Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Hidrox
fernandomfrs
Julio Cesar Madeira
Johnny537
JonathanAlis
alesx7817
NPower
Wesley
bionis
BladeWarchief
Omnimon
Lucasmon
LinQuin
Ulukai
King
pikachuboy'
pOkiz
ExtremeZelda
TsHm and PM!
mmgalo
fox*
twelington
Ahkriin
Mastxadows
brianlink
danilo.poser
Robert Prado
Nan Gamer
Flpgneves
33 participantes

    Reviews de Bayonetta 2!

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Flpgneves Seg 13 Out 2014, 04:31

    Confira as notas que o game vem recebendo:

    Joystiq - 10
    FNintendo - 10
    GameSpot - 10
    Edge - 10
    Destructoid - 10
    God is a Geek - 10
    IGN - 9.5
    Eurogamer - 9.0
    Game Informer - 9.0
    Metro GameCentral - 9.0
    GamesRadar - 8.0
    Polygon - 7.5

    Score no Metacritic até o momento: 92


    GameSpot disse que o único "negativo"  é que talvez nenhum jogo de ação consiga ser melhor que Bayonetta 2 no futuro. Será que temos o Jogo do Ano?


    Última edição por Flpgneves em Seg 13 Out 2014, 04:55, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Nan Gamer Seg 13 Out 2014, 04:50

    GameSpot disse que o único "negativo"  é que talvez nenhum jogo de ação consiga ser melhor Bayonetta 2 no futuro. Será que temos o Jogo do Ano?

    Não não.. Game of the Year será de Destiny Laughing Laughing Laughing Laughing

    Enfim, notas incríveis para um jgoo mais incrível ainda. Só pela demo que joguei, já soi o suficiente pra sabero quão esse jogo será fodástico, e acredito veemente que será o melhor jogo do gênero dessa geração e um dos melhores de todos os tempos.

    E..

    O
    N
    L
    Y

    F
    O
    R

    W
    I
    I
    U

    8)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Out 2014, 08:02

    Nan Gamer escreveu:
    GameSpot disse que o único "negativo"  é que talvez nenhum jogo de ação consiga ser melhor Bayonetta 2 no futuro. Será que temos o Jogo do Ano?

    Não não.. Game of the Year será de Destiny Laughing Laughing Laughing Laughing

    Enfim, notas incríveis para um jgoo mais incrível ainda. Só pela demo que joguei, já soi o suficiente pra sabero quão esse jogo será fodástico, e acredito veemente que será o melhor jogo do gênero dessa geração e um dos melhores de todos os tempos.

    E..

    O
    N
    L
    Y

    F
    O
    R

    W
    I
    I
    U

    8)
    Dude, você tá mais feliz com o fato do jogo ser ótimo ou com o fato de que é exclusivo? Laughing

    Ressalta tanto a exclusividade que dá impressão de que se fosse multi-plataforma, não estaria ligando.

    @Thread
    Cada vez fico mais feliz de ter pago só 99 reais na Saraiva. Foda se demorar pra chegar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Nan Gamer Seg 13 Out 2014, 08:30

    Dude, você tá mais feliz com o fato do jogo ser ótimo ou com o fato de que é exclusivo?  Laughing

    Os dois. Um jogasso desse porte, exclusivamente em um console Nintendo é de fazer inveja a qualquer sonysta ou caixista. Sinceramente, até está me surpreendendo de tantas notas 10 que o jogo já ganhou. Fora o fato de eu achar hilário os haters em tudo que é fórum e site reclamarem da exclusividade do jogo.. Laughing Laughing Laughing


    Ressalta tanto a exclusividade que dá impressão de que se fosse multi-plataforma, não estaria ligando.
    Poxa Brow, parece que vc tá incomodado com o fato do jogo ser exclusivo da Big N pow... Just rlx man..Laughing Laughing

    Eu sempre esperei uma continuação de Bayonetta. Foi um dos jogos que eu platinei no meu antigo 360, e essa continuação é sem dúvidas um dos jogos que eu mais aguardo há 2 anos. E ainda por cima é exclusivo da Nintendo,o que me dá mais tesão ainda pra jogar. Just this  8)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por danilo.poser Seg 13 Out 2014, 08:38

    Grandes notas, Platinum realmente é uma desenvolvedora competente, parabéns! Very Happy

    Quanto ao fato de ser exclusivo, às vezes é importante pra baixar a bola dos que falam mal da Nintendo. Aos que estão revoltados, deal with it.

    @Robert pagou barato, hein?  Razz
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por brianlink Seg 13 Out 2014, 08:41

    meeh vejo serrilhados nesse jogo >>> sendo ironico.
     Agora falando serio , não aguento mais esperar pra jogar esse jogo , é oque to mais esperando no wiiU ate o momento , nintendo devia pagar por mais jogos assim como exclusivo ! acho muito justo essas notas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Out 2014, 08:49

    Nan Gamer escreveu:
    Dude, você tá mais feliz com o fato do jogo ser ótimo ou com o fato de que é exclusivo?  Laughing

    Os dois. Um jogasso desse porte, exclusivamente em um console Nintendo é de fazer inveja a qualquer sonysta ou caixista. Sinceramente, até está me surpreendendo de tantas notas 10 que o jogo já ganhou.
    Sim, jogaço, eu concordo. Embora tenha achado o primeiro simplesmente "normal", esta sequencia está magnifica. Agora ficar feliz com exclusivo, não que você seja uma, mas pra mim o comportamento é igual de coisa de criança mimada: "HUHUHU, só eu tenho. Você não tem! YES! :@"


    Nan Gamer escreveu:
    Ressalta tanto a exclusividade que dá impressão de que se fosse multi-plataforma, não estaria ligando.
    Poxa Brow, parece que vc tá incomodado com o fato do jogo ser exclusivo da Big N pow... Just rlx man..Laughing Laughing
    Não velho, eu no máximo em 1 mês (ou Dezembro) vou estar jogando também. Se quiser jogamos até no multi-player, que ví que terá.

    Nan Gamer escreveu:Eu sempre esperei uma continuação de Bayonetta. Foi um dos jogos que eu platinei no meu antigo 360, e essa continuação é sem dúvidas um dos jogos que eu mais aguardo há 2 anos.
    Eu joguei até a metade do jogo, mas não curti. Na geração passada preferi outros Hack'N Slash, como Dante's Inferno, DmC, God of War, Heavenly Sword. Mas este Bayo2 está divino, graças a Nintendo.

    Nan Gamer escreveu:E ainda por cima é exclusivo da Nintendo,o que me dá mais tesão ainda pra jogar. Just this  8)
    Podia lançar até pra calculadora, se a qualidade fosse a mesma, estaria com o mesmo tesão pelo jogo Laughing

    danilo.poser escreveu:

    @Robert pagou barato, hein?  Razz

    Thanks to you Bro!
    Reviews de Bayonetta 2! Giphy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Mastxadows Seg 13 Out 2014, 08:55

    E queria o quê?
    Esse jogo parece estar demais,e como um fã de hack'n slash eu não poderia estar babando mais.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Ahkriin Seg 13 Out 2014, 09:01

    Que vontade de ter um WiiU agora =(
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por vagner.gomes.146 Seg 13 Out 2014, 10:34

    Cara, não entendo esse jogo não vendeu bem no Japão, pelo visto jogos da ação só no ocidente mesmo, aqui com certeza fará sucesso, e mesmo tendo graficos serrilhados como já disseram, acho que no contexto geral agradou os critícos.

    Fico feliz pois mostra um novo rumo, e quem sabe futuramente, a bruxa possa estar em um proximo Smash.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por twelington Seg 13 Out 2014, 10:58

    Baixei a demo esse FDS mas ainda não joguei, esse jogo não estava na minha lista de compras, pois não joguei o primeiro, vamos ver se realmente é como as analises mostram!!


    Última edição por twelington em Seg 13 Out 2014, 11:12, editado 1 vez(es)
    fox*
    fox*
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 16

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por fox* Seg 13 Out 2014, 11:02

    twelington escreveu:Baixei a demo esse FDS mas ainda não joguei, ele jogo não estava na minha lista de compras, pois não joguei o primeiro, vamos ver se realmente é como as analises mostram!!

    Mais o primeiro tb vai ter no Wii U.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por mmgalo Seg 13 Out 2014, 11:26

    O jogo não estava na minha lista de compras.
    Depois da demo, entrou, já joguei a demos 3 vezes e adorei o jogo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 13 Out 2014, 11:49

    Nintendo pode não ter muitos jogos "adultos" mais pelomenos o MELHOR dos jogos adultos é exclusividade dela!

    Amo bayonetta desde de 2010 e continuarei a ama-la, o unico jogo que eu gosto mais do que bayonetta é Kingdom Hearts.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Nan Gamer Seg 13 Out 2014, 13:14

    Sim, jogaço, eu concordo. Embora tenha achado o primeiro simplesmente "normal", esta sequencia está magnifica. Agora ficar feliz com exclusivo, não que você seja uma, mas pra mim ocomportamento é igual de coisa de criança mimada: "HUHUHU, só eu tenho. Você não tem! YES! :@"

    Ahh sim, quando vc ou algum outro user ficam felizes pelo Wii U não receber jogos de thirdies e digitam: Only Not For Wii U ae td bem neh? Tipo.. Não que vc seja um.. Mas isso na minha opinião é uma atitude de um babaca: 'Duuhhhhh.. Nintendo não tem jogos.. Duhhh"..

    Fora quando tem users que deixam comentários provocativos em caixas de spoilers parecendo um bobo alegre que precisa a qualquer custo chamar atenção, mas óbvio que esse tbm não é o seu caso..¬¬

    Vc me conhece por trás do PC e sabe mto bem como eu sou e como penso em relação aos games.Se eu fosse desse jeito que vc se referiu eu não teria um console Sony desde o lançamento do PS1.

    Me desculpe se eu fui deselegante, mas honestamente não gostei do jeito que vc colocou essa questão, ainda mais me conhecendo como conhece.


    Não velho, eu no máximo em 1 mês (ou Dezembro) vou estar jogando também. Se quiser jogamos até no multi-player, que ví que terá.

    Aceito o seu convite, desde que vc não desapareça, como sempre.


    Eu joguei até a metade do jogo, mas não curti. Na geração passada preferi outros Hack'N Slash, como Dante's Inferno, DmC, God of War, Heavenly Sword. Mas este Bayo2 está divino, graças a Nintendo. 

    Ae já é questão de gosto. Eu sempre fui apaixonado por Bayonetta e pra mim é um dos melhores Hack'n Slash de todos os tempos.

    Código:
    Podia lançar até pra calculadora, se a qualidade fosse a mesma, estaria com o mesmo tesão pelo jogo 

    Não, não seria. O motivo de eu ficar feliz e com mais tesão de joga o jogo por ser exclusivo, é que eu sei que a Nintendo não vai investir em um exclusivo como esses apenas pra ter quantidade, fora que, tem o dedo dela, e sem tem o dedo dela, coisa boa sempre sai.

    Conteúdo patrocinado


    Reviews de Bayonetta 2! Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:22