu particularmente não tenho hype pelo jogo, provavelmente vou fazer o mesmo que fiz com Wonderful 101 que entrou em promoção relativamente rápido e comprei na eShop pela metade do preço Very Happy
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por alesx7817 Sáb 28 Jun 2014, 03:54

    El Buga escreveu:Na boa?

    Se vier edição especial com o disco do primeiro jogo dentro, eu compro dois.

    Esse jogo tem que vender e vou fazer uma püta propaganda dele pra todo mundo que conheço.


    O problema é que nao vai vender ,se vender 200 mil copias é muito, nao é jogo para o publico nintendo
    mendes jr
    mendes jr
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 20

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por mendes jr Sáb 28 Jun 2014, 04:42

    o problema é a propaganda que esses jogos não tem na nintendo, eu até penso em pegar um dia que chegar a quase 100 reais.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por xmac Sáb 28 Jun 2014, 09:55

    alesx7817 escreveu:
    El Buga escreveu:Na boa?

    Se vier edição especial com o disco do primeiro jogo dentro, eu compro dois.

    Esse jogo tem que vender e vou fazer uma püta propaganda dele pra todo mundo que conheço.


    O problema é que nao vai vender ,se vender 200 mil copias é muito, nao é jogo para o publico nintendo

    Eu sou público Nintendo ué... tive um Wii, 3DS e agora um Wii U. E vou comprar o Bayonetta sim!  tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jun 2014, 10:37

    xmac escreveu:
    alesx7817 escreveu:
    El Buga escreveu:Na boa?

    Se vier edição especial com o disco do primeiro jogo dentro, eu compro dois.

    Esse jogo tem que vender e vou fazer uma püta propaganda dele pra todo mundo que conheço.


    O problema é que nao vai vender ,se vender 200 mil copias é muito, nao é jogo para o publico nintendo

    Eu sou público Nintendo ué... tive um Wii, 3DS e agora um Wii U. E vou comprar o Bayonetta sim!  tongue

    APOIADO! não se pode esquecer nós também fazemos parte do publico da nintendo e adoramos buce...ops bayonetta.
    Eu mesmo virei outra pessoa depois que bayonetta 2 foi anunciada para wii u, pois oque me atraiu no jogo não foi o sex appel ou a violencia o opressão dos anjos, mais sim a A história foda e o Carisma de Bayonetta, fora que diferente de certas putinhas de animes ecchi que ficam amostrando seus peitos e fingem que são "freiras" ela amostra tudo e ainda da um beijinho no recalque.
    Sem falar que quando ela destruia os anjos, ela tirava onde destruindo as barreiras deles com um beijinho!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por El Buga Sáb 28 Jun 2014, 10:41

    alesx7817 escreveu:O problema é que nao vai vender ,se vender 200 mil copias é muito, nao é jogo para o publico nintendo
    Odeio essas generalizações...

    Quem é o "público Nintendo" afinal? Eu não sou o público Nintendo? Quem comprar esse jogo não faz parte do público Nintendo, mesmo tendo um Wii U? Como é que se lança algo pra um console, mas não para seu público? Laughing

    Vamos parar com essa mentalidade de que só compramos jogos Nintendo... eu compro qualquer jogo, desde que me interesse.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por silverreis Sáb 28 Jun 2014, 10:51

    E a discussão se voltou em torno do público da Nintendo. O que eu digo é, que por mais que seja jogos feitos para classificação etária livre, o publico não se resume as faixas mais baixas. Tanto que vá ver a faixa de 9 à 13 anos, não todos claro, vai falar que Wii U é coisa de criança. Talvez até tenha se disseminado, mas os pirralhos acham que é para mais pirralhos que eles.

    Sendo que acompanhando o fórum temos uma estatística de idade muito superior a classificação livre, focada para públicos mais jovens.

    Bayonetta 2 tem que vender, pois resultará numa 'mudança' talvez sim, talvez não vista pela Nintendo, que mesmo com classificação livre, jogos mais adultos podem ser bem recepcionados e muito bem recepcionados por um publico que não é de toda a maioria infantil.

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:57