Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
neto.alves.9634
King
CharizardxMega
EduFanaia
JonathanAlis
ito_masters
Ulukai
Alteisen
silverreis
xmac
mendes jr
alesx7817
Duco
Vinicius
Alejandro_
Cortex
AlienZ
ari789
ベ リ ス
bruno.martins.18659
24 participantes

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 4 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Ryuuma Seg 30 Jun 2014, 12:32

    El Buga escreveu:Uau, quantas preocupações com a venda do jogo.

    Se preocupar em jogar, ninguém quer.

    Vendas podem não indicar qualidade, mas definitivamente, são essenciais para determinar a continuidade da franquia. Não vão insistir em algo que não vende.

    Quando me divirto com um jogo, não estou nem ai se ele vende muito ou pouco, ou se é bem ou mal avaliado por uma revista, eu só quero jogar.

    Entretanto, devo torcer para o sucesso do game caso eu queira jogar sequencias no futuro.

    Considerando que o tópico é sobre a suposta sequencia de um jogo que sequer saiu, de uma franquia que já foi descontinuada em outros consoles (exatamente por causa de vendas), acredito que as vendas sejam bem pertinentes e importantes para a discussão.

    Que fique claro que não estou desmerecendo Bayonetta, eu nem conheço a franquia pra saber se é ou não de qualidade. A unica coisa que eu sei é que se trata de um Hack and Slash, portanto, não vou gostar porque não é um gênero que me agrada.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 4 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por El Buga Seg 30 Jun 2014, 14:06

    Eu vou ajudar nas venda.s Mas a minha preocupação maior vai ser aproveitar esse verdadeiro presente que Nintendo e Platinum tornaram possível.

    Se não vender, não diminui o valor do jogo e não deixará de ser a versão definitiva do universo Bayonetta.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 4 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Ryuuma Seg 30 Jun 2014, 16:24

    El Buga escreveu:
    Se não vender, não diminui o valor do jogo e não deixará de ser a versão definitiva do universo Bayonetta.

    Foi exatamente o que eu disse aqui:

    Ryuuma escreveu:Quando me divirto com um jogo, não estou nem ai se ele vende muito ou pouco, ou se é bem ou mal avaliado por uma revista, eu só quero jogar.


    Mas o tópico não é sobre o quão fod* será Bayonetta 2, é sobre a possibilidade de um terceiro game da franquia. Não há como deixar de falar de vendas quanto se supõe a existência de um jogo que nem saiu, de uma franquia que ninguém sabe se vai ou não ser bem aceita.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 4 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por El Buga Seg 30 Jun 2014, 18:13

    Nem tanto. Bayo3 depende mais de um "ok" financeiro da Nintendo do que algo que vai se garantir com boas vendas. Mesmo que o 2 não venda muita coisa, a Nintendo pode perfeitamente querer investir no 3 pra ampliar o catálogo de games M-rated, que é visto como pouco.
    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 4 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por oliveira99 Qui 25 Dez 2014, 12:21

    k
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 4 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 25 Dez 2014, 13:00

    oliveira99 escreveu:k

    alguem pode manda um aviso para esse milk? ele acabou de quebrar uma regra do fórum!

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U - Página 4 Empty Re: Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:08