Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Bayonetta 1 - wii u

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bayonetta 1 - wii u Empty Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por ricardosummers Ter 18 Nov 2014, 15:40

    Quem mais está jogando este ?

    Estou levando só troféu pedra... as vezes um bronze no final de cada capitulo. Alguns versos é fácil pegar gold e até mesmo platinum, mas com diversas mortes ou danos acabo caindo no trofeu rock Sad rs)

    MAs de fato estou jogando mais rápido para começar logo o Bayo 2 ! Alguem passando pela mesma situação que eu ? rs


    E oque estão achando do jogo ? Os spoilers eu já conheço pois acabei vendo a animação (apesar de alguns detalhes diferentes, rs)
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Leonardorag1 Ter 18 Nov 2014, 17:34

    Tó jogando e vó te dizer uma coisa, o jogo ficar muito frenético hard. Levei muito rock no normal, mais agora to conseguindo ouro, prata e bronze no hard quando completo um capitulo.

    Arma que mais gosto é a espada. Vó jogar muito ainda já que  tem muita coisa pra libera na loja do Rodin.

     Eu gostei muito da trilhar sonora do jogo (baixe ost dela).

    Teria sido bacana sé tivessem colocado uma roupa do sonic pra ela.


    Lutas que mais gosto é contra Jeanne. Reparei que em devil my cry, wonderful 101 e bayonetta o senhor Kamiya sempre cria um rival.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Convidado Ter 18 Nov 2014, 18:32

    Bayonetta 1 é um jogo bom, embora o port foi literalmente um port (tendo até uns probleminhas de frames, mas nada que atrapalhe), não reclamo porque foi de graça hu3.

    A primeira vez é tranquilo, nem se preocupe com os ranks; deixe isso pra uma outra hora, no meu caso estou fazendo da seguinte forma:

    - Zerei na normal.
    - Fui pra hard, andando um pouco mais pelo cenário.
    - Estou zerando agora na climax infinito (não sei fazer o símbolo de infinito no fóro).
    - Depois vou zerar na muito fácil já platinando e ir subindo fazendo isso.
    - Depois disso tudo devo ter o suficiente pra enfrentar um boss secreto (não vou revelar por ser spoiler).=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por ricardosummers Qua 19 Nov 2014, 15:42

    terminei o 1 no modo normal / easy. (na metade troquei pra ir mais rapido) e vou começar o bayo2 que eu estou louco pra começar. ele ja vou começar no normal mesmo e vamo q vamo !
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Frozr Qua 19 Nov 2014, 15:57

    Zerei no normal mas sou muito ruim nesse negócio de Witch Time. Consegui vários Pure Platinum mas como tomo muito dano o troféu foi sempre de pedra no final do capitulo. Nos boss eu conseguia melhorar um pouco. A Shuraba (vulgo Master Sword) é a melhor mesmo. Esse fim de semana começo a jogar o 2.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por ricardosummers Qua 19 Nov 2014, 15:59

    nao me acostumei muito com a espada... Eu estava com o chicote e aquelas garras de fogo e raio, mas usando mais a de raio.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Siryudrg Qua 19 Nov 2014, 16:16

    O jogo e muito bom, não vou pro dois agora porque estão aproveitando o um, tentando destravar os chars e tals, Zerei no easy e no normal mas quero ficar com platinum, então falta umas 3 fases pra conseguir isso no normal só xD!!

    Hunk escreveu:Bayonetta 1 é um jogo bom, embora o port foi literalmente um port (tendo até uns probleminhas de frames, mas nada que atrapalhe), não reclamo porque foi de graça hu3.

    A primeira vez é tranquilo, nem se preocupe com os ranks; deixe isso pra uma outra hora, no meu caso estou fazendo da seguinte forma:

    - Zerei na normal.
    - Fui pra hard, andando um pouco mais pelo cenário.
    - Estou zerando agora na climax infinito (não sei fazer o símbolo de infinito no fóro).
    - Depois vou zerar na muito fácil já platinando e ir subindo fazendo isso.
    - Depois disso tudo devo ter o suficiente pra enfrentar um boss secreto (não vou revelar por ser spoiler).=D
    Spoiler:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por ricardosummers Qua 19 Nov 2014, 16:19

    Siryudrg escreveu:O jogo e muito bom, não vou pro dois agora porque estão aproveitando o um, tentando destravar os chars e tals, Zerei no easy e no normal mas quero ficar com platinum, então falta umas 3 fases pra conseguir isso no normal só xD!!

    Hunk escreveu:Bayonetta 1 é um jogo bom, embora o port foi literalmente um port (tendo até uns probleminhas de frames, mas nada que atrapalhe), não reclamo porque foi de graça hu3.

    A primeira vez é tranquilo, nem se preocupe com os ranks; deixe isso pra uma outra hora, no meu caso estou fazendo da seguinte forma:

    - Zerei na normal.
    - Fui pra hard, andando um pouco mais pelo cenário.
    - Estou zerando agora na climax infinito (não sei fazer o símbolo de infinito no fóro).
    - Depois vou zerar na muito fácil já platinando e ir subindo fazendo isso.
    - Depois disso tudo devo ter o suficiente pra enfrentar um boss secreto (não vou revelar por ser spoiler).=D
    Spoiler:

    pelo que eu li na net a quantidade de halos é a total... o jogo conta as que vc ja gastou tbm Wink
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Siryudrg Qua 19 Nov 2014, 16:38

    Aeee então deve ter metade já xD!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Convidado Qua 19 Nov 2014, 19:33

    ricardosummers escreveu:
    Siryudrg escreveu:O jogo e muito bom, não vou pro dois agora porque estão aproveitando o um, tentando destravar os chars e tals, Zerei no easy e no normal mas quero ficar com platinum, então falta umas 3 fases pra conseguir isso no normal só xD!!

    Hunk escreveu:Bayonetta 1 é um jogo bom, embora o port foi literalmente um port (tendo até uns probleminhas de frames, mas nada que atrapalhe), não reclamo porque foi de graça hu3.

    A primeira vez é tranquilo, nem se preocupe com os ranks; deixe isso pra uma outra hora, no meu caso estou fazendo da seguinte forma:

    - Zerei na normal.
    - Fui pra hard, andando um pouco mais pelo cenário.
    - Estou zerando agora na climax infinito (não sei fazer o símbolo de infinito no fóro).
    - Depois vou zerar na muito fácil já platinando e ir subindo fazendo isso.
    - Depois disso tudo devo ter o suficiente pra enfrentar um boss secreto (não vou revelar por ser spoiler).=D
    Spoiler:

    pelo que eu li na net a quantidade de halos é a total... o jogo conta as que vc ja gastou tbm Wink

    Pra desbloquear pra compra, pra comprar vai ter que juntar mesmo.

    Existe várias formas de se conseguir muitos halos, mas é bom equipar "Gaze of Despair", os anjos nervosos soltam mais halos; "Selene's Light" pra caso você apanhe dar Witch Time e poder manter o combo, depois é só escolher uma fase bacana e tentar fazer o maior combo possível durante as lutas (enfrentar subchefes ajuda a fazer combos grandes).=D
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Siryudrg Qua 19 Nov 2014, 21:52

    Desbloqueei o lost chapter, mas e muito difícil, morri no verse 2 -_-!
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 23 Nov 2014, 17:46

    Completei agora jogo no hard. Atravez disso eu ganhei uma arma novo e liberei ultima dificuldade que é o climax (Deve ser um pesadelo).

    Agora só falta eu completar jogo no climax, comprar todas as coisas da loja e tentar encontra esse boss secreto que vocês falam.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Convidado Dom 23 Nov 2014, 19:34

    Leonardorag1 escreveu:Completei agora jogo no hard. Atravez disso eu ganhei uma arma novo e liberei ultima dificuldade que é o climax (Deve ser um pesadelo).

    Agora só falta eu completar jogo no climax, comprar todas as coisas da loja e tentar encontra esse boss secreto que vocês falam.

    Nem é tão difícil o climax, o que deixa legal é não ter o witch time, recomendo equipar o rosario do capiroto ("Evil Harvest Rosary").=D
    Maito
    Maito
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Maito Seg 24 Nov 2014, 15:48

    Fui direto pro 2
    O 1 fiz 100% no xbox e no ps3 já.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por ricardosummers Seg 24 Nov 2014, 16:24

    comecei o 2, os graficos e tal estao bem melhores. rs.
    Estou jogando no 2nd climax (que achei uma misura de modo normal e easy do modo 1) rs   vou passar tudo para entao jogar no 3rd climax com mais armas e saude/magia.

    mas é realmente animal o jogo Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 1 - wii u Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:11